Fanfics Brasil - 40 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 40

850 visualizações Denunciar


Christopher: Preciso dormir! (se jogou na cama, ao entrar no quarto)
Dulce: Então durma! (sorriu, sentando ao lado dele)
Christopher: Vai dormir também?
Dulce: Prefiro velar seu sono! (riu)
Christopher: Não vou dizer nada porque realmente preciso dormir! (gargalhou baixinho) Vai estar aqui quando eu acordar, não vai? (mirou-a cauteloso)
Dulce: Já te disse que só te largo quando você pedir! (beijou a boca dele, rindo)
Christopher: Nunca! (murmurou ante os lábios dela)
Dulce: Dorme com Deus! (sussurrou)
Christopher: Obrigada!

If it`s you and me forever, if it`s you and me right now, that`d be alright, be alright

Dulce sorriu ao vê-lo fechar os olhos e saiu do quarto. Pegou sua bolsa na sala e retirou o celular da mesma, discou o numero de Anahí e esperou que ela atendesse. O que não demorou.
Dulce: Annie? Sou eu, amiga, Dulce!
Anahí: DUUUUUUUUUULCE, QUE SAUDADES VADIA! (gritou histérica ao telefone)Dulce: Menos Annie, quase nada! (gargalhou do histerismo da loira) Como você está?
Anahí: Ótima e você? Fiquei sabendo da morte de Luís, sinto muito! (sua voz se entristecera) Dulce: Estou indo! (suspirou) Christopher está tão mal, Annie!
Anahí: Imagino... ESPERA AÍ! COMO VOCÊ SABE DELE? (elevou a voz) ESTÁ NO MÉXICO? (gritou)
Dulce:
Pára de gritar! (pediu) E sim, estou no México. Precisamente no apartamento de Christopher!


Dulce: Annie? Cadê você? (perguntou ao telefone) Anahí se você não atender agora eu vou...
Anahí: Ok, voltei a respirar! (suspirou ao telefone) Não acredito que estás aqui e não me ligou! (fez bico)
Dulce:
Oh wera, sorry. Não tive tempo, ele está mal, sabe? Não me vejo saindo do lado dele! (respirou fundo)
Anahí: Ok, só te perdôo porque você está com quem ama! (sorriu) Cuida dele e assim que der tempo o traga aqui! (riu fraquinho) Quero me apresentar como cunhada!
Dulce:
Pode deixar, Annie, prometo levá-lo aí! Só liguei para te avisar que estava aqui, vou desligar para colocar ordem nesse apartamento! (revirou os olhos ao ver a baderna) A noite eu te ligo, está bem?
Anahí: Ok amiga, vou esperar. Beijos, se cuida!
Dulce:
Você também, loirinha!

Dulce desligou o telefone e voltou a colocá-lo na bolsa. Aquele vestido preto estava lhe causando calor e, suas malas estavam no hotel em que se hospedara. Tirou as sandálias, e a passos lentos foi até o quarto de Christopher. Riu baixinho e foi até o closet. Abriu algumas gavetas em busca de algo que lhe servisse. O máximo que conseguiu foi uma camiseta branca estampada – que lhe cairia como vestido, porem mais fresco. Pegou a mesma e junto com uma toalha, seguiu para o banheiro.


Quando se está ao lado da pessoa que ama, o tempo parece voar. Diferente das vezes em que se está sozinho. Dulce voltara a morar com Anahí – não sem antes ligar para seus pais, explicando – pelas metades – porque havia voltado para a capital. Blanca e Fernando se entristeceram com a historia, mas por fim aceitaram.

Christopher não parava em seu apartamento e, conseqüentemente, Dulce também não. A morena estava ajudando-o a colocar as empresas da família em ordem – já que não era em todas as filiais que os empregados eram eficientes.

Dulce:
Estou morta, literalmente! (se jogou no sofá do apartamento de Christopher, ao chegarem da empresa)
Christopher: Estou te fazendo trabalhar demais! (sentou-se ao lado dela, e a trouxe para seu peito)
Dulce: Não se preocupa. Eu quero te ajudar e, alem do mais, sou sua funcionaria! (sorriu marota)
Christopher: Você era funcionária, agora é dona de tudo que é meu! (beijou-a na pontinha do nariz)
Dulce: Do seu coração eu sou dona? (o mirou risonha)
Christopher: Preciso te responder? Claro que é, Dulce. Sempre foi e nunca vai deixar de ser! (deslizou os lábios para a boca dela, os tocando de leve)
Dulce: Está muito romântico, hein? (mirou-o encantada)
Christopher: Não gosta? (arqueou a sobrancelha)
Dulce: Amo, mas nunca foi do teu feitio... Sei lá, é estranho! (sorriu envergonhada)


Christopher: Vou ser assim enquanto você quiser! (piscou)

Dulce voltou a beijá-lo nos lábios. As mãos dele desceram por sua cintura e as dela, entraram por dentro da camisa dele – passando-as por seu abdome. Já havia se passado três semanas e meia, e ambos não tentaram nada mais ‘quente’ na relação – agora – sólida.

A morena foi desabotoando cada botão da camisa de Christopher e, automaticamente, se deitando no sofá o puxando para cima de si. Lançou o pano branco por alguma parte da sala, e beijou-o nos lábios, sentindo borboletas em seu estômago, já imaginando a noite de amor que teriam.

A cada carícia dada, a intensidade dos beijos aumentava. Dulce já estava sem blusa, assim como Christopher. As mãos dele percorriam pelas coxas delas, e quando fora massagear os seios da morena – por cima do sutiã, lembrou-se do dia em que ela chegou para o velório de seu pai.

Christopher: D-dul... me perdoa! (levou as mãos ao rosto, abafando o nó na garganta)
Dulce: Não temos que falar disso, não agora, ok? (aproximou-se mais, abraçando-o) Só quero te ver bem. Você não está sozinho, eu estou aqui. (sussurrou, sentindo o rosto dele enterrado em seu pescoço)

Parou as caricias no pescoço, e a viu abrir os olhos, franzindo a testa.

Christopher: N-não... (se levantou de cima dela, ficando em pé) Temos que conversar, antes de fazermos amor! (entregou a ela sua blusa, e sentou-se no sofá)


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce concordou e vestiu a blusa que ele lhe entregara. Suspirou e o mirou nos olhos. Em questão de segundos toda a dor que guardara no fundo de seu peito, pareceu voltar, engoliu o choro e quando viu, Christopher estava sentado á seu lado, pegando-lhe nas mãos. Christopher: Esperei tanto por esse momento... Lhe contar o porquê de tê-la deixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais