Fanfics Brasil - 42 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 42

401 visualizações Denunciar


O tempo não era problemas para os dois. A saudade era matada com preliminares, longas e intensas. Christopher retirou a calça de Dulce, deslizando a boca pela barriga dela. Brincou com o pirceng dela e sorriu ao ver a risadinha dela.

Christopher: O que foi? (murmurou rindo)
Dulce: Cócegas! (respondeu envergonhada)
Christopher: Entendi! (meneou a cabeça, sem tirar o sorriso)

Christopher subiu os beijos para a boca dela, grudando ainda mais os corpos seminus.

Dulce: Eu preciso de você, agora! (murmurou com autoridade)
Christopher: E as preliminares? (roçou o nariz na curva do pescoço dela)
Dulce: Excitantes, porem, demoradas. Por favor, amor. (gemeu manhosa)

Christopher meneou a cabeça, rindo da impaciência da morena. Levantou-se da cama e abriu a gaveta do criado-mudo. Retirou a cueca, e segundos depois voltou a deitar-se sobre Dulce, já protegido.

Dulce: Chega de me enrolar! (murmurou)

Christopher voltou a rir dela, que dessa vez também não se agüentou. Beijando-a no pescoço, ele adentrou ao corpo da morena, sentindo a mesma gemer seu nome baixinho. Os movimentos eram lentos e muito prazerosos.

Christopher: V-você... quer n-namorar c-comigo? (pediu entre um gemido e outro)


Dulce ouvira bem o pedido dele, mas no mesmo instante sentiu os espasmos percorrer seu corpo. Gemeu alto, cravando as unhas nas costas dele. O corpo tremia, e nem ao menos tinha forças para responde-lo. Segundos depois ouviu um gemido rouco sair da garganta dele. Abraçou-o, tentando recuperar o fôlego. Levou os lábios até a orelha dele e lhe mordeu o lóbulo.

Dulce: Acho q-que... você não precisa de uma reposta, mas se quer ouvi-la... Sim, eu quero ser sua namorada! (murmurou)

Christopher respirou fundo e sorriu, afundando o rosto no pescoço dela. Lhe deu alguns selinhos ali e depois levantou a cabeça para olhá-la.

Christopher: Não queria ouvir uma resposta negativa! (brincou rindo)
Dulce: Eu não ia fazer isso! (riu) Vamos dormir? Estou cansada! (bocejou)
Christopher: Vamos sim! (sorriu)

Dulce soltou um gemido baixo ao senti-lo sair de dentro de seu corpo. Sorriu para ele mais uma vez e fora retribuída. Finalmente, a situação estava acertada, pensou ambos com o coração acelerado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O sábado finalmente havia chegado. Dulce e Christopher não se viram durante a semana. Ele havia viajado para Paris – resolvendo algumas coisas da filial – e voltado apenas na sexta-feira á noite. Anahí iria fazer um jantar para apresentar seu novo namorado e claro, aproveitar a ocasião para conhecer mais sobre o de Dulce.Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais