Fanfics Brasil - 49 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 49

367 visualizações Denunciar


Anahí: Como assim? (arregalou os olhos diante á noticia) Vai morar com ele?
Dulce: Sim, Annie. (afirmou, colocando algumas roupas nas malas) Vamos morar na casa que era do falecido Luís. (comentou)
Anahí: Vou sentir sua falta! (murmurou com a voz embargada)
Dulce: Annie... (mirou-a e se encaminhou até a loira) Eu também vou sentir sua falta, poxa! (abraçou-a fortemente)
Anahí: Caramba, estou chorando, que isso! (riu entre as lágrimas e as limpou rapidamente) Eu te amo, María! (sussurrou, apertando a morena em seus braços)
Dulce: Eu também te amo, Portilla! (sorriu com a voz embargada)

Ambas continuaram abraçadas, e alguns míseros minutos depois, ouviram o interfone tocar. Dulce sorriu meiga e se encaminhou até a cozinha, atendendo o aparelho.

Anahí: Christopher? (Dulce assentiu) Veio te buscar?
Dulce: Aham. Acho que está tudo pronto! (olhou as malas prontas)
Christopher: Uau, nem parece que vai se mudar para uma casa mobiliada! (ironizou, se aproximando das duas)
Dulce: Isso é o básico, ok? (fez bico, abraçando-o pela cintura)
Christopher: Aham sei! (beijou-a nos lábios) É impressão minha ou alguém aqui vai chorar? (mirou Anahí, que riu sem graça)
Anahí: Não vou chorar. (sussurrou, já com a voz embargada novamente)
Dulce: Quer um abraço coletivo? (sugeriu e a loira somente assentiu)


Dulce abraçou a loira, e Christopher abraçou as duas. Ambas choravam e o homem não sabia se achava cômico ou trágico. Beijou os cabelos da morena, e alisava as costas de Annie, num gesto carinhoso.

Anahí: Ok, ok, chega disso. Eu preciso me recompor, meu namorado já chega e vocês têm que ir embora! (apartou o abraço, ouvindo risadas do casal)
Dulce: Uau, está nos expulsando, Chris! (se fingiu de ofendida)
Anahí: Ai Saviñón, não é isso! (revirou os olhos) Mas é que odeio despedidas e se tu não for agora não vai sair daqui nunca! (fez bico, puxando a morena para outro abraço)
Christopher: Ok, chega. É melhor irmos embora mesmo! (puxou Dulce pelos braços, enciumado)
Dulce: Não sou uma marionete, qual é! (revirou os olhos, sendo abraçada por Christopher)
Christopher: Minha boneca! (sussurrou no ouvido dela)
Anahí: Ai chega, vão logo antes que eu me derreta aqui. (abanou os olhos)
Dulce: Tchau amiga, vou sentir sua falta!
Anahí: Eu também, moreninha! (sorriu e beijou as mãos de Dulce)

E depois de mais alguns segundos entre despedidas e choros, Dulce e Christopher saíram do apartamento, deixando no ambiente uma Anahí emo. Talvez os chocolates da dispensa fossem devorados, sem aviso prévio, pela loira.


O trajeto para á mansão do falecido Luís não fora longo, e minutos depois Christopher já adentrava ao luxuoso lugar.
Dulce: Não me lembro de ter entrado aqui! (comentou)
Christopher: Acho que você nunca veio não! (deu de ombros) Espero que goste! (sorriu meigo)
Dulce: Estando contigo, nada mais importa!

Christopher lhe deu um selinho e logo estacionou o carro na garagem, saindo do veículo, seguido de Dulce.

Christopher:
Bem vinda ao seu novo lar! (sorriu, abraçando-a por trás)
Dulce: Obrigada! (virou a cabeça e beijou-o nos lábios) Vamos entrar?
Christopher: Claro, você tem que conhecer o lugar que vai morar pelos próximos meses! (pegou-a pela mão, após apartar o abraço)
Dulce: Meses? (arqueou a sobrancelha, sendo guiada por ele)
Christopher: Até nos casarmos. Você não acha que vamos morar aqui, não é? Fala sério! (meneou a cabeça, entrando na casa)

Dulce arregalou os olhos, assustada. Casar? Ele queria mesmo se casar com ela?

Got me looking so crazy right now, your love`s, got me looking so crazy right now (in love), got me looking so crazy right now, your touch, got me looking so crazy right now (your touch)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dias iam se passando rapidamente. A matriz e filiais, Uckermann’s Model, enfim se ajeitaram após a morte de Luís. Agora sim, Christopher podia respirar aliviado. Já morava com Dulce havia um mês e, graças a Deus, nenhuma briga ocorrera. Christopher: O que vamos fazer hoje? (perguntou com Dulce deitada em seu peito, enquanto viam tel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais