Fanfics Brasil - 48 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 48

318 visualizações Denunciar


Christopher: Hei... (sorriu, puxando-a para frente) Está cheirosa pra caramba! (levou o rosto ao pescoço dela, sentindo-a estremecer com a fungada que deu ali)
Dulce: Odeio quando faz isso. (murmurou, afastando-se dele rapidamente, vendo-o rir) Quem era no telefone?
Christopher: Maitê. (virou-se para a geladeira, pegando uma cerveja de lata) Minha... Bom, Alexandra procurou o pai dela. Agora que meu pai morreu, ela quer dinheiro. (revirou os olhos e voltou-se para Dulce)
Dulce: Quem é Alexandra? (se encaminhou para a sala, junto com ele)
Christopher: A mulher que me trouxe ao Mundo! (deu de ombros, sentando no sofá, com Dulce em seu colo)
Dulce: Porque não se refere á ela como sua mãe? (arqueou a sobrancelha)
Christopher: Não considero-a minha mãe, desde que dormiu com outro homem na nossa casa. (tirou-a delicadamente de seu colo e se levantou)
Dulce: Hei... Não precisa ser grosso comigo não. (chateou-se)
Christopher: Me desculpa... (cerrou os olhos, abrindo-o em instantes) Vem cá! (puxou-a para um abraço) Você não tem culpa de nada, desculpe-me. (pediu outra vez)
Dulce: Tudo bem! O que vai fazer em relação a isso?
Christopher: Não sei, ainda nem pensei nisso. (deu de ombros) Mas vou evitar problemas, entende? Se ela quer dinheiro, eu darei, mesmo achando-a uma vaga...
Dulce: Não fale assim! (o calou) Não importa o que ela fez, sempre será sua mãe, aquela que te trouxe ao Mundo, lembre-se disso. O que aconteceu entre seus pais, não tem que te afetar, Christopher. Você guardou rancores por seu pai, o que não é o certo. Aposto que sua mãe te ama! (carinhosa, beijou-o no queixo)
Christopher: Ela não ama, Dul... Não ama! (meneou a cabeça)
Dulce: Chris...
Christopher: Não quero falar dela. Por favor. (pediu sério)
Dulce: Ok. (assentiu)


Voltaram ao sofá, Christopher deitou no mesmo sendo seguido por Dulce, que apoiava a cabeça em seu peito, enquanto ambos assistiam ‘Simpsons’.

Christopher:
Antes de Maitê ligar, eu estava pensando em uma coisa... (comentou, alisando as costas dela)
Dulce: Que coisa? (levantou a cabeça e o mirou)
Christopher: Pra ser-te sincero, venho pensando nisso desde que viajei á Paris, te contei que fiquei no mesmo quarto que ficamos da outra vez? (mirou-a graciosa)
Dulce: Não, sério? (os olhos dela brilharam)
Christopher: Aham. Enfim, voltando ao que ia te dizendo... (hesitou)
Dulce: Christopher, deixe de me enrolar e diga logo! (revirou os olhos)
Christopher: Apressada! (murmurou rindo) Vou vender esse apartamento e mudar para a antiga casa de meu pai, então, queria que viesse comigo, o que acha? (sorriu sem jeito)
Dulce: V-você quer que eu v-vá morar c-contigo? (arregalou os olhos)
Christopher: É, pelo menos eu acho... (nervoso, coçou a cabeça)
Dulce: Chris... Eu não s-sei o que dizer. (ainda espantada)
Christopher: Um sim ou não, ajudaria bastante. (meneou a cabeça, ainda nervoso)



Do you know? You know I love you so, you know I love you so


Dulce ainda permanecia estática e isso, de algum modo, assustava Christopher.

Dulce:
Amor... você tem certeza disso? (engoliu a seco e voltou a questionar)
Christopher: Nunca estive tão certo! (afirmou) É casamento. Sem véu, sem grinalda, sem papéis, ao menos por enquanto! (garantiu)

A morena sorriu, ainda incrédula com todo o pedido inesperado. Sentiu os olhos se cristalizarem de lágrimas e engoliu o choro. Se aceitasse morar com Christopher, seria o passo que concretizaria ainda mais a relação dos dois. Respirou fundo, e teve a plena certeza de que queria viver com ele.

Dulce:
Sim, eu vou morar com você! (respondeu sem deixar de sorrir)

A única reação de Christopher foi grunhir feliz e subir em cima dela, distribuindo beijos por toda sua face.

Christopher:
Te amo... te amo... te amo.... (disse pausadamente. Intercalando os beijos e as falas)
Dulce: Também...te... amo! (cerrou os olhos e riu diante os beijos dele)

And here we go there`s nothing left to choose, and here we go there`s nothing left to lose



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Como assim? (arregalou os olhos diante á noticia) Vai morar com ele? Dulce: Sim, Annie. (afirmou, colocando algumas roupas nas malas) Vamos morar na casa que era do falecido Luís. (comentou)Anahí: Vou sentir sua falta! (murmurou com a voz embargada) Dulce: Annie... (mirou-a e se encaminhou até a loira) Eu também vou sentir sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais