Fanfics Brasil - 43 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 43

365 visualizações Denunciar


O sábado finalmente havia chegado. Dulce e Christopher não se viram durante a semana. Ele havia viajado para Paris – resolvendo algumas coisas da filial – e voltado apenas na sexta-feira á noite. Anahí iria fazer um jantar para apresentar seu novo namorado e claro, aproveitar a ocasião para conhecer mais sobre o de Dulce.

Dulce:
Porque você não quis fazer um almoço? (perguntou á loira, enquanto lavava os pratos)

Anahí: Porque não. Alex vai trabalhar agora na parte da manhã.
Dulce: E Christopher deve estar dormindo numa hora dessas! (reclamou)
Anahí: E o que tem de mais nisso? (olhou-a confusa) Vocês vão se ver mais tarde, dá um tempo! (bufou)
Dulce: Já ficou uma semana sem falar com Alex? (Anahí assentiu) Sentiu saudades? (a loira negou) Então você não o ama? (arregalou os olhos)
Anahí: Dulce, eu não amo ninguém! (respondeu sincera)
Dulce: Por isso não sentiu saudades. É diferente quando se ama! (suspirou)
Anahí: Já senti isso! (deu de ombros)
Dulce: Poncho?
Anahí: Sim! (assentiu) As noites que passamos juntos foram perfeitas e inesquecíveis! (suspirou) Enfim, deixa isso pra lá.
Dulce: Você ainda o ama! (afirmou)
Anahí: Talvez! (voltou a dar de ombros) Corta os tomates pra mim? (pediu trocando o assunto)
Dulce: Mas é tu que faz o almoço hoje! (fez bico)
Anahí: É só um favor, Dud! (manhosa)
Dulce: Ok, eu corto!


Anahí ligou o aparelho de som da cozinha e junto com Dulce, cantarolava a musica animada de Lady Gaga.

Dulce: I`m your biggest fan, I`ll follow you until you love me, Papa-Paparazzi (dançando na cozinha, com a colher de pau como microfone)
Anahí: Baby there`s no other superstar, you know that I`ll be Baby, Papa-Paparazzi. (chegou ao lado de Dulce, dançando com ela)
Dulce: Promise I`ll be kind, but I won`t stop until that boy is mine (lançou um olhar sexy para Anahí de brincadeira)
Anahí: Baby, you`ll be famous, chase you down until you love me, Papa-paparazzi (devolveu o olhar para Dulce, caindo em gargalhada em seguida)
Dulce: Adoro essa musica! (comentou após a loira abaixar o som)
Anahí: Eu também, porem, Lady exagerou com o clipe! (mexeu no macarrão)
Dulce: Com certeza! (assentiu)

Seguiram conversando até o telefone residencial delas tocarem. Dulce correu até a sala, tropeçando nos próprios pés.

Dulce: Alô?
XXX: Como vai a minha pequena? (a voz do homem era animada e por pouco Dulce não deixou o aparelho cair no chão)


Dulce: MEU BEBÊ! (gritou com o coração disparado) Eu estou bem e você?
Christopher: Muito, muito, cansado! (respondeu) Mas animado para o nosso jantar! (sorriu se animando)


Dulce: Que bom! Anahí não pára de falar de você desde ontem! (revirou os olhos)
Christopher: E você está com ciúmes? (deduziu á risos)


Dulce: Claro, você é meu namorado, oras. (mirou a loira que lhe dava a língua, da cozinha)
Christopher: Seu e de mais ninguém, lhe garanto!


Dulce: Espero mesmo! (reprimiu o riso)

Its undeniable...that we should be together, its unbelievable how I used to say that I fall never



Christopher: Pode acreditar, moreninha linda! (com voz de bebê)Dulce: Ok, eu acredito em ti! (tentou – em vão – imitá-lo)
Christopher: Desista! (gargalhou)Você não dá conta de imitar voz bebê!Dulce: É, eu sei! (revirou os olhos, emburrada)
Christopher: Pequena, vou desligar. Acabei de acordar e preciso de um bom banho. Ás 19:30hr eu estou na sua casa, ok?


Dulce: Ok, vou te esperar! Beijos, amo você.
Christopher: Beijos pequena, te amo também. Mande um abraço para a Annie! (alfinetou-a rindo)


Dulce: Nem te fala pra onde vou mandá-la! (entrou na brincadeira) Beijos.
Christopher: Beijos amor! (ainda rindo desligou)


Dulce: Christopher te mandou um abraço! (disse ao chegar na cozinha e revirou os olhos)
Anahí: Oh, quando ele chegar agradeço! (virou-se de costas para a morena, reprimindo o riso)
Dulce: Com certeza tu vai agradecer... (se aproximou da loira) SE EU NÃO TE QUEBRAR OS DENTES PRIMEIRO, ARGH! (gritou, pegando a bacia de plástico que estava na bancada e atirando em Anahí)
Anahí: DULCE, ESTÁ LOUCA? (gritou de olhos arregalados) Puta que pariu, essa bacia é de plástico mas dói! (reclamou passando a mão na cabeça)
Dulce: Ok, me desculpa! (respirou fundo) Me exaltei. (fechou os olhos)
Anahí: Isso tudo é ciúmes?
Dulce: Ele é meu namorado! (respondeu ainda com os olhos cerrados)
Anahí: Eu sei que é! (deu de ombros, colocando a macarronada na tigela de vidro) Vai lavar as mãos que o almoço está pronto! (tirou o avental e pendurou)
Dulce: Ok!Annie? (abriu os olhos)
Anahí: Eu! (mirou-a, enquanto sentava na cadeira)
Dulce: Me desculpa! (colocou as mãos sobre o rosto) Exagerei, mas é que o ciúmes falou mais alto! (meneou a cabeça)
Anahí: Tudo bem Dul, depois tu me paga uma hidratação e tudo certo! (sorriu com os olhos brilhando)
Dulce: Pode deixar que eu pago, wera! (rindo)

Anahí soltou um gritinho estridente e chocou suas mãos com as de Dulce. Ambas sentaram-se e comeram a macarronada com divertidas gargalhadas. Anahí ainda ria do histerismo da morena a minutos atrás. Realmente, Dulce e Christopher eram feitos um para o outro, na medida certa.

É impossível, fingir que posso controlar fingir que posso controlar, o que estou sentindo é muito forte pra negar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O jantar de Anahí – Lasagna de Frango – já estava pronto. Alex chegara dez minutos adiantado, porem Christopher estava atrasado.Dulce: Caramba, onde ele se meteu? (murmurou a si mesma, fechando o celular)Anahí: Calma Dul, ele deve estar chegando. (tentou confortá-la, entrando na cozinha junto á Alex)Dulce: Annie, ele não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais