Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Christopher: Sente-se! (indicou a cadeira para ela que o fez)
Dulce observou a mirada de Christopher queimar em cima de si, e previu que estava na cor de seu cabelo. Deus, ele era tão... Sexy!
Começaram uma conversa agradável, se não fosse pelas diversas cantadas dele á ela, e isso estava a irritando.
Christopher: Mas porque ser design? De verdade, não entendo, é tão perfeita, daria tudo para ser uma modelo! (piscou)
Aquilo foi a gota d’água para Dulce. A ruiva se levantou irritada e logo soltou o verbo.
Dulce: Olha se você está pensando que para conseguir este emprego eu vou transar com você, está muito enganado! (apontando o dedo na cara dele)
Christopher: O emprego é seu, começa amanha ás 08:00 hs, sua sala será a 14º do segundo andar!
Dulce abriu a boca totalmente espantada. Co, seu atrevimento, para ela, o mínimo que ele faria era chamar os seguranças para a tirar de lá, porem se enganou.
Christopher: Seu salário mensal será de 1500 mil dólares, e se houver hora extra, 200 dólares á hora! (continuou)
Dulce: Tudo bem! (de olhos arregalados)
Christopher: Amanha nos vemos! (se aproximou dela) E desculpe por ter te sujado de lama ontem! (disse com a boca encostada no ouvido da mesma, a fazendo estremecer)
Dulce: Você não presta! (brava, sussurrou)
Christopher: Não viu nada, querida! (gargalhou ainda mais sexy, se é que podia).
Dulce: Me solta, imbecil! (tirando as mãos dele que quase adentravam sua blusa) Se eu aceito este emprego, é apenas porque não tenho outra saída! (de nariz empinado)
Christopher: Nem perguntei nada! (rindo todo safado)
Dulce: Idiota! (murmurou) Já te odeio! (sem se importar que ele era se, quase, patrão)
Christopher: Veremos se será recíproco! (gargalhando)
Deus, como ele poderia ser tão sexy?, pensava a ruiva.
Dulce: Posso ir?
Christopher: Claro, e se quiser conhecer sua sala, fique a vontade! (sorrindo)
Ah aquele sorriso. Dulce abafou a risada, devido seus pensamentos.
Christopher: Quer que eu te acompanhe? (sedutor)
Dulce: Não, obrigada! (riu sínica)
Saiu da sala, e rebolou, um pouco mais, do que devia. Claro, deixando o homem louco de desejo. Entrou á gargalhadas na sua sala, e ficou pasma ao ver o tamanho da mesma. As paredes pintadas na cor gelo, uma mesa de vidro, um computador, já instalado... Tudo digno de uma design.
Dulce: Uau! (exclamou com a boca aberta)
Aquela sala era o dobro da que tinha no outro emprego. Sorriu, ainda espantada. Agora era uma contratada das Uckermann’s Model. Isso era tão perfeito.
~~ *
- E aí, como foi com a Dulce? (Christian perguntou, ao entrar na sala)
Christopher: Caramba, ela é muito gostosa, falo mesmo! (pasmo)
Christian: Deus, você não muda! (gargalhou muito alto) A contratou?
Christopher: Ainda pergunta? Obvio! Alem de perfeita é uma ótima profissional, meu pai vai gostar!
Christian: Hum, que bom! (sorriu) Vem quero te mostrar alguns esboços que a Mariana fez para D&G! (se levantou)
Christopher: Ok! (sorriu também)
O dia se passou normalmente, Dulce almoçou com Anahí num restaurante perto do fórum, e voltou, duas horas depois, para a empresa.
Chegou em casa ás 17:00hs e Annie ainda não havia chegado, foi para seu quarto e começou a arrumar suas coisas super-distraída. E quando viu, seus pensamentos estava voltados para uma só pessoa... Christopher. Percebera que não se dariam nada bem, já que ele era um pegador, e ela o contrario. Negou com a cabeça não acreditando no que pensava... Logo nele?...
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na manha seguinte – 08:00hs.Dulce chegou na empresa, no horário certo, recebendo um ótimo sorriso de Christian. Entrou na sua nova sala, e encontrou na mesa uma rosa vermelha com um cartão. Franziu o cenho e se pôs a ler.” Oi linda, boa sorte no seu primeiro dia de trabalho. Tem algumas encomendas da CD para ti, começou bem hein? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)