Fanfics Brasil - 32 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 32

10 visualizações Denunciar


Cidade do México.

- Não acredito que você vai ficar em casa em plena sexta-feira! (Christian reclamou á Christopher, enquanto o mesmo negava o pedido de ir na boate)
Christopher: Não estou afim, o que tem demais? (deu de ombros)
Christian: Christopher Uckermann nunca recusou uma saída para boates!
Christopher: Não quero, simples assim!
Christian: Vai cara, vamos lá vai ser legal! Quem sabe assim você na esquece de Dulce? (deu a idéia)

Christopher ficou pensativo. Precisava mesmo sair e ver se conseguia se esquecer de Dulce. A tormenta de se culpar por sua ida ainda não era nula em seus pensamentos.

Christopher: Ok, eu vou! (por fim decidiu-se)
Christian: Sério? (perguntou animado)
Christopher: Vou sim! (assentiu tentando se animar)
Christian: Beleza cara, você não vai se arrepender! (sorriu) Vou pra casa, mais ou menos 23:00hs eu passo aqui!
Christopher:Te espero então!

Christian saiu do apartamento de Christopher sorrindo animadamente. Estavam a quatro semanas sem saírem para a balada e convencê-lo fora realmente difícil, mas conseguiu.

Christopher em seu apartamento negou com a cabeça tentando saber aonde estava com a mesma ao aceitar a proposta de Christian. Ao mesmo tempo em que não queria sair, precisava esquecer-se da culpa que lhe consumia. Droga, droga, droga. Era um tremendo imbecil por ter envolvido os sentimentos naquela relação com Dulce.


O relógio de parede marcava 22:30hrs, Christopher já estava pronto e esperava pelo amigo – o qual não demorou a chegar. Sentiu seu celular vibrar e o atendeu.

Christopher: Fala cara!
Christian: Estou aqui embaixo!


Christopher: Já vou descer!
Christian: To esperando!


Christopher: Beleza!

Pegou a carteira sobre a mesa e as chaves do apartamento, não iria de carro, já que imaginou que Christian estaria de táxi e não deu outra.

Christopher: Que boate vamos? (perguntou ao estar dentro do automóvel)
Christian: Megga! (respondeu)
Christopher: Hum, sim! (deu de ombros)

Christian soltou um leve suspiro ao vê-lo sem ânimo. Permaneceram em silêncio até chegar no local e saíram do táxi.

Christopher: Obrigado! (entregou ao taxista o dinheiro)
Taxista: Obrigado a vocês e divirtam-se! (o velhinho sorriu)
Christopher: Impossível! (sussurrou e sorriu sem graça para ele agradecendo)
Christian: Abra um lindo sorriso, por favor! (murmurou sorrindo para o amigo) As garotas daqui são daquelas que em apenas uma cantada as pernas são abertas!
Christopher: Nossa, que legal! (sorriu falso)
Christian: Não pense em ninguém, apenas curta! (piscou e foi-se na frente abraçando uma loira de saia jeans)


O local não era desagradável, apesar de ser como Christian disse. As garotas que ali freqüentavam eram lindas porém, vulgares demais. Tirando isso... Maravilhoso.
Enquanto o moreno se pegava com a loira em algum canto da boate, Christopher estava sentado no bar, tomando um drink. Observava as pessoas dançando e riam de algumas.

XXX: Interrompo? (uma morena perguntou, sentando-se ao seu lado)
Christopher: Não, claro que não! (sorriu)
XXX: Fernanda e você? (estendeu-lhe a mão, sorrindo)
Christopher: Christopher! (apertou a mesma, delicadamente)
Fernanda: Oh claro, o famoso Christopher Uckermann!
Christopher: Esse mesmo! (sorriu sem graça)
Fernanda: O que faz sozinho aqui? Um homem como você deveria estar rodado de mulheres! (perguntou, cruzando as pernas. Um movimento que fora impossível não olhar)
Christopher: Digamos que eu não queira estar com muitas mulheres agora! (piscou, entrando no clima seduzível da mulher)
Fernanda: Uh, gostei disso! (olhou para a boca molhada de drink do rapaz)
Christopher: Eu também!

E sem pensar muito, Fernanda o puxou pela nuca, colando seus lábios aos dele. Um beijo onde as mãos estavam afoitas e sem o mínimo sentimento. Um beijo onde a luxúria falava mais alto, onde ambos não pensavam em nada apenas em desfrutar do prazer da carne. E assim o fizeram, não na boate, mas no apartamento de Christopher.


Dizer que não sentira prazer naquela transa, seria uma mentira já que Christopher sim gostou de estar com Fernanda. Mas eram sentimentos distintos. Prazer em si só, nada mais. Porque as lembranças de quando passara as noites com Dulce, não saía de sua mente? Porque teve momentos em que achara que Fernanda era Dulce?
Christopher: Merda! (passou as mãos pelos cabelos, observando Fernanda dormindo de bruços, coberta da cintura para baixo) Dulce, Dulce, Dulce... (suspirou) O que diabos está fazendo agora? (perguntou, virando a cabeça para a varanda)

Christopher levantou-se da cama e colocou a cueca boxer preta que estava em cima da poltrona. Seguiu até a varanda e de lá ficou a observar a lua, que estava cheia.
Christopher: Eu só queria dizer que sinto a sua falta e que, apesar de tentar, não estou feliz! (sussurrou)

Cause I`m broken when I lonesome, and I don`t feel right when you`re gone away



Christopher: Espero que um dia você possa entender os motivos que me levou a desistir de nós dois. Foi por amor, Dulce. (continuou a dizer) Fugi de meus sentimentos, porque tenho medo. Medo de te machucar e me alto machucar junto...

Parou de falar ao perceber que Dulce não iria lhe ouvir. Ela já não estava na mesma cidade que si, e não voltaria... Ao menos por enquanto.

~*~



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Monterrey – México.Dulce: Anahí, não grita! (pediu raivosa) Anahí: Como assim acha que está grávida, Dulce? (perguntou de olhos arregalados)Dulce: Achando, Annie! (respondeu delicadamente) Anahí: CARAMBA, DULCE, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É TER UM FILHO? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QU&At ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais