Fanfics Brasil - 41 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 41

450 visualizações Denunciar


Dulce concordou e vestiu a blusa que ele lhe entregara. Suspirou e o mirou nos olhos. Em questão de segundos toda a dor que guardara no fundo de seu peito, pareceu voltar, engoliu o choro e quando viu, Christopher estava sentado á seu lado, pegando-lhe nas mãos.

Christopher: Esperei tanto por esse momento... Lhe contar o porquê de tê-la deixado ir e não consigo começar nada! (confessou, olhando para as mãos dela)
Dulce: Estou te ouvindo! (sussurrou)
Christopher: Quando você entrou na minha sala para a entrevista, meu primeiro pensamento foi: ” Essa já era! Caí na minha cama fácil. “ Mas muito pelo contrario, fostes a única pessoa que não caiu aos meus pés, que não lutou pela minha atenção. Com isso meu desejo de te ter aumentou ainda mais. Seu mistério me enfeitiçava e me deixa louco até hoje. (deu um sorrisinho, ouvindo ela também rir e balançar a cabeça) Quando você se entregou pra mim em Paris, tudo, exatamente tudo, mudou. Eu nunca fui com alguém como fui contigo lá e isso me confundiu. Não estava nos meus planos algo mais que...
Dulce: Uma noite de sexo! (completou ao vê-lo se calar)
Christopher: Sim! (assentiu) Eu realmente fui sincero contigo, Dulce. No começo era brincadeira mesmo, confesso. Mas vi que você não era qualquer uma, sempre mexeu comigo de uma maneira que nem ao menos eu entendia. E quando aconteceu toda aquela cena com Mariana... Bom, ali sim compreendi todos os sentimentos que nutria por você. Sempre te amei Dulce, de uma maneira ou de outra sempre foi amor.
Dulce: Então porque não lutou para que eu ficasse? (o mirou com os olhos cheios de lágrimas)

Esta era a pergunta que sempre quisera uma resposta. Por mais que estivesse disposta a esquecer todo o passado e começar tudo outra vez, queria entender o porque dele ter a deixado partir.


Christopher: Eu simplesmente não queria sofrer o que meu pai sofreu pela minha mãe, entende? Nós a pegamos com outro homem, na cama deles, Dulce. Na nossa casa! (Dulce arregalou os olhos, incrédula) Você decidindo voltar para sua cidade, era um refúgio para mim também, você decidindo ir embora era a escapatória perfeita para o meu coração. Te esquecer e não me permitir chorar, e tudo aconteceu ao contrario. (respirou fundo)
Dulce: V-você sofreu... p-por mim? (o olhou pasma)
Christopher: Sofri! (confessou) Sofri tudo o que meu pai sofreu quando a minha mãe nos deixou. Os mesmos danos que te causei, automaticamente, causei a mim também. Você não foi a única que chorou, Dul! (mirou-a tristonho)
Dulce: E agora?
Christopher: O que tem? (franziu a testa)
Dulce: Tem certeza de que sou a mulher perfeita para você? (mordeu o lábio inferior)
Christopher: Certeza? (fingiu pensar) Claro que tenho! Você é tudo pra mim, e sabe disso!

I don`t want another pretty face, I don`t want just anyone to hold, I don`t want my love to go to waste, I want you and your beautiful soulDulce: Não vai se arrepender de ter me escolhido? (retorceu os lábios, brincando)
Christopher: Vou me arrepender se te ver partir outra vez! (pincelou o nariz dela) Você é minha, somente minha. Eu te amo, María! (beijou-a nos lábios)
Dulce: Eu também te amo, Luís! (sorriu entre o beijo)


You`re the one I wanna chase, you`re the one I wanna hold, I won`t let another minute go to waste


Tudo agora estava certo. O passado havia ficado para trás, o futuro eles não sabiam, e o presente era o que precisavam. Os beijos voltavam a ser intensos e Dulce tornava a se deitar no sofá, mas fora interrompida por ele.

Christopher:
Aqui... n-não! (a puxou)
Dulce: Eu te quero em qualquer lugar! (voltou a beijá-lo entorpecida)
Christopher: Você sabe que eu também. Mas não no sofá! (puxou-a para seu colo, sentindo a morena entrelaçar as pernas em volta de sua cintura)

Dulce não prestava atenção no que ele falava. Necessitava senti-lo, fosse onde fosse, apenas queria se entregar para ele. Não se lembrava do quanto era bom senti-lo dentro de si. Não se lembrava como era fazer amor com ele.

Vai se entregar pra mim, como a primeira vez. Vai delirar de amor, sentir o meu calor, vai me pertencer
Dulce: Ansiei tanto te t-ter em mim... outra vez! (murmurou já deitada na cama, com ele beijando seu colo)
Christopher: Digo o mesmo! (sussurrou sem desgrudar os lábios de onde estava) Você é tão... minha. Cada traço do seu corpo, seu cheiro... Pertence a mim!
Dulce: V-você sabe que sim! (levou as mãos aos cabelos dele, jogando a cabeça para trás ao sentir os lábios circundarem seu seio esquerdo)

As mãos de Christopher apertavam as coxas de Dulce, enquanto se deliciava em seu colo. A morena gemia arqueando para trás, deslizou uma das mãos para as costas dele, arranhando-as.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O tempo não era problemas para os dois. A saudade era matada com preliminares, longas e intensas. Christopher retirou a calça de Dulce, deslizando a boca pela barriga dela. Brincou com o pirceng dela e sorriu ao ver a risadinha dela. Christopher: O que foi? (murmurou rindo)Dulce: Cócegas! (respondeu envergonhada)Christopher: Entendi! (meneou a cabe&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais