Fanfics Brasil - 26 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 26

227 visualizações Denunciar


O salto alto batia na cerâmica fazendo um barulho alto, enquanto andava em direção a sala de Christopher. Os cabelos pretos estavam lisos, e a franja caía sobre os olhos. Seria ridículo dizer que não sentira saudades dele durante os 30 dias que o homem passara em outro país. Apesar de dizer a Dulce que não ficava com ele a alguns meses, sentira saudades e, - obviamente – ele não recusaria uma mulher como ela. Não mesmo.

Nem se dera ao luxo de bater na porta, mas antes de entrar, abaixara um pouco a blusa decotada, e mexera no cabelo. Conferiu o batom no vidro e, suspirou maliciosamente.

Christopher:
M-mariana? (arregalou os olhos, engolindo em seco)

Mariana: Sentiu saudades, Uckermann? (se aproximou da mesa dele, completamente sexy)

Deus ajudai-o pois, apesar de não ter ligado para Dulce, não tirara a mesma de seus pensamentos e, cair nas garras de Mariana naquele exato momento, seria a mesma coisa de trair a mulher com quem passara 30 dias em absoluta paz.

Christopher:
Não... quer dizer, sim senti! (concertou sem jeito)

Mariana: Você está tão longe de mim, Christopher Uckermann! (foi até o outro lado da mesa, o tirando da cadeira)


– Dulce, com licença!
Dulce: Claro senhor Uckermann, entre! (sorriu e se levantou da cadeira para cumprimentá-lo)
Luis: Como está, querida? (apertou a mão da ruiva delicadamente)
Dulce: Bem e o senhor?
Luis: Bem também, enfim, vim lhe pedir um favor! (sorriu gracioso)
Dulce: Peça! (sentou-se na cadeira novamente)
Luis: Estou sem paciência para agüentar Christopher hoje, então queria pedir para você falar com ele a respeito da viajem que ele teria que fazer a Monterrey, a filial de lá está com alguns problemas e algumas coisas assim, se eu for pedir Christopher vai recusar até a morte, então, queria que você pedisse por mim! (sorriu sem graça para ela)
Dulce: Claro senhor Luis, sem problema algum! (sorriu) Quer que eu vá agora mesmo?
Luis: Se você puder!
Dulce: Claro que sim, vou terminar de rever uns esboços aqui e já vou lá!
Luis: Ok, ok, obrigada Dulce! (se levantou agradecido)
Dulce: Foi nada e, se caso ele não queira ir, se precisar de ajuda, pode contar comigo!
Luis: Você é um anjo, Dulce! (rindo)
Dulce: Não mesmo! (gargalhou alto)

Apesar da raiva que estava de Christopher, ao mesmo tempo batia uma ansiedade para revê-lo depois da semana em que ficaram separados. Como sentira saudades dos braços fortes dele ao lhe abraçar a noite. Suspirou fundo e sentiu as lagrimas brotarem nos olhos com tal cena que vira ao abrir a porta de supetão.


Christopher estava escorado na mesa com Mariana beijando-lhe todo a extensão do pescoço. Se fosse a alguns meses atrás, estaria implorando para que ele não parasse, mas naquele momento era o que ele queria: Que Mariana parasse as caricia que fazia.

Estava estático. Mirava a parede sem saber o que fazer, mas ao mirar a porta e ver Dulce parada ali, a única reação que teve fora afastar a morena de si, algo que deveria ter sido feito a muito tempo.

Christopher: D-dulce! (gaguejou paralisado)
Dulce: Oh, me desculpem! (passou a mão, disfarçadamente, pelos olhos, limpando-os) Estavam ocupados demais, volto outra hora! (virou-se de costas, mas parou ao sentir as mãos dele apertarem seus braços)
Christopher: Não, espera! Tudo tem uma explicação! (mirou-a com compaixão)
Dulce: Você não me deve explicações, afinal, fui apenas um passa-tempo nesses trinta dias, verdade? (o olhou piedosa)
Christopher: Não, não foi, e acho que você sabe disso! (falou com rispidez na voz)
Dulce: Não é o que pareceu agora a pouco, e quer saber? Eu desisto. Desisto e esqueço tudo o que vivemos aquelas quatro semanas em Paris. Desisto de você e dos meus sentimentos! (soltou-se dos braços dele e saiu fora da sala)

Ce n`est pas faute d`essayer, et l`amour, hum hum, je laisse tomber!

Mariana permanecia estática enquanto ouvia-os discutir. Que parte daquela viagem havia perdido, afinal?


Mariana: O q-que foi isso? (perguntou á gaguejos)
Christopher: Nada, Mariana! (irritado, mas não com ela, e sim consigo mesmo)
Mariana: Não, Christopher, agora eu quero saber o que aconteceu aqui!
Christopher: Mari, agora não, por favor, me dê licença! (pediu calmamente voltando a se sentar na cadeira)
Mariana: Não saio daqui até você me contar essa historia! (irritou-se)

Christopher respirou fundo vendo que não teria outro modo de se livrar de Mariana sem lhe contar o que passara com Dulce em Paris.

Christopher: Ok, você venceu. Senta-se por favor! (indicou-lhe a cadeira)

Mariana fez o que ele lhe pedira e escutava atenta tudo o que ele lhe contava sobre a viagem de negócios a França. Nunca imaginou que Christopher e Dulce ficariam juntos, nem mesmo ficando por debaixo do mesmo hotel por um mês. Estava surpresa e... arrependida.

Mariana: Acho que estraguei tudo, não é? (o olhou sem graça)
Christopher: De algum modo sim, mas, tudo já estava ruim antes mesmo de isso acontecer! (sem graça)
Mariana: Desculpa! Espero que se entendam, Christopher!
Christopher: Acho que é tarde demais! (cabisbaixo)

Mariana suspirou fundo com chateação e deixou a sala de Christopher, que se debruçou sobre a mesa sem saber o que fazer. Tudo estava – definitivamente – complicado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Após sair da sala de Christopher, Dulce seguira até a de Luis, alegando não conseguir falar com o rapaz. Luis: Christopher é um irresponsável! (bufou)Dulce: É! (coçou a nuca, rindo sem jeito)Luis: Enfim, obrigado mesmo assim, Dulce! (agradeceu)Dulce: Foi nada! (sorriu) Vou terminar de rever alguns pedidos e sair para o almo&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais