Fanfics Brasil - 27 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 27

238 visualizações Denunciar


Após sair da sala de Christopher, Dulce seguira até a de Luis, alegando não conseguir falar com o rapaz.

Luis:
Christopher é um irresponsável! (bufou)

Dulce: É! (coçou a nuca, rindo sem jeito)
Luis: Enfim, obrigado mesmo assim, Dulce! (agradeceu)
Dulce: Foi nada! (sorriu) Vou terminar de rever alguns pedidos e sair para o almoço!
Luis: Fique a vontade! Sabe que é meu braço direito nessa empresa, tens credito total comigo!
Dulce: Gracias seu Luis! (sorriu agradecida)
Luis: Que isso, daria tudo para te ter como nora! (piscou) Mas meu filho não cresce nunca! (negou rindo)
Dulce: Quem sabe né? (brincou rindo)

Luis concordou também a risos e, Dulce pediu licença se retirando. Seguiu até sua sala, segurando o choro que estava entalado em sua garganta desde a cena com Christopher e Mariana. Céus não conseguira parar de lembrar daquela cena, que chegava a lhe embrulhar o estômago.

Quando terminara de desenhar os esboço para Mary James, faltava 15 minutos para as onze da manha. Ligara para Anahí combinado de comprarem comida na rua e comerem em casa. Ainda tivera que agüentar a presença desagradável de Christopher ao entrar no elevador.


Christopher: D-dulce tudo tem uma explicação! (disse assim que a vira entrar no elevador)
Dulce: A mesma que eu não quero saber! (o mirou magoada) Você me magoou profundamente e não preciso de explicações, tudo o que vi deixou bem claro que fui apenas mais uma na sua cama. Tudo ficou bem esclarecido que eu fui apenas mais uma na sua lista, cuja a mesma nunca terá fim. Assim como teu pai me disse hoje de manha, você não cresce, Uckermann e, nunca, mas nunca vai crescer! (ríspida, ia saindo quando a porta do elevador se abriu mas, Christopher a puxou novamente)
Christopher: Você não foi apenas mais uma na minha cama...
Dulce: Fui uma que durou um pouco mais! (ironizou) Esqueça-me Christopher Uckermann! (olhou-o séria e saiu do elevador)
Christopher: Vai ser impossível! (murmurou cabisbaixo) Não vou deixar as coisas assim, Dulce, não mesmo! (ergueu o olhar vendo-a andar rapidamente empresa a fora)

Christopher colocou os óculos de sol afim de não aparentar tristeza. Pegou seu carro no estacionamento e seguiu em direção ao restaurante que combinara de almoçar com Christian. Já Dulce, foi-se para casa, onde esperaria Anahí com o almoço.


Anahí não demorou a chegar com o almoço, e ambas comeram em repleto silencio, fato que deixou a loira confusa.

Anahí:
O que houve contigo? (perguntou quando sentaram-se no sofá para verem televisão)

Dulce suspirou. Esperava o momento em desabafar com Anahí desde que pegara o flagrante.

Dulce:
Alem de não ter me ligado durante os sete dias que ficamos longes, ao chegar na sala de Christopher o peguei aos amassos com Mariana! (respirou fundo, não contendo a vontade de chorar)
Anahí: Como? (paralisou) Me explica isso direito! (pediu, se aproximando mais dela)
Dulce: Luis pediu-me que fosse falar com Christopher para dizê-lo sobre uma viagem a Monterrey e, quando eu entrei na sala dele, estava aos beijos com M-mariana! Eu não suportei aquela cena, A-annie! (exclamou aos prantos) Realmente, não suportei. Doeu... e muito! (fungou)

Anahí puxou a amiga para um abraço, que foi correspondido sem delongas. O que mais Dulce precisava naquele momento era de palavras que a fizesse se confortar.

Anahí:
Fica calma, amiga! (pediu ao ver tamanho desespero)
Dulce: Porque eu me... apaixonei por ele? Justo por ele? (questionou)
Anahí: Não se manda no coração, meu anjo! (alisou os cabelos dela com carinho)


Anahí: O que pensa em fazer? (Dulce a olhou confusa) Você está tão mal em relação a ele! (explicou)
Dulce: Com toda a minha certeza, acho que Christopher não aceitaria viajar para Monterrey!
Anahí: E? (pediu que ela prosseguisse)
Dulce: Vou falar com Luis para que eu vá no lugar dele! (decidida) Ele mesmo disse que sou seu braço direito, não teria motivos negativos em não ir, alem do mais, meus pais moram lá!
Anahí: Q-QUE? (levantou-se incrédula) Você vai deixar tudo por causa dele?
Dulce: Entenda Annie, é importante! (pediu chorosa, levantando-se também) Estou fazendo por mim e não por Christopher. Ficar aqui só vai causar mais dor e em Monterrey ficarei afastada de tudo, não saberei noticias dele! (explicou) Preciso conseguir essa transferência!

E o que Anahí poderia fazer? Apenas concordar. Concordar porque sabia que aquilo lhe faria bem. Concordar porque é isso que verdadeiros amigos fazem. Apóiam uns aos outros quando precisam.

Anahí: Queria seguir aquele ditado: ” Amigos não são aqueles que diz vá em frente, mas sim, vou contigo “! (a olhou triste)
Dulce: Não precisa, eu sei que você iria! (sorriu-lhe) Eu te amo, amiga! (abraçou-a com lagrimas nos olhos)
Anahí: Eu também te amo, Dud! (abraçou-a apertado com a voz embargada)
Dulce: Você é um presente pra mim!
Anahí: Acredite que você também é! (abafou o choro com uma risada)

When you have a friend by your side, that helps you to find the beauty in you own, when you open your heart and believe in, the gift of a friend.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A primeira coisa que Dulce fizera ao voltar do almoço, foi falar com Luis que, mesmo contrariado, aceitou a transferência dela para a filial em Monterrey. Luis: Ainda acho que eu deveria conversar com Christopher! (coçou a cabeça contrariado)Dulce: Na minha opinião Christopher não vai aceitar e, meus pais moram em Monterrey não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais