Fanfics Brasil - 3 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 3

709 visualizações Denunciar


- Já disse o quanto você me cansa? (Maitê disse a Christopher, totalmente ofegante)
Christopher: Digo o mesmo! (rindo) Tenho que ir pra empresa! (se levantou a procura de sua cueca)
Maitê: É eu também! (também se levantou) Isso é teu! (entre risos, entregou a ele a cueca boxer preta)
Christopher: Obrigada! (sorriu agradecido) E isto é teu! (com um sutiã preto nas mãos)
Maitê: Gracias! (piscou toda sexy) Vou sentir sua falta! (disse após estarem vestidos)
Christopher: Digo o mesmo! (a puxou pela cintura, lhe beijando o pescoço)
Maitê: Tenho que ir, e você também! (disse de olhos fechados)
Christopher: Aham,mas antes...

Christopher a puxou pelo rosto, nada delicado, e a beijou. Um beijo quente e sensual, onde as línguas dançavam sem nenhum ritmo, mas com muito desejo. Maitê era fogosa, e ele não ficava atrás. Quando estavam juntos, era como se o Mundo lá fora não existisse. Era uma paixão carnal, se desejavam, mas nada mais que isso. Um daqueles típicos casos de sexo sem compromisso algum.

Maitê: Bye! (apartou o beijo) Foi bom enquanto durou!
Christopher: Muito bom! (ressaltou)

Maitê saiu do quarto, sendo seguido, minutos depois, por Christopher. A morena seguiu para o aeroporto e ele para a empresa.


Christian: Hei, que sorriso é esse? (rindo, perguntou á Christopher quando ele entrou no escritório)
Christopher: Maitê! (rindo) Aquela morena sabe satisfazer um homem, que eu vou te contar! (gargalhou de seu próprio comentário, e sentou-se na cadeira)
Christian: É, eu sei! (rindo)
Christopher: Também já transou com ela? (surpreso, seria a palavra exata)
Christian: Aham, uma vez. Nos conhecemos numa festa qualquer, e nos pegamos num lugar, também, qualquer! (gargalhou, sem dar a mínima)
Christopher: Hum saquei! (do mesmo modo que ele) Achou a design?
Christian: Sim, mas não a Boyer!
Christopher: Porque não é ela? (com uma sobrancelha arqueada)
Christian: Ela vai se mudar com o marido hoje!
Christopher: Hum, então quem é? (curioso)
Christian: Se chama Dulce, Dulce María!
Christopher: Ah, ok! Hoje eu vi uma ruivinha gostoso na rua, e sem querer, querendo, a sujei de lama! Ela ficou muito puta, cara! (gargalhou)
Christian: Você é doente! (rindo)
Christopher: Nem sou nada!

O restante do dia se passara rapidamente, e Christopher estava ansioso para conhecer a, provavelmente, nova design da empresa.


Dulce chegou ao prédio das Uckermann’s Model, exatamente ás 08:20 hrs. Suspirou fundo, e subiu pelo elevador, até o terceiro andar.

Dulce: Oi, eu sou Dulce Maria, tenho uma entrevista com... (olhou o papel) Christopher Uckermann!
Recepcionista: Ah sim, o Srº Uckermann está em uma reunião, aguarde um instante que logo será atendida! (sorriu sinicamente)
Dulce: Ok, querida! (devolveu o sorriso, e sentou-se)

Rachel, a recepcionista, ligara a Christian, que confirmou a entrevista de Dulce com Christopher. Sempre era bom confirmar as coisas. Por precaução , obviamente.

Rachel: A senhoria pode seguir por este corredor! (informou a Dulce) Segunda porta a esquerda!
Dulce: Ok, obrigada!

Dulce seguiu o informado, e cruzava os dedos para que conseguisse este emprego. Era um grande salto na sua carreira profissional.

~~ *


- Ela deve estar chegando na sua sala! (Christian comentou com Christopher)
Christopher: Será que ela é gostosa? (preocupado)
Christian: Cara, cala a boca! (gargalhou) Vou deixar você sozinho, ver se ela chegou e mandá-la entrar!
Christopher: Ok, vai lá! (ficou sério)

Christian abriu a porta do escritório, e deu de cara com uma ruiva, quem ele supôs ser Dulce.

Christian: Você é Dulce, correto? (ela assentiu) Prazer Dulce, sou Christian! (a cumprimentou, esticando a mão, sorrindo)
Dulce: Prazer é meu, Christian! (sorriu)
Christian: Pode entrar, Christopher já lhe espera!
Dulce: Ok, obrigada! (ele piscou, e ela sorriu sem graça)

Fechou a porta atrás de si, ao entrar no cômodo, e suspirou intranqüila. Christopher, que ate então tinha sua atenção voltado ao monitor do notebook, voltou sua mirada para frente, e por pouco, muito pouco, não caiu da cadeira. ” A mulher era muito gostosa “, pensou ele. Dulce vestia uma calça jeans preta colada, uma regata branca, com um camisete preto por cima, e usava uma sandália de salto fino. Os cabelos lisos, e a franja que tampava seus olhos.

Christopher: Dulce María, não? (se levantou todo sexy)
Dulce: Sim! (esticou a mão em um cumprimento)
Christopher: Christopher Uckermann, encantando! (sorriu sedutor, e beijou-lhe a mão)
Dulce: Prazer! (sorriu sem graça, e puxou a mão delicadamente)

Christopher sorriu, e levou os olhos ao corpo dela. Não era nem gorda e nem magra, corpo perfeito, estatura perfeita, rosto perfeito. Do jeito que ele gostava..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Sente-se! (indicou a cadeira para ela que o fez) Dulce observou a mirada de Christopher queimar em cima de si, e previu que estava na cor de seu cabelo. Deus, ele era tão... Sexy!Começaram uma conversa agradável, se não fosse pelas diversas cantadas dele á ela, e isso estava a irritando.Christopher: Mas porque ser design? De ve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais