Fanfics Brasil - 35 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 35

15 visualizações Denunciar


A chegada de Christopher e Luis Uckermann na empresa, balançou as pernas de alguns funcionários – já que a maioria sabia o motivo do dono estar ali.

Christopher esperava pelo pai – que conversava com algumas pessoas que estavam no andar de baixo. Estava sentado numa cadeira da sala de Luis e, ao concentrar a mirada na mesa, viu que o telefone chamava por seu nome, afinal de contas sua presença em Monterrey era para ver Dulce e, no entanto, nem sabia qual era a sua sala. Discou o número da recepção e em dois toques, ouviu alguém atendendo.

XXX: Uckermann’s Model, Patrícia, bom dia!


Christopher: Patrícia, bom dia, gostaria de uma informação!


Patrícia: Em que posso ajudá-lo, senhor Uckermann? (nem precisou de Christopher se apresentar, afinal o identificador o tinha feito)


Christopher: A sala de Dulce Saviñón fica em qual andar, por favor?!


Patrícia: Segundo andar, terceira porta á esquerda! (explicou educada)


Christopher: Obrigada Patrícia!
Patrícia: Por nada, Srº Uckermann, mais alguma coisa?


Christopher: Não, não só isso mesmo!


Patrícia: Ok então, tenha um ótimo dia!


Christopher: Pra você também!

Christopher desligou o telefone e saiu em disparada até o outro lado do corredor. A sala de seu pai era do lado direito e a de Dulce do lado esquerdo. Não fora difícil achar – já que na porta tinha o nome dela escrito. Respirou fundo por algumas vezes e, após criar coragem, deu duas batidas na porta e entrou ao ouvir uma resposta positiva vindo de dentro do cômodo.


Os cabelos pretos na altura dos ombros, deixava a testa de Christopher franzida. Dulce cortara os cabelos e os pintara? Dúvida.

Christopher:
Dulce? (perguntou, afim de tirar suas dúvidas)
XXX: Oi Christopher! (virou-se para ele sorridente) E não, não sou Dulce! Victória, amiga dela! (estendeu a mão, educadamente)
Christopher: Olá! (apertou a mão dela) Dulce... está aqui? (perguntou cauteloso)
Victória: Não. Ela teve que sair, creio eu que falou com seu pai agora pouco! (deu de ombros, sentando-se no lugar da – digamos –, chefa)
Christopher: Volta hoje? (ansioso)
Victória: Infelizmente, não! (suspirou) Apenas amanhã de manhã e como trabalho aqui antes dela, Dulce permitiu que eu ficasse em seu lugar, mas só hoje! (sorriu)

Christopher respirou fundo, sentindo o amargo gosto da derrota em sua boca. Assim como pensara antes, sua vinda á Monterrey fora inútil, de qualquer forma. Xingou algum palavra baixo, indecifrável aos ouvidos de Victória, que o olhava em busca de descobrir sua expressão.

Victória:
Está tudo bem? (arqueou a sobrancelha)


Christopher: Sim... Quer dizer, na verdade não! (suspirou) Tem algum telefone que eu possa falar com sua amiga?
Victória: Na verdade eu não posso dar! (sem graça) Desculpe-me!
Christopher: Não, tudo bem. No final você está certa! (concordou) Bem, com licença preciso ir. Obrigado mesmo assim!
Victória: Por nada, quer que eu diga algo a ela quando a mesma voltar? (deu a idéia)
Christopher: Não precisa, mas obrigado! (sorriu e saiu da sala)
Victória: Por nada! (acenou sozinha)

Victória pegou o celular e discou o número de Dulce, que não demorou atender.

Victória: Dud?


XXX: Sim Vick, sou eu. E aí? (perguntou com uma voz ansiosa)


Victória: Tudo saiu perfeito! (exclamou alegre) Ele ficou triste quando eu disse que você não voltava hoje! (comentou)


Dulce: Mas eu realmente não volto hoje. Não enquanto ele estiver na cidade! (respondeu fria)


Victória: Você vai... fugir? (perguntou estática)


Dulce: Vou! (concordou) Ele não pode nem sequer cogitar de eu ter pensando em ter um filho dele – fatos nulos, que foram comprovados pela minha visita ao ginecologista esta semana! (deu de ombros)


Victória: Dulce isso é loucura! (arregalou os olhos)


Dulce: Loucura? (riu incrédula) Loucura foi eu ter aceito toda a nossa aventura em Paris, isso sim foi uma loucura!


Victória: A qual você não se arrepende! (alertou-a)


Dulce: Não mas... Isso não vem ao caso agora, ok? O importante é eu me manter em casa durante todo a estádia de Christopher aqui e seu Luis está do meu lado, o que é bom!


Victória: Ok Dud, ok! (suspirou derrotada)


Dulce: Obrigada por tudo Vick, você me fez um grande favor! (suspirou)


Victória: Sou sua amiga-funcionária Dud, vou sempre estar aqui! (sorriu)


Dulce: Obrigada, mesmo assim! (sorriu do outro lado da linha)


Victória: Não foi nada. Ah, antes de você desligar, um avisinho básico!


Dulce: O que houve? (arqueou a sobrancelha)


Victória: Não tente se enganar pensando que odeia-o. Pelo contrario, você sabe o quanto o ama e se recusa a aceitar. Apesar de tudo o que Christopher te fez Dulce, ele me pareceu que necessitava, falar contigo hoje – algo que você recusou! (deu ênfase) Não se precipite, escute-o!


Dulce: Não, não. Eu o odeio e estou certa disto. Odeio tudo nele, odeio cada sorriso, cada cheiro, cada gesto, cada tudo... Odeio, odeio, odeio! (respirou fundo)


Victória: Pare de se enganar, Dulce María! (riu) Você o ama!


Dulce: Não estou me enganando! (incrédula) Enfim, acabemos esse assunto por favor, Vick? (pediu)


Victória: Tudo bem, tudo bem! (riu) Tchau Dul, vou ir trabalhar com Luis Uckermann na empresa melhor não arriscar perder o emprego! (gargalhou)


Dulce: Sim, sim vai lá! Beijos até amanhã, eu acho!


Victória: Até, beijos!

Dulce desligou o telefone e caiu sentada sobre a cama. Respirou fundo absorvendo todas as palavras ditas por Victória, realmente Christopher estava arrependido por todas as baboseiras que lhe dissera? Ótimo, pensara ela, afinal de costas estava sendo como o velho ditado: Aqui se faz, aqui se paga. E ele lhe pagaria. Lhe pagaria por cada lágrima derramada, por cada suspiro á noite por sua ausência. A dor que Christopher sentiria, seria igual a que ela sentiu por ele. Ou não.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A música lenta pairava no ar. Vultos pretos e choro, muito choro. A felicidade dava lugar á uma dor e o sentimento de vingança era substituído por culpa. O que diabos estava acontecendo? Enquanto todos chorava, Dulce corria dentre os túmulos em busca de ar. Engasgou-se com o choro preso na garganta e caiu sobre grama molhada. Encurvou a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais