Fanfics Brasil - 33 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 33

268 visualizações Denunciar


Monterrey – México.

Dulce: Anahí, não grita! (pediu raivosa)


Anahí: Como assim acha que está grávida, Dulce? (perguntou de olhos arregalados)Dulce: Achando, Annie! (respondeu delicadamente)


Anahí: CARAMBA, DULCE, VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE É TER UM FILHO? VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUÃO IRRESPONSÁVEL FOI AO TRANSAR COM CHRISTOPHER SEM PRESERVATIVOS? (gritou, perdendo o controle)


Dulce: Annie... (chorosa)
Anahí: Dulce, um filho não é como brincar de bonecas! (suspirou, mais calma) Um filho é um filho, não é algo para se brincar. Você e Christopher não estão mais juntos e você sequer está na capital, onde ele mora!


Dulce: Eu sei, mas... (tentou se explicar, mas foi interrompida pela loira)
Anahí: Vou pegar o carro e vou para aí! (falou decidida)


Dulce: Annie, não precisa...
Anahí: Precisa sim! Chego hoje a noitinha!


Dulce: Ok! (suspirou) Annie?
Anahí: Oi?


Dulce: Obrigado por tudo! (sorriu entre as lágrimas)
Anahí: Não precisa agradecer, sou sua amiga e apesar de você ser uma irresponsável eu te amo e nunca te deixaria sozinha!


Dulce: Eu te amo também loira! (fungou)
Anahí: Até daqui a algumas horas ruiva. Ah, já vá adiantando os testes de farmácia! (gargalhou)


Dulce: Besta! (riu também) Até, beijos!
Anahí: Beijos, Dud!

Ambas desligaram o telefone no mesmo momento. Dulce respirou fundo, deslizando a mão até seu ventre por cima da regata. Teria mesmo um bebê ali dentro?


A loira e a ruiva, miravam o pequeno teste ansiosas demais. O fato de que 50% era certeza de que um bebê crescia dentro de si, a enchia de felicidade. Não era o momento ideal, porem quando se coloca algo na cabeça é difícil tirá-la sem certezas.

Dulce: Já se passaram mais de cinco minutos, Annie! (bufou, sentindo os olhos molharem) Não ficou rosa! (murmurou)
Anahí: Não ficou! (concordou) Dul? (a chamou) Poxa, Dul, você ta... chorando! Oh minha amiga! (abraçou-a, tentando confortá-la)
Dulce: Eu queria esse bebê, Annie! (apertou-a chorando) Eu queria ser... mãe!
Anahí: Duds, você vai ser mãe, mas não agora. Este momento não é propício e você sabe! (lembrou-a)
Dulce: Sim, sim, mas... Ah sei lá, eu tinha me animado sabe? Se não posso ter o pai ao menos teria uma parte dele! (suspirou)
Anahí: Eu te entendo, mas se você estivesse grávida um dia esse bebê iria crescer e perguntar pelo pai. E no entanto, aposto que você não contaria nada a Christopher! (refletiu junto com ela)
Dulce: Não mesmo! (suspirou mais uma vez, mas agora, derrotada) Enfim, vamos dormir? Já está tarde e aposto que está cansada também!
Anahí: Vamos sim, porem segunda-feira, marque um ginecologista. Você precisa saber o porque de suas regras atrasadas e dos enjôos!
Dulce: Pode deixar, vou marcar!

O sono não demorou a chegar. Algo que facilitou ainda mais. Aquele dia não fora um normal, mas sim uma sexta-feira estressante.

A manhã seguinte se passou rapidamente. Anahí voltara á capital pela noite, deixando em Monterrey uma ruiva triste e solitária.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana depois.­  ­   ­   ­   ­   ­    Cidade do México. – Uckermann’s Model. Christopher e Christian conversavam sobre alguns esboços que viera exclusivamente de Monterrey, para serem revisados por eles. Ouviram duas batidas na porta e logo Luis Uckermann entrou por ela.Luis: Olá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais