Fanfics Brasil - 37 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 37

352 visualizações Denunciar


Monterrey – Uckermann’s Model.

Dulce: Nossa arrepiei-me toda! (arregalou os olhos e comentou com Victória)
Victória: Uau! (também arregalou os olhos olhando os pêlos do braço dela eriçados)

Foram interrompidas pelo telefone da sala de Dulce.

Dulce: Uckermann’s Model, Dulce, boa tarde!
XXX: María é a Emilly, desça no refeitório com Vick agora!


Dulce: O que houve, Em? (preocupou-se com o tom de voz da colega)
Emilly: Agora Dud!


Dulce: Deus! (assustou-se quando só escutou o tu, tu, tu do telefone)
Victória: Que houve?
Dulce: Emilly deu a louca! (levantou-se da cadeira)
Victória: Onde vai? (levantou-se também)
Dulce: Nós vamos ao refeitório! (enfatizou abrindo a porta)

Desceram em silencio até o refeitório. Ao chegarem no local, viu todos os trabalhadores reunidos mirando a grande televisão plana que noticiava algum acontecimento.

Dulce: O que está acontecendo aqui? (perguntou confusa)
XXX: O patrão faleceu, dona! (um homem de cabelos negros lhe comunicou)
Dulce: C-como? (arregalou os olhos)


Dulce andou rapidamente, ficando em frente á televisão. Os olhos seguiam arregalados a cada palavra que saía da boca da jornalista.

Jornalista: Luís Uckermann – um dos maiores empresários de modo de todo o Mundo – veio a falecer hoje, ás 15:35 da tarde. Os médicos não confirmaram as causas, e algumas fontes dizem ser de parada cardíaca. E a pergunta que todos se fazem agora é: Christopher Uckermann herda todas as empresas, seria ele competente o suficiente para dar conta de tudo como o pai fez? Voltamos depois do intervalo.

Os olhos da – agora morena, se arregalaram de espanto e raiva. Mal sabiam todos aqueles jornalistas que Christopher era mais competente do que pensavam.

Dulce: M-meu D-deus! (sussurrou com lágrimas nos olhos)

Agora tudo se encaixava. O pesadelo, o túmulo, as roupas pretas... Tudo o que sonhara era a morte de Luís que estava para acontecer.

Dulce: C-christopher!

A dor que ele estaria sentindo agora era mil vezes maior do que a que sofrera quando terminaram o que não tinha nem ao menos começado. O que ela havia desejado havia acontecido, mas era isso que ela queria? Ver Christopher sofrer o dobro que havia sofrido?

Dulce: N-não! (negou com a cabeça, sentindo as lágrimas quentes rolarem por seu rosto)


Todas a olhavam intrigados. A maioria das pessoas que trabalhavam na Uckermann’s Model, desconfiava que Dulce tinha algo haver com aquela família e vê-la chorando, confirmava todas as suspeitas.

Victória: Amiga, você ta bem? (preocupada, olhou-a)
Dulce: N-não... (respirou fundo, erguendo a cabeça) Tenho que ir pra capital! (disse decidida)
Victória: C-como? (assustou-se) D-dulce... não, você tem que ficar aqui. Você mora aqui e não na capital!
Dulce: Você não entende? Meu lugar não é aqui, nunca foi. (negou com a cabeça) C-christopher... precisa de mim, eu sinto isso! (colocou as mãos sobre o coração que batia descompassado)
Victória: Dulce, você me prometeu que não iria atrás dele! (repreendeu-a)
Dulce: Sim prometi, mas não contava com a morte de Luís. Isso é um sinal de que minha vida só tem sentido ao lado de Christopher!
Victória: Sua vida tem sentido apenas por você estar respirando! (irritou-se)
Dulce: De todos os caras com quem tentei transar, com nenhum eu consegui chegar até o final. Por dois motivos: meu corpo rejeitou todos e meu coração também!
Victória: Dulce... deixa de besteiras! (segurou o braço da morena que ia passando por si)
Dulce: Não é besteiras, é amor!

Soltou-se bruscamente das mãos da morena e seguiu em disparada até sua sala. Reservaria o primeiro voo para Cidade do México. Necessitava saber de Christopher, assim como ele necessitava dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O falecimento de Luís Uckermann era o motivo de todo o alvoroço da capital, por tanto não fora difícil saber aonde o corpo do empresário estava sendo velado. Dulce entrara no salão da igreja, vestida num balonê recatado da cor preto, sandálias da mesma cor e óculos escuros. Os cabelos estavam da forma natural, ap ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais