Fanfics Brasil - 47 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 47

669 visualizações Denunciar


Christopher: Como? (mirou-a ainda confuso)
Dulce: Quem é Maitê, Christopher? (repetiu) Ela acabou de te ligar e ao ouvir minha voz, desligou. (sorriu sarcástica)
Christopher: Maitê é um caso passado, só isso. (explicou) O que você está pensando?
Dulce: Não estou pensando nada, porque? Deveria? (cruzou os braços na altura dos seios)
Christopher: Não tenho nada com ela, pelo amor de Deus, Dulce, não inventa! (respirou fundo tentando manter o controle)
Dulce: Eu inventei alguma coisa? Apenas disse que ela te ligou. (deu de ombros) Me fale o que aconteceu entre vocês, Christopher. (pediu e sentou-se na cama)
Christopher: Você tem certeza disso? (franziu o cenho)
Dulce: Claro que tenho.

Christopher respirou fundo outra vez – não sabendo quantas vezes já havia feito isso apenas naquela noite – e sentou-se ao lado de Dulce.

Dulce: Não vai falar nada?
Christopher: Já transei com Maitê! (mirou a morena de soslaio e a viu cerrar os olhos)
Dulce: Quantas vezes? (perguntou ainda com os olhos cerrados)


Christopher: Dul eu não... (hesitou) Eu não sei, não tenho ideia! (deu de ombros)
Dulce: Quantas vezes, Christopher? (abriu os olhos e o mirou)
Christopher: Dulce... (viu ela assentir com a cabeça, querendo dizer que estava preparada para a resposta) Muitas vezes. (por fim falou) Saiamos freqüentemente, e sempre rolava sexo. Apenas isso! Não sei porque ela ligou, havia viajado para Madrid, na entendi nada. Nem me lembrava que ainda tinha o numero dela. (voltou a dar de ombros)

Dulce permaneceu em silêncio e mirava as próprias mãos entrelaçadas e, logo as mãos de Christopher juntou-se com as dela.

Christopher:
O que está pensando? (perguntou com o olhar no mesmo lugar que ela)
Dulce: Estou tentando imaginar você e Maitê... dormindo juntos. Tentando imaginar suas mãos no corpo dela. Deus, Christopher, diga-me que nunca a tocou como me toca agora, por favor. (implorou-o com o olhar)
Christopher: Meu amor... (levou as mãos ao rosto dela) Eu nunca te toquei do modo como fiz com nenhuma outra. Com você não é sexo, nunca foi, nem quando estávamos em Paris, na noite em que te fiz mulher não ousei te tocar como qualquer uma. É com você que eu faço amor. Sempre será com você. (sincero, beijou-a na testa)
Dulce: Me abraça? (sussurrou)

Sem hesitar, Christopher puxou-a para seu peito, abraçando-a fortemente. Dulce suspirou, sentindo-se protegida nos braços dele. Não tinha vontade de chorar, apenas queria se sentir segura, e não havia outra pessoa que a reconfortasse, como ele.


Dulce: Vou tomar um banho. (disse após separar-se dele)
Christopher: Ok, vou estar na sala. O sono não chegou ainda! (sorriu e se levantou, seguido dela)
Dulce: Tudo bem, quando sair te encontro lá, pode ser? (olhou-o incerta)
Christopher: Ainda tem dúvidas? (piscou, para em seguida rir)
Dulce: Depois dessa piscadela não mesmo! (gargalhou alto e mandou-lhe um beijo no ar, sendo retribuída por um coração)

Christopher desenrolou a toalha da cintura e foi até o closet, vestindo uma boxer preta e em seguida uma calça de moletom cinza. Sacudiu os cabelos, tendo a plena certeza de que estava na hora de os cortar. Saiu do quarto, ouvindo Dulce cantarolar alguma musica – que ele não reconheceu no momento.

Enquanto procurava na cozinha algo para comer, ouviu o telefone residencial tocar e de pronto o atendeu.

Christopher: Bueno?
XXX: Chris? Sou eu, Maitê. (a voz do outro lado era nervosa)
Christopher:
Oi Mai, como vai?
Maitê:
Não muito bem e você?
Christopher:
Estou bem... O que houve? (preocupou-se)
Maitê:
Sua mãe esteve no escritório de meu pai hoje. (direta)
Christopher:
O que? (arregalou os olhos)
Maitê:
Ela quer entrar com um processo, afim de conseguir dinheiro.


Christopher: Ela está louca? Nos abandonou, não tem o direito de querer nada que meu pai e eu construímos. (irritou-se)
Maitê: Eu sei, eu sei, mas ela está irredutível, quer porque quer dinheiro.


Christopher: O amante dela deve ter falido! (resmungou) Como ela pode ser tão... vagabunda? Me explica, Maitê!
Maitê: Chris, se acalma... (pediu)


Christopher: Me acalmar? Como me acalmar? COMO? (gritou)
Maitê: Chris... Não sei o que te dizer. (suspirou derrotada)


Christopher: Me desculpa, Mai... (também suspirou)
Maitê: Não se preocupa! Vou tentar manter-me informada sobre cada passo que ela der.


Christopher: Obrigado, de verdade.
Maitê: Não precisa agradecer. Enfim, liguei mais cedo para falar disso e uma mulher atendeu, quem era? (curiosa)


Christopher: Minha namorada.
Maitê: Como? Christopher Uckermann namorando? (gargalhou)


Christopher: Estou completamente apaixonado por ela, Mai. (confessou)
Maitê: Oh God, que lindo. (sorriu felicíssima) Quem é a dona desse seu coraçãozinho?


Christopher: Dulce Saviñón. Assumimos plubicamente, não viu nas revistas, não? (arqueou as sobrancelhas)
Maitê: Pior que não. Enfim, tenho que desligar. Qualquer coisa te ligo e meus parabéns pelo namoro. Christopher: Ok, obrigado por tudo. Beijos.
Maitê: Foi nada, beijos.

Christopher colocou o telefone em cima da bancada de mármore, sendo surpreendido por um beijo molhado em suas costas e as mãos de Dulce em sua barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Hei... (sorriu, puxando-a para frente) Está cheirosa pra caramba! (levou o rosto ao pescoço dela, sentindo-a estremecer com a fungada que deu ali)Dulce: Odeio quando faz isso. (murmurou, afastando-se dele rapidamente, vendo-o rir) Quem era no telefone?Christopher: Maitê. (virou-se para a geladeira, pegando uma cerveja de lata) Minha... Bom, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais