Fanfics Brasil - 50 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 50

20 visualizações Denunciar


Os dias iam se passando rapidamente. A matriz e filiais, Uckermann’s Model, enfim se ajeitaram após a morte de Luís. Agora sim, Christopher podia respirar aliviado. Já morava com Dulce havia um mês e, graças a Deus, nenhuma briga ocorrera.

Christopher: O que vamos fazer hoje? (perguntou com Dulce deitada em seu peito, enquanto viam televisão na sala) É sábado, e desde que moramos juntos nunca saímos! (fez manha)
Dulce: Ai amor, não sei. (deu de ombros) Quer sair pra jantar? (levantou a cabeça para mirá-lo)
Christopher: Você quem decide! (piscou)
Dulce: Sushi? (brincou, já que ele odiava)
Christopher: Dulce também não...
Joana: Christopher, desculpe atrapalhar... (entrou na sala) Mas tem uma senhora lá em baixo querendo falar com você!
Christopher: Não se preocupe, diga que já desço! (sorriu e a mulher assentiu saindo do ambiente)
Dulce: Quem será que é? (arqueou a sobrancelha, confusa)
Christopher: Não sei... (levantou-se do sofá, fazendo-a se levantar também) Quer descer comigo?
Dulce: Uhum, vai indo que desço em seguida! (sorriu, recebendo um selinho)
Christopher: Estou te esperando, não demore, hein? (piscou, já começando a descer as escadas)

Dulce meneou a cabeça rindo. Após terminar de ver a série que passava, desligou a televisão, pegou seu celular e seguiu para a sala de estar.


Chegou no ambiente e parecia não ter perdido absolutamente nada. Uma senhora loira estava sentada em um sofá com a cabeça baixa, e Christopher em outro, do mesmo modo que ela.

Dulce:
C-chris? (murmurou confusa)

O homem levantou o olhar e sorriu com lágrimas nos olhos. Dulce continuou a mirá-lo confusa, até que ele se levantou e seguiu até ela.

Christopher:
Alexandra, essa é Dulce, minha namorada. Dulce essa é... (hesitou) Alexandra! (disse com o olhar fixo na mãe)

Alexandra levantou-se rapidamente e sorriu para a morena, que lhe esticou o braço educadamente.

Dulce:
Muito prazer, Alexandra! (sorriu lindamente)
Alexandra: O prazer é meu, Dulce! (também sorriu)

O silêncio voltou a reinar entre os três, e Dulce sentou-se ao lado de Christopher, apertando sua mão delicadamente. Ele mirou-a, como se perguntasse: O que eu faço? Ela apenas assentiu.


Christopher: O que faz aqui? (perguntou á mãe, após respirar fundo)
Alexandra: Q-quero conversar, apenas isso! (mirou-o nos olhos e com esse ato, teve a certeza de que seu filho guardava muito rancor)
Christopher: Conversar? (ironizou) Ao que me informaram você quer dinheiro, não? (Dulce cutucou-o, fazendo careta e ele deu de ombros)
Alexandra: Filho... Eu me precipitei com isso. Confesso que quando soube que seu pai morreu quis vir até aqui em busca de dinheiro, mas... Estou arrependida e... (hesitou)
Christopher: E? (pediu que ela prosseguisse)
Alexandra: Quero te contar tudo o que me levou a trazer um homem para dentro da nossa casa! (disse após suspirar)


Will you listen to my story, it’ll just be a minute, how can I explain, whatever happened here never meant to hurt you , how can I cause you so much pain


Christopher: Diga, estou te escutando!
Alexandra: No começo de meu casamento com seu pai, tudo ia bem, sabe? (ele assentiu, ainda frio) Mas depois tudo se complicou, brigávamos sempre e Luís se envolvia com outras mulheres. Eu sofri por ele, Christopher e você não faz ideia do quanto, sofri. (fechou os olhos sentindo que começaria a chorar em instantes)

Christopher mirou Dulce de soslaio, a morena levou as mãos ao rosto dele, lhe fazendo uma caricia terna. Ele sorriu e beijou-a na cabeça, puxando-a para deitar em seu peito.

Alexandra:
Com o tempo eu fui tomando nojo de Luís, e por diversas vezes você presenciou brigas que não era necessário, a minha vida de casado com seu pai, não devia ter interferido na minha relação com você. Nossa relação de mãe e filho, entende? (ele assentiu com o olhar baixo) Eu errei em levar um homem para o lugar em que residíamos, mas não pude evitar! (ele riu baixo irônico) Christopher, me entenda, por favor. (pediu, começando a se desesperar) O que adianta ter essa mágoa no coração? Eu errei e estou aqui, pedindo-lhe perdão, porque quero tentar reconstruir uma vida com vocês... (mirou Dulce, que lhe sorriu fraco) Eu te amo filho e sinto muito por tudo que fiz no passado. (levantou-se do sofá e foi até Christopher, que se soltou de Dulce e ficou a mirar a mãe nos olhos) Você acha que um dia pode me perdoar?


Christopher ficou calado, e Dulce mirava-os com lágrimas nos olhos. Alexandra permanecia o olhando profundamente, enquanto ele lembra do que o pai lhe pedira quando morreu.

Luís: Perdoe sua mãe, meu filho!
Christopher: Peça-me qualquer coisa, menos isso! Eu nunca a perdoarei por ter destruído nossa família!
Luís: Problemas nossos, Christopher. Você era uma criança, não tinha e não tem nada a ver com o que aconteceu entre nós dois! (respirou fundo, tentando convencer o filho a fazer as coisas da maneira correta)
Christopher: No momento em que ela lhe traiu, foi como se traísse a mim também! (desabafou)
Luís: Você não tem que guardar mágoas por mim, filho! (sorriu triste) Ela nunca deixou a desejar, exerceu o papel de mãe como deveria ser e você só tem a agradecê-la! (relembrou-o)

Alexandra: Não precisa dizer mais nada... (levantou-se e sorriu triste) Eu apenas queria...
Christopher: Mãe, me abraça? (pediu de pé, com os olhos brilhando em lágrimas)
Hold me now, I really want to tell you I`m sorry, I could never let you go


Alexandra: Oh meu Deus, filho. Claro que sim!

Alexandra abraçou-o fortemente, sendo correspondida. Ambos choravam, e se apertavam da maneira que podia. Como sentiram a falta um do outro.

Christopher: M-mãe e-eu t-te a-amo t-tanto! (murmurou com a voz rouca)
Alexandra: Eu também te amo, meu amor! (apertou-o em seus braços) Meu meninho c-cresceu t-tanto. M-me p-perdoa p-por t-todos os m-meus e-erros, f-filho!
Christopher: Assim como meu pai disse... (apartou o abraçou e a mirou nos olhos) Você nunca deixou a desejar, exerceu seu papel comigo como deveria ser, e só tenho a te agradecer pelo que sou hoje! Você é a minha luz, mãe! (sorriu, ainda com lágrimas nos olhos)
Alexandra: E você é o meu anjo. (sorrindo, voltou a abraçá-lo)

After all that we`ve been through, I will make it up to you, I promise to

Christopher: Espere um pouco... (desvencilhou dos braços da loira) Ta faltando alguém aqui... (mirou Dulce risonho)
Dulce: Não amor, não quero atrapalhar na...
Alexandra: Não vai atrapalhar menina, vem cá logo... (sorriu e puxou-a para o meio)
Christopher: Minhas mulheres, minhas! (sorrindo, beijou Dulce na testa e mãe na cabeça)

Dulce meneou a cabeça rindo e Alexandra fez o mesmo. A morena encostou a cabeça no peito de Christopher, e permaneceu os três quietos no meio da sala, abraçados.

Christopher: Obrigado por tudo! (sussurrou no ouvido de Dulce, que lhe mirou e sorriu)
Dulce: Não tem do que agradecer. Eu te amo, lembra? (brincou)
Christopher: E eu amo você! (sorriu lindamente, esquecendo-se totalmente de dizer a palavra no plural)

Alexandra saiu do abraço e ficou a mirá-los, sorridente. Em todos seus anos de vida, não vira um casal tão feliz quanto eles. E tinha orgulho. Orgulho porque o homem que fazia a doce morena sorrir, era seu filho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Decidiram sair para jantar num restaurante simples da cidade, Christopher e Alexandra conversavam no andar debaixo, a espera de Dulce. O nervosismo tomava conta do homem.Christopher: Estou com medo, mãe! (confessou)Alexandra: Filho, vai dar tudo certo! (pegou nas mãos dele) Duvido que Dulce vá recusar. Christopher: Não sei, ela as vezes é u ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais