Fanfics Brasil - 44 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 44

16 visualizações Denunciar


O jantar de Anahí – Lasagna de Frango – já estava pronto. Alex chegara dez minutos adiantado, porem Christopher estava atrasado.

Dulce:
Caramba, onde ele se meteu? (murmurou a si mesma, fechando o celular)

Anahí: Calma Dul, ele deve estar chegando. (tentou confortá-la, entrando na cozinha junto á Alex)
Dulce: Annie, ele não é de se atrasar! (mirou a loira e respirou fundo)
Anahí: O transito, Dul...
Dulce: Não sei, não sei! (passou as mãos pelos cabelos, suspirando)
Anahí: Dulce, você não está pensando que...
Dulce: E o que posso pensar? (perguntou com a voz embargada)
Anahí: Pelo amor de Deus, Dulce. Ele te ama. (soltou-se do namorado e foi até a morena, abraçando-a)
Dulce: Ele é homem, Annie... (sentiu as lagrimas escorrem com facilidade de seus olhos)
Anahí: Um homem que te ama, Dulce. Poxa, pára de chorar! (pediu, limpando as lágrimas dela)
Dulce: Estou com medo! (confessou)
Anahí: Confie nele, amiga.
Alex: Estou confuso! (falou sem jeito)
Dulce: Annie depois te explica, cunhado! (sorriu fraca)
Anahí: Sim, verdade! (beijou os lábios do namorado)
Alex: Ok, ok! (assentiu sorrindo também)

Os três voltaram para a sala e acomodaram-se nos sofás, a espera de Christopher. Dulce olhava para a barra da regata impaciente, e Anahí e Alex conversavam á sussurros. Exatamente cinco minutos depois, ouviram a porta se abrir e logo a voz dele ecoou pelo ambiente.


Christopher: Amor, desculpa a demora, é que passei pra comprar uma torta de chocolate de sobremesa... É a sua preferida, não é? (virou-se de frente para os três, ao conseguir tirar a chave que ficara imprensada) Ah, oi pessoal! (sorriu sem graça com a tagarelice)
Anahí: Oie, Chris. (se levantou do sofá, puxando Alex) Finalmente estou te conhecendo! (o abraçou, tentando disfarçar a cara amarrada de Dulce)
Christopher: Já nos conhecíamos, Annie! (riu dela)
Anahí: Mas não contigo namorando a minha amiga! (também riu) Alex, esse é Christopher; Christopher esse é Alex! (os apresentou sorridente)
Alex: E aí cara, como vai? (dando os famosos tapinhas nas costas)
Christopher: Bem... (observando Dulce sair da sala) E você? (o mirou envergonhado)
Alex: Tudo ótimo! (sorriu)
Christopher: Annie, o que está...
Anahí: Vá falar com ela! (o interrompeu)

Christopher bufou e assentiu com a cabeça. Onde diabos Dulce pensava que ele estava? Se recusou a aceitar o que poderia estar passando por sua cabeça.

Christopher: Pode me explicar o que esta acontecendo, por favor? (perguntou ao entrar no quarto dela e fechar a porta com tranca)
Dulce: Onde estava? (virou-se para ele com o semblante sério)


Christopher: Sai do meu apartamento eram 19:10hrs, pensei que não iria se importar, então fui no supermercado comprar a torta. (explicou) Não estou te entendendo, juro! (confuso)
Dulce:E porque não atendeu a merda do celular? (irritou-se)
Christopher: Deixei no banco do passageiro desde quando sai de casa, não lembrei de pegá-lo e inclusive está lá até agora. Porra Dulce, não estou acreditando nisso! (bufou irritado)

Dulce suspirou alto, ouvindo a voz incrédula e irritada de Christopher. Sentou-se na beirada da cama e apoiou os cotovelos nas pernas, abaixando a cabeça. A respiração dele era alta, assim como a dela. A morena ouvia os resmungos baixos dele, e não demorou para o homem se ajoelhar em suas pernas e forçá-la a mirá-lo.

Christopher: Eu te amo? (segurou a face dela perto da sua)

Aquela frase, era mesmo, uma pergunta. Dulce sabia que Christopher a amava e, duvidas ela não tinha.

Dulce: A-ama... (murmurou mirando-o)
Christopher: Se sabes que te amo porque desconfiou de mim? (forçou as mãos no rosto dela, sem machucá-la)


Eu não sou palavra, eu não sou poema, sou humana pequena, á se arrepender



Dulce: Medo! (murmurou) Medo de que o sexo sem compromisso seja melhor que o nosso, medo de tudo... (abaixou a cabeça, envergonhada)
Christopher: Sexo melhor do que o nosso? (arqueou a sobrancelha e ela o mirou) Não existe, pequena! (deu uma risadinha e a beijou na testa) Eu te amo, Dulce, já lhe disse isso mais de mil vezes, não precisa desconfiar de mim. Não vou te trocar por nenhuma noite de prazer, se posso ter muitas contigo. Só peço que confie em mim. (roçou seu nariz ao dela)
Dulce: Me desculpa, as vezes sou muito infantil!
Christopher: Não chamo isso de infantilidade e sim, amor! (sorriu) Confia em mim?
Dulce: Confio! (sorriu)

Christopher lhe retribuiu o sorriso e grudou sua boca na dela. De início, as línguas não se tocavam. Apenas os lábios se moviam lentamente, mas a necessidade de se sentirem ainda mais conectados se fez maior. As línguas se massageavam com saudades, aquele era o primeiro beijo que se davam na semana.

Dulce: M-melhor irmos j-jantar! (apartou seus lábios dos dele, o empurrando para o outro lado da cama)
Christopher: Concordo! (gargalhou baixo)

Levantaram-se da cama, e após algumas ajeitadas nas roupas, foram de mãos dadas para a sala de jantar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegarem na sala, logo foram interceptados por Anahí, que se aproximou afobada.Anahí: Então, decidiram a vida de vocês? (olhou-os ansiosa)Dulce: Sim, nos resolvemos! (respondeu sorrindo)Anahí: Ae! (bateu palmas animada) Podemos jantar, então? Christopher: Claro! (abraçou Dulce por trás, tirando-lhe os cabelos da nuca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais