Fanfics Brasil - 45 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 45

329 visualizações Denunciar


Ao chegarem na sala, logo foram interceptados por Anahí, que se aproximou afobada.

Anahí:
Então, decidiram a vida de vocês? (olhou-os ansiosa)

Dulce: Sim, nos resolvemos! (respondeu sorrindo)
Anahí: Ae! (bateu palmas animada) Podemos jantar, então?
Christopher: Claro! (abraçou Dulce por trás, tirando-lhe os cabelos da nuca e beijando a região)

Dulce respirou fundo, se arrepiando. A necessidade de estar junto dele, crescia cada vez mais em seu interior.

Dulce:
Melhor parar com isso! (pediu ao sentir que ele já lhe acariciava com a língua na nuca e as mãos na barriga, passeando pela local lentamente)

Christopher: Caso eu não pare? (murmurou)
Dulce: Vou te agarrar aqui mesmo e depois será impossível parar! (confessou)

I make them good girls go bad, I make them good girls go bad

Christopher não evitou gargalhar alto, o que chamou atenção de Anahí e Alex que arrumavam a mesa para o jantar. Dulce meneou a cabeça e se desvencilhou do namorado, indo até a amiga e o ‘cunhado’.

As provocações da morena para o namorado – e vice versa – não pararam. Os olhares e até mesmo o roçar de pernas, já estava deixando ambos animados demais. Pareciam um casal que nunca tiveram nada e, no entanto, se desejavam como loucos.


Anahí: Gostaram da minha lasagna? (olhou para todos, nervosa)
Alex: Estava perfeita, amor! (piscou, beijando-a nos lábios)
Christopher: Muito boa, Annie! (fez sinal positivo)
Dulce: Ninguém te supera, loira! (também piscou)
Anahí: Gracias, bebês! (sorriu com os olhos azuis brilhando)

Anahí e Dulce se levantaram, retirando os pratos da mesa e não tardou para que a loira visse o estado da morena.

Anahí: Que foi? (arregalou os olhos ao vê-la soando)
Dulce: Estou louca! (comentou, retirando da geladeira uma garrafa de água e despejando o conteúdo num copo de vidro)
Anahí: Porque? O que aconteceu? (assustou-se)
Dulce: Christopher está afim de me matar! (abanou-se com as mãos)
Anahí: Não vai me dizer que...
Dulce: NÃO! (arregalou os olhos) Está maluca? Somos pessoas civilizadas!
Anahí: Ah entendi! (riu baixo) Vai dormir na casa dele?
Dulce: Dormir, dormir eu não te garanto, não! (gargalhou maliciosa)
Anahí: Vou pedir pro Alex ficar aqui, então! (retribuiu a gargalhada maliciosa)
Dulce: Peça mesmo! (sorriu) Vou pedir pra irmos pra casa dele logo!
Anahí: Ai que ninfomaníaca!
Dulce: É a necessidade garota! (ambas abafaram o riso)

Dulce saiu da cozinha e se dirigiu até a sala – onde Alex e Christopher conversavam.


Christopher: Demorou! (fez bico e puxou a namorada para seu colo)
Dulce: Estava conversando com Annie! (sorriu e lhe deu um selinho)
Christopher: Então te perdôo! (piscou e riu em seguida)
Dulce: O que acha de irmos pro seu apartamento, hein? (sussurrou no ouvido dele) Já jantamos, aproveitamos com meu ‘cunhado’ e a Annie... Quero matar as saudades! (mordeu-lhe o lóbulo da orelha)
Christopher: Está com muitas saudades? (murmurou, cheirando o pescoço dela)
Dulce: Muitas, você não? (olhou-o desconfiada)
Christopher: O que você acha? (riu malicioso)
Dulce: Então o que está esperando? (revirou os olhos)
Christopher: Adoro ver esse seu jeito! (meneou a cabeça rindo, e a levantou de seu colo)
Dulce: Que jeito? Bebeu?
Christopher: Essa... vontade! (piscou, recebendo um tapa no ombro) Annie, nós já estamos indo! (disse á loira ao chegar na cozinha)
Alex: Mas já? (olhou-os) Está tão cedo!
Dulce: Christopher quer me mostrar algumas coisas da empresa, Alex! (sorriu falsa)
Annie: A empresa de bebês! (murmurou pra si mesma, sendo fuzilada por Dulce)
Alex: Ah sim, foi um prazer, Christopher! (estendeu a mão educadamente)
Christopher: O prazer foi meu, Alex! (apertou a mão dele e sorriu) Tchau, Annie! (beijou a loira no rosto)

Após se despedirem, Dulce desceu com Christopher até o estacionamento, e não demorou para que chegassem no prédio dele.


Dulce: Como foi de viagem? Nem ao menos te perguntei! (disse ao entrarem no apartamento)
Christopher: Cansativa! (respirou fundo) Ao que parecem vão fechar a filial de Los Angels. (sentou-se no sofá)
Dulce: Porque? (aproximou-se dele, sentando ao lado do mesmo)
Christopher: Problemas. Enfim, não quero falar disso! (sorriu) Como foi tudo por aqui? (puxou-a para deitar em seu peito)
Dulce: Foi legal, me pediram uma entrevista! (revirou os olhos)
Christopher: Sério? (riu e ela assentiu) E você cedeu a entrevista?
Dulce: Duas perguntas apenas! (murmurou)
Christopher: Quais perguntas? (olhou-a desconfiado)
Dulce: Perguntaram o que eu era sua.
Christopher: Ok, tu disse que era minha namorada, certo? (ela assentiu) E o que tem demais nisso? (revirou os olhos)
Dulce: Tive receio de você não querer assumir nada e tals!
Christopher: Você e seus medos! (riu negando com a cabeça) Te amo, María! (olhou-a nos olhos)
Dulce: Também te amo, Uckermann! (sorriu) Me beija! (sussurrou)

Christopher sorriu diante o pedido de Dulce e, aproximou seu rosto do dela, roçando os narizes de ambos. Ela sorriu e segurou-lhe no rosto, aprofundando seus lábios nos dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele sorriu diante á atitude dela e deslizou as mãos para a cintura da ruiva, deslizando-a pela barriga. Dulce suspirou entre o beijo, e foi deitando por cima dele, que se ajeitou no sofá, que era espaçoso o suficiente. Dulce: Senti tantas saudades suas! (sussurrou, deslizando a boca pelo pescoço dele)Christopher: Eu também! (levantou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais