Fanfics Brasil - 34 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 34

233 visualizações Denunciar


Uma semana depois.
­  ­   ­   ­   ­   ­    Cidade do México. – Uckermann’s Model.



Christopher e Christian conversavam sobre alguns esboços que viera exclusivamente de Monterrey, para serem revisados por eles. Ouviram duas batidas na porta e logo Luis Uckermann entrou por ela.

Luis:
Olá garotos! (sorriu)

Christian: Oi tio, como vai? (apertou a mão estendida do velho)
Luis: Bem filho, muito bem e você?
Christian: Ótimo! (sorriu também)
Christopher: Oi pai! (o cumprimentou rapidamente, sem tirar os olhos dos esboços)
Luis: Oi filho! (arqueou a sobrancelha) O que ele está olhando? (sussurrou á Christian)
Christian: Alguns esboços que a DD mandou de Monterrey! (deu de ombros)
Luis: DD? (franziu o cenho)
Christian: É, DD. Deusa Dulce! (gargalhou baixinho)
Luis: Ai meu Deus! (acompanhou Christian no riso) Vou para Monterrey amanhã, Christopher!

Luis reprimiu uma gargalhada ao ver como Christopher deixou os esboços de lado e o mirou, estranhamente... alegre.


Christopher: Vai? (sorriu)
Luis: Vou. Dulce me ligou dizendo que algumas pessoas estão de birra, por ela ser a nova comandante na empresa. Preciso verificar o que esse povo está pensando da vida! (bufou)

A planta da esperança nasceu em Christopher. Estava disposto a ir até ela, afim de lhe explicar tudo, exatamente tudo o que acontecera.

Christopher:
Posso ir junto?

O olhar de Christopher não era um qualquer. Era a mirada de quem estava desesperado atrás do que havia perdido. Desesperado por um perdão.

Hoy que no queda , de un amor que se apaga, poco a poco empiezo a comprender, que no me queda tanto que perder, que perder.


Luis: Ir junto? Para que? (arqueou a sobrancelha, reprimindo um sorriso)
Christopher: Tenho... assuntos pendentes com Dulce! (explicou cauteloso)
Luis: Quem vai cuidar daqui?
Christopher: Christian! (respondeu rapidamente) Por favor, pai é.... importante!
Luis: Hum, se não houver problemas para Christian, por mim tudo bem! (deu de ombros)
Christian: Não, não. Cuido daqui! (sorriu, sentindo o olhar de Christopher cair em si)
Christopher: Beleza! (comemorou sorridente)

Luis piscou um olho para Christian, que por pouco não emitiu uma gargalhada alta. Ambos olhavam Christopher, que faltava pouco – muito pouco –, para pular gritando na sala.

Luis: Vamos de carro, ok?
Christopher: Por mim, até de a pé! (deu de ombros)
Luis: Você demoraria! (gargalhou, recebendo um sorriso envergonhado do filho) Ok, calei-me. Vou para minha sala, qualquer coisa...

Os dois assentiram e, ao ouvirem a porta se fechar, Christian virou-se para Christopher com os olhos arregalados.

Christian: Você vai mesmo? Como mudou tão rápido?
Christopher: Vou! (assentiu) Estou certo de meus sentimentos por ela e quero-a de volta, mas agora, de um modo diferente, com compromisso. Quero Dulce para mim, Christian e espero não ser tarde!
Christian: Nunca se é tarde para amar.
Christopher: Concordo mas será que ela vai me aceitar? (o olhou receoso)
Christian: A verdade? (perguntou cauteloso)
Christopher: Sempre! (assentiu)
Christian: Acho que não! (passou a mão pelo rosto, chateado)
Christopher: Sabia que era essa a resposta! (suspirou)
Christian: Mas não custa nada tentar. Isso apenas vai provar o quanto a ama. Quem sabe Dulce não se balança?
Christopher: Não custa nada tentar! (sussurrou para si mesmo)
Christian: Não mesmo! (concordou) Força meu amigo! (sorrindo, bateu de leve no ombro dele)

Christopher lhe deu um sorrisinho fraco, não tendo a certeza se obteria resultados positivos com sua ida á Monterrey. Não custa nada tentar, sussurrou para si mesmo, outra vez.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A chegada de Christopher e Luis Uckermann na empresa, balançou as pernas de alguns funcionários – já que a maioria sabia o motivo do dono estar ali. Christopher esperava pelo pai – que conversava com algumas pessoas que estavam no andar de baixo. Estava sentado numa cadeira da sala de Luis e, ao concentrar a mirada na mesa, viu que o telefon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais