Fanfics Brasil - 46 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 46

323 visualizações Denunciar


Ele sorriu diante á atitude dela e deslizou as mãos para a cintura da ruiva, deslizando-a pela barriga. Dulce suspirou entre o beijo, e foi deitando por cima dele, que se ajeitou no sofá, que era espaçoso o suficiente.

Dulce:
Senti tantas saudades suas! (sussurrou, deslizando a boca pelo pescoço dele)

Christopher: Eu também! (levantou a regata dela, e com a ajuda da mesma, tirou-a)

Christopher sorriu ao vê-la apenas com sutiã, e voltou a beijá-la, mas dessa vez, tomou controle da situação. Levantou-se do sofá, fazendo a morena entrelaçar as pernas em volta de sua cintura. Enquanto a beijava, encaminhava-se para seu quarto. Ele deitou-a na cama, e antes de se deitar por cima de Dulce, tirou as sandálias de salto que ela usava, massageando os pés dela, que riu devido as cócegas.

Christopher:
Porque ta rindo? (perguntou confuso e subiu para cima dela)

Dulce: Cócegas, bebêzinho! (apertou o nariz dele)
Christopher: Como... (deslizou, novamente, a boca para o colo dela) Você consegue ficar... a cada dia... mais cheirosa, hein? (murmurou)
Dulce: N-não sei! (cerrou os olhos e aferrou-se ao ombro dele)


Dulce arranhava as costas de Christopher, enquanto o mesmo deslizava lábios e mãos por todo seu corpo, acariciando-a em todas as partes imagináveis.

Christopher:
V-você me deixa, l-louco! (murmurou tocando-a nos seios – agora livres do sutiã)
Dulce: O-olha quem fala... (acariciou a nuca dele) O sujo falando do mal lavado!
Christopher: Incrível como até nessas horas... (lambeu o pescoço dela) Você tem tempo para ditados velhos! (riu baixinho)
Dulce: Cala a boca, Christopher! (também riu)
Christopher: Sim senhora!

A morena meneou a cabeça rindo e gemeu alto de surpresa e prazer, ao senti-lo morder o bico de seu seio esquerdo. Sussurrou um “canibal” em voz baixa e ouviu-o gargalhar.

As caricias seguiam intensas, assim como as palavras de ambos durante o ato. Depois de Christopher se prevenir, ele se uniu á ela da forma mais doce e calma, não tinham pressa alguma, porque quando estavam juntos, o tempo parecia parar.

Dulce:
N-não me deixe! (murmurou sentindo-o se movimentar dentro de si)
Christopher: Nunca!


Every single day, every word you say, every game you play, every night you stay, I`ll be watching you


O clímax veio arrebatador, Dulce gemeu alto fincando as unhas com força nas costas de Christopher, que também gemeu caindo por cima do corpo dela, exausto. Ela acariciava os cabelos dele, enquanto ambos procuravam por oxigênio.

Christopher:
Já venho! (beijou-a na testa e se levantou)
Dulce: Ok!

Dulce levantou-se da cama ao ouvir o chuveiro ligado, vestiu uma camiseta de Christopher que estava na poltrona do lado e em seguida ouviu o celular dele tocar. Olhou no visor. Maitê. Franziu a testa e atendeu.

Dulce:
Alô?

E a única coisa que ouviu foi a chamada sendo encerrada. Bufou de ódio. E logo Christopher entrou no quarto, secando os cabelos com uma toalha.

Christopher:
O que houve? (confuso com a expressão raivosa dela)
Dulce: Quem é Maitê? (perguntou com a voz serena)






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Como? (mirou-a ainda confuso)Dulce: Quem é Maitê, Christopher? (repetiu) Ela acabou de te ligar e ao ouvir minha voz, desligou. (sorriu sarcástica)Christopher: Maitê é um caso passado, só isso. (explicou) O que você está pensando? Dulce: Não estou pensando nada, porque? Deveria? (cruzou os bra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais