Fanfics Brasil - 31 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 31

421 visualizações Denunciar


Chegaram na casa de Blanca e Fernando e nada havia mudado. Continuava o mesmo ambiente simples com toques refinados, típico da senhora que não dispensava um luxo.

Dulce: Meu quarto continua sendo o terceiro do lado esquerdo?
Blanca: É sim, meu amor. Está tudo do mesmo modo que você deixou, só que limpo, claro! (gargalhou)
Dulce: Ok! (riu também) Vou subir, tomar banho e descansar um pouco, apesar da viajem ter sido curta, cansa! (suspirou fundo)
Blanca: Tudo bem, quando o almoço estiver pronto eu te chamo!
Dulce: Sim senhora! (bateu continência de brincadeira)
Blanca: Dul? (chamou a filha quando a mesma ia subir as escadas)
Dulce: Oi? (virou-se prestativa)
Blanca: Que bom que está de volta! (sorriu lagrimando)
Dulce: Oh mamãe! (foi-se até ela) Eu te amo! (abraçou a senhora)
Blanca: Eu também! (sorriu entre as lágrimas) Quando você estiver melhor quero que me conte tudo o que aconteceu naquela cidade! (alertou-a)
Dulce: C-como? (olhou-a incrédula)
Blanca: Você não é a mesma Dulce de quando saiu daqui há cinco anos atrás! (afirmou)
Dulce: Não mesmo! (concordou suspirando)
Blanca: Não é necessário dizer nada agora, ok?! Depois conversaremos com calma! (piscou) Suba para descansar! (deu dois tapinhas no bumbum de Dulce)
Dulce: Estou indo, sem agressão please! (gargalhou, subindo as escadas)
Blanca: Nem bati direito! (também gargalhou)

Dulce negou com a cabeça rindo, e ao entrar no quarto, sorriu encantada. Tudo continuava do mesmo modo que havia deixado. As cortinas brancas, a colcha da cama azul com estampas – do jeito que gostava. Deitou-se na cama, após tirar os sapatos, e ali adormeceu. Estava cansada demais para perder tempo pensando em coisas que não deveria pensar. Não agora.


Quatro semanas e meia haviam se passado. A filial das empresas Uckermann’s em Monterrey estava sob o comando total de Dulce, que opinava e desmandava naquela lugar como se fosse a tal dona. E era quase, já que Luis estivera a duas semanas atrás na cidade deixando todos á par de que Dulce María Saviñón era seu novo braço direito.

Já se passavam das 20:00 hrs e Dulce andava de um lado para o outro no quarto, preocupada. O pavor tomava conta de si e não queria pensar na possibilidade que rondava sua mente. Ultimamente andava com enjôos freqüentes assim como a menstruação atrasada. Deus, seria muito azar para uma pessoa só, caso estive... Não! Não queria nem pensar na hipótese de isso estar acontecendo.

Dulce: Vou... ligar para a Anahí. Isso, ligar pra ela! (pegou o celular discando o numero da loira)

Chamou por algumas cinco vezes e logo ouviu a voz contente de Annie do outro lado da linha.



Anahí: DULCE MARÍA MEU AMOR! (gritou escandalosamente)


Dulce: Annie, sem exageros e me escuta o papo é sério! (pediu)


Anahí: Que foi, Dud? (arregalou os olhos)


Dulce: Acho que estou grávida! (sussurrou de uma vez por todas)


Anahí: O QUÊ? (gritou – outra vez – mas agora não era por escândalo e sim por surpresa)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México. - Não acredito que você vai ficar em casa em plena sexta-feira! (Christian reclamou á Christopher, enquanto o mesmo negava o pedido de ir na boate)Christopher: Não estou afim, o que tem demais? (deu de ombros)Christian: Christopher Uckermann nunca recusou uma saída para boates! Christopher: Não quero, simples ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais