Fanfics Brasil - 38 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 38

346 visualizações Denunciar


O falecimento de Luís Uckermann era o motivo de todo o alvoroço da capital, por tanto não fora difícil saber aonde o corpo do empresário estava sendo velado.

Dulce entrara no salão da igreja, vestida num balonê recatado da cor preto, sandálias da mesma cor e óculos escuros. Os cabelos estavam da forma natural, apenas com a franja escovada. Christian ao vê-la se aproximou e Mariana do canto da salão apenas acenou sem graça.

Dulce: Christian! (sorriu sem graça, tirando os óculos)
Christian: D-dulce... (gaguejou) Você. Aqui. Inacreditável! (pausou as palavras)
Dulce: Apoio! (explicou)
Christian: É o que Christopher necessita! (completou em um suspiro)
Dulce: Onde ele está? (perguntou após procurá-lo entre as pessoas)
Christian: Na igreja! (apontou para a porta que dava até o local)
Dulce: Será que eu... ?
Christian: Claro! Ele vai amar te ver! (sorriu sincero)
Dulce: Ok! (respirou fundo)

Dulce voltou a colocar os óculos escuros, indo em direção á porta de entrada para a igreja. Passou ao lado de onde estava o corpo de Luís, e sentiu as lágrimas escorrem lentamente pelos seus olhos, limpou-as rapidamente.


O salto batia devagar no piso da igreja. O corredor parecia longo demais. Christopher estava sentado – de cabeça baixa – na primeira fileira do lado esquerdo. O som baixo de sua respiração, denunciava a dor que ele sentia. Uma dor que ao mesmo tempo, também era sentida por Dulce.

Dulce:
Chris... (murmurou, tocando o ombro dele)

Christopher levantou a cabeça e levantou rapidamente. Os olhos vermelhos se arregalaram automaticamente ao vê-la ali.

Christopher:
D-dulce... o q-que... Você está fazendo?
Dulce: Calma! (interrompeu a fala gaguejada dele, se aproximando) Sem perguntas!
Christopher: D-dul... me perdoa! (levou as mãos ao rosto, abafando o nó na garganta)
Dulce: Não temos que falar disso, não agora, ok? (aproximou-se mais, abraçando-o) Só quero te ver bem. Você não está sozinho, eu estou aqui. (sussurrou, sentindo o rosto dele enterrado em seu pescoço)
Christopher: Para sempre? (balbuciou)
Dulce: Até quando você me permitir!


Christopher levantou a cabeça e levou os lábios até a testa de Dulce. Voltou a mirá-la nos olhos e lhe sorriu tristemente.

Christopher: Eu sei que as circunstancias não são as melhores, mas eu tenho e necessito te dizer apenas duas coisas. Primeira: Nunca vou me perdoar por ter te deixado partir. Segunda: Eu te amo além de todas as formas do amor. Te amo acima de qualquer coisa nesse Mundo.

Você me quer de novo, eu sem pensar me levo.

Dulce sorriu sentindo as lágrimas caírem de seus olhos. Os lábios trêmulos de Christopher se apossaram dos seus, ganhando passagem para a língua – em seguida.

As bocas se encaixavam perfeitamente. As mãos de Christopher estava dentre os cabelos da morena, enquanto a mesma lhe abraçava cada vez mais forte pela cintura.


O obstáculo que era a conversa que pendiam, não precisava ser lembrado naquele momento.


Não consigo encarar o salão! (murmurou após estar sentado no banco com Dulce em seu peito)
Dulce: Não quer ir pra casa, descansar e depois voltar? (sugeriu) Estás com uma carinha tão cansada!
Christopher: Não durmo direito á três meses então... (deu de ombros, a apertando em seu peito)
Dulce: Eu sinto tanto pelo seu pai! (murmurou)
Christopher: Foi tão estranho, Dul. (suspirou) De uma hora pra outra. Nem me despedi do modo em que sempre pensei que faria quando chegasse a hora! (a voz se embargou) Ele faz falta!
Dulce: Eu sei! (sentou-se de frente pra ele) Olha pra mim. (pediu ao vê-lo com o olhar baixo) Eu amo você, Uckermann. Das formas mais loucas e impossíveis eu amo você. Mesmo que não mereça, meu amor é só seu, meu coração só tem um dono e o dono dele é você. Te amo porque... simplesmente, tem que ser assim. (beijou os lábios dele, entre um choro engasgado)
Christopher: Não quero perder você! (confessou)
Dulce: Eu pertenço-te. Nunca terás que temer. Eu sou sua, apenas sua; de corpo, alma e coração.
Christopher: Eu te fiz tanto...
Dulce: Não, já lhe disse! Teremos tempo para resolvermos as mágoas do passado, entendeu? Se estou aqui é porque engoli meu orgulho machucado. Se estou aqui é porque você merece, independente de cada burrada que cometeu comigo. Você precisa de...
Christopher: Só preciso de você. Apenas você! (a abraçou fortemente)
Dulce: Já lhe disse, só saio daqui quando você me disser pra ir embora! (murmurou)
Christopher: Nunca.

E ela estaria ali. Para até quando a vida lhes permitisse.
” Um amor que termina causa sofrimento á uma pessoa. Quando as duas sofrem é porque o amor ainda não acabou”.

O amor de Dulce e Christopher? Agora que se iniciava, da maneira mais pura e terna.

~~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Você está bem? (perguntou á Christopher ao chegarem no salão da igreja – onde Luís estava sendo velado – de mãos dadas)Christopher assentiu e lhe sorriu. Dulce beijou-o no ombro direito e seguiu atrás dele. Morte. Um trágico acontecimento que – na maioria das vezes – é difícil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais