Fanfics Brasil - 5 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 5

467 visualizações Denunciar


Na manha seguinte – 08:00hs.

Dulce chegou na empresa, no horário certo, recebendo um ótimo sorriso de Christian. Entrou na sua nova sala, e encontrou na mesa uma rosa vermelha com um cartão. Franziu o cenho e se pôs a ler.

” Oi linda, boa sorte no seu primeiro dia de trabalho. Tem algumas encomendas da CD para ti, começou bem hein? Tenha um bom dia, e um beijo na sua bonequinha tão linda.

P.S:
Você sabe quem é não? “


Dulce abriu a boca, incrédula. Christopher era muito atrevido, meu Deus. Sentou-se na cadeira, ainda pasma, e cheirou a rosa, deixando um sorriso escapar de seus lábios. Ele pensava que conseguiria levá-la pra cama. Oh como ele sonhava. “ Isso nunca iria acontecer ” , pensava ela.
Vale lembrar aquele velho e estúpido provérbio: ” Nunca diga nunca. ”, coisa inútil já que no próprio a palavra nunca aparecia duas vezes, enfim.

Dulce pegou algumas folhas sobre a mesma, e viu o que era pedido. A filial da Christian Dior, queria alguns esboços para a embalagem do dia dos pais. ” Típico de empresa milionária “, como ela pensava.


Estava concentrada, quando bateram na porta. Bufou pensando ser Christopher para lhe atormentar. Mas foi surpreendia por uma mulher. Morena, baixa, cabelos grandes e lisos.

- Olá, você é Dulce, correto? (a morena perguntou sorrindo)
Dulce: Oi, sim, sou Dulce! (sorriu um pouco sem jeito)
- Sou Mariana, trabalho aqui como design também! (simpática)
Dulce: Ah sim! (sorriu)
Mariana: Vim aqui para me apresentar, típico de louca, eu sei! (rindo)
Dulce: Tudo bem! (rindo dela) Trabalha aqui a muito tempo? (curiosa)
Mariana: Três anos! (ainda rindo) O safado do Uckermann já lhe encheu?
Dulce: Er... um pouco! (envergonhada)
Mariana: Ele é terrível! (gargalhou) Apesar de cachorro, sem vergonha, é um bom patrão! (sorriu)
Dulce: Tomara! (sorriu confiante)
Mariana: É sim, pode confiar! (continuou com o sorriso) Apesar dele ter dormido com a metade das mulheres que trabalharam, ou trabalham aqui, ele consegue ser sério quando precisa!
Dulce: Meu Deus! (incrédula)
Mariana: Sério! (rindo) Ninguém escapa dele!
Dulce: Ninguém? (a morena assentiu) Até você? (arregalou os olhos, e Mariana concordou)
Mariana: É viciante, acredite! (gargalhou, e Dulce quase morreu de vergonha) Mas nós dois já não ficamos mais juntos a algum tempo... Cinco meses, por aí!
Dulce: Hum, sim! (sorriu, sem graça)

Mariana havia deixado Dulce incrédula com tantas informações. Foram muitas coisas ditas e descobertas, em poucos minutos. E por um mínimo momento passou-lhe uma idéia pela sua cabeça, que ela não queria ter tido.

” Será que eu também vou acabar na cama dele? “


Balançou a cabeça negativamente, e voltou a sua atenção aos esboços. Não conseguia tirar o ’ é viciante ‘ da morena, gargalhou alto e ouviu a porta ser aberta, pressentiu ser Mariana.

Dulce: Já são meio-dia, Mari? (gargalhando)
- Não é Mariana!

Aquela voz ela conhecia muito bem. Ah Christopher! Se ele soubesse o quanto sua voz era excitante. Ops! Não é um momento para revelar segredos de Dulce María.

Dulce: Você! (o olhou com desdém)
Christopher: Sim, eu! (riu malicioso) Terminou os esboços? (se aproximou dela)
Dulce: Estão quase todos prontos! (lhe entregou quatro folhas)
Christopher: Uau, muito bonitos! (admirado)
Dulce: Obrigada! (deu de ombros)
Christopher: Assim como você! (piscou, e ela bufou) Porque me tratas assim? (se fez de ofendido)
Dulce: Você é um safado, sem-vergonha, e se eu te der muito moral, irá pensar que eu quero ir pra cama com você! (o olhou sínica)
Christopher:Uau! (rindo) Você é direta, assim como eu!
Dulce: Imbecil! (raivosa)
Christopher: Não quer dormir comigo? (sínico, também)
Dulce: Claro que não! (incrédula)
Christopher: Ok, e eu finjo que acredito! (gargalhou, o que a irritou completamente)


Dulce: Como você se acha! (revirou os olhos)
Christopher: Você, um dia, vai dar razão pra mim!
Dulce: Sonha meu anjo, sonha! (gargalhou da cara dele) Vai levar os esboços agora? (mudou de assunto)
Christopher: Vou levar esperar você terminar os outros! (fez menção de se sentar)
Dulce: Não pense, espere na sua sala!
Christopher: Porque? (incrédulo)
Dulce: Porque sim, quero terminar isso ainda nessa parte da manha, e você aqui vai me atrapalhar!
Christopher: Eu tiro sua atenção, não é? (maliciou, e ela o mirou efusiva) Ok, me calo! (se aproximou dela e lhe deu um beijo no canto dos lábios) Até, Dulce!
Dulce: Argh, você me irrita! (o empurrou e limpou o rosto)

Christopher negou com a cabeça a risos, e saiu do escritório dela. Dulce, como qualquer outra mulher, não evitou olhar para a comissão traseira dele. E que comissão, pensou ela, se abanando, claro sem ele ver.


Os pensamentos pecaminosos rondavam sua cabeça, e Dulce chegou a se imaginar com Christopher... Bom, melhor não dizer o lugar.

Dulce: Pára, Saviñón, aquiete-se, ele só quer te levar pra cama, apenas isso! (negando com a cabeça)

E sem querer, querendo, elevou a mão até o canto dos lábios, e não evitou lembrar-se do singelo beijo que ele lhe dera. Era seu primeiro dia naquela empresa, e as coisas já estavam assim... Imagina os próximos? Arregalou os olhos, e ficou pensativa, a aproximação dele era torturante.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce saiu da sala apressada, já eram 12:15hrs, Mariana devia estar lhe esperando. Pegou sua bolsa, e apertou o botão para o elevador subir. Quando a porta do mesmo se abriu, praguejou o Mundo ao ver quem estava lá dentro. Dulce: Meu primeiro dia de trabalho, e não estou com sorte! (riu sarcástica, entrando no elevador)Christopher: É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais