Fanfics Brasil - 28 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 28

18 visualizações Denunciar


A primeira coisa que Dulce fizera ao voltar do almoço, foi falar com Luis que, mesmo contrariado, aceitou a transferência dela para a filial em Monterrey.

Luis: Ainda acho que eu deveria conversar com Christopher! (coçou a cabeça contrariado)
Dulce: Na minha opinião Christopher não vai aceitar e, meus pais moram em Monterrey não teria nenhum problema, pra mim, morar lá! (sorriu-lhe)
Luis: É, no final, você tem razão! (concordou, por fim) Quando você pretende ir?
Dulce: Quando o senhor quiser. Amanha mesmo! (ansiosa)
Luis: Uau, isso tudo para ver seus pais? (brincou ele)

Fugir de Christopher, pensou ela. Dulce sorriu lhe – tentando – parecer verdadeira.

Dulce: Sim, sim!
Luis: Vou reservar o sua passagem. Dulce María Saviñón?
Dulce: Correto!
Luis: Ok, pode ir pra casa, Dulce! Foi muito bom trabalhar com você, menina! (sorriu para ela)
Dulce: Digo o mesmo! (com a voz embargada, abraçou o senhor)
Luis: Nos veremos sempre em Monterrey, viu?! Não vou lhe deixar sozinha com aqueles loucos que eu tenho como funcionário! (gargalhou)
Dulce: Ah sim, espero! (gargalhou também limpando os vestígios de lagrimas)

Depois de algum tempo, Dulce saiu da sala, seguindo até a sua para pegar os pertences. Mas não esperava que houvesse uma visita inesperada.


Dulce: O... q-que v-você ta fazendo aqui? (sua voz vacilou ao ver Christopher entrar em sua sala)
Christopher: O que está acontecendo aqui? (ignorou sua pergunta, confuso)
Dulce: Não é da sua conta! (deu de ombros) Porque não vai atrás de Mariana? (ironizou)
Christopher: Dulce! (passou as mãos pela cabeça, suspirando fundo) Mariana e eu não temos nada, o que você viu foi... (se perdeu nas palavras)
Dulce: VOCÊS IAM TRANSAR, CHRISTOPHER! (gritou com a voz embargada) Você ia transar com ela, uma semana depois de ter dormido comigo! (tentou engolir o choro, em vão) Ficamos sete dias sem se ver e você não me ligou uma vez sequer. Eu, infelizmente, esperei. Não deixei o telefone de lado, não deixei Anahí pendurada no telefone porque queria ouvir sua voz; queria que você me ligasse, mas não o fizeste. (sem conter, já estava chorando perante a ele)
Christopher: Dul...
Dulce: Eu me apaixonei Christopher e por isso estou indo embora. Não quero permitir que isso... (referiu-se ao seu choro) Aconteça novamente. Não quero permitir-me sofrer por você. Sabe porque? (ele permaneceu calado) Sabe porque, Christopher? (repetiu a pergunta com uma voz autoritária)


Christopher: Não! (murmurou com o olhar fixo na parede)
Dulce: Porque você não é merecedor. Você não merece o meu choro e, muito menos o meu amor, você não merece sentimento, Christopher! (magoada)
Christopher: Não fala o que você não sabe! (olhou para ela irritado)
Dulce: Não sei? (riu irônica) Então você é duas caras? Quando esteve comigo era um fofo romântico, além do preciso, e bastou chegar aqui para vir o cafajeste? (arqueou a sobrancelha) Realmente, você é duas caras! (sem deixar o deboche de lado)
Christopher: Dulce, as coisas não são assim! (negou com a cabeça, chateado)
Dulce: Então como são? (perguntou com nó na garganta) Me diga como são as coisas, Christopher!

Christopher apenas negou com a cabeça. Não queria expor seus sentimentos, mesmo correndo o risco de perde-la para outro, mesmo que este ainda não existisse.

Dulce: Não vai me dizer? (ele negou) Ok, eu já esperava sua reação. São típicas de pessoas como você! (fria)
Christopher: Qual é o meu tipo de pessoa, Dulce? (perguntou irritado)
Dulce: Que fazem de tudo para levar alguém para cama e, não sossegam apenas com uma.
Christopher: Está muito enganada! (riu, mas não era um riso qualquer, era misto de raiva e tristeza)
Dulce: Você está falando que tudo o que penso de você é errado mas, não prova nada! (murmurou)


Ele assentiu, derrotado. Não podia colocar muro a baixo todo o gelo, que criou em seu coração, ao ver o casamento de seus pais ir a ruína. Não se permitia sofrer por uma mulher como seu pai sofreu. Negou com a cabeça e mirou Dulce que, agora, continuava a arrumar suas coisas. Suspirou.

Christopher: Quando você vai?
Dulce: Amanha de manha, seu pai já reservou a minha passagem! (direta)
Christopher: Você... disse algo para ele sobre o que passou entre nós dois?
Dulce: Não se preocupe. (riu irônica) Não sujei sua imagem com ele, se tranqüilize! Apenas contei que seria legal eu ser transferida para Monterrey, meus pais moram lá e, com uma certeza, pensei que você não aceitaria essa viagem!
Christopher: Não mesmo! (murmurou)
Dulce: Foi o que eu pensei! (sorriu) Tenho que ir! (pegou as caixas de papelão que continha suas coisas) Com licença. (passou por ele mas, foi segurada pelo mesmo) O que é? (mirou em seus olhos, irritando-se)
Christopher: Não queria que fosse assim! (murmurou sincero)
Dulce: Não se preocupe. A única idiota da historia sou eu e não você. A única apaixonada da historia sou eu e não você. Já disse e repito: Fui apenas mais uma na sua cama, que durou um pouco mais, e não sabes o quanto me arrependo disso! (cuspiu as palavras em sua cara) Adeus, Christopher! (puxou seu braço com força)

So let me on down cause time has made me strong, I`m starting to move on, I`m gonna say this nowyour chance has come and gone and you know, It`s just too little too late a little too wrong and I can`t wait.

Ouvira a porta se bater e grunhiu raivoso. Jogou tudo o que tinha sobre a mesa de vidro para o chão.

Christopher: DROGA, DROGA, DROGA! (gritou)

Estava um pouco tarde demais para tentar voltar atrás.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abriu a porta do apartamento, deixando as chaves sobre a mesa de vidro da sala. Christopher suspirou, enquanto retirava a gravata e os sapatos. Respirar já não era um ato tão necessário, como ele se lembrava antes, talvez estivesse sendo muito dramático ou, simplesmente, era a verdade. Sentou-se no sofá, jogando a cabeça para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais