Fanfics Brasil - 51 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 51

486 visualizações Denunciar


Decidiram sair para jantar num restaurante simples da cidade, Christopher e Alexandra conversavam no andar debaixo, a espera de Dulce. O nervosismo tomava conta do homem.

Christopher: Estou com medo, mãe! (confessou)
Alexandra: Filho, vai dar tudo certo! (pegou nas mãos dele) Duvido que Dulce vá recusar.
Christopher: Não sei, ela as vezes é um pouco bipolar. Droga, acho que vou desistir! (mirou a mãe, de olhos arregalados)
Alexandra: Por Deus, você não confia no seu taco não? (gargalhou para descontrair) Ela vai aceitar, tranqüiliza-se! (pediu) E lá vem ela... (sorriu ao ver a nora descer as escadas)

Christopher se levantou, e a mirou sorridente. Estava linda. Os cabelos cacheados caía sobre os ombros e a franja que insistia em lhe cair nos olhos, deixara-a ainda mais sexy.

Christopher: Preciso elogiar? (ela assentiu sorrindo) Está perfeita, como sempre!
Dulce: Obrigado, mas não seja exagerado! (revirou os olhos, meneando a cabeça, sendo beijada nos lábios)


Christopher: Não vou discutir, sua opinião sobre si mesma não me importa. (deu de ombros, rindo)
Dulce: Engraçadinho! (lhe apontou a língua)
Christopher: Anahí e Alex vãos nos encontrar lá? (entrelaçou sua mão com a dela)
Dulce: Aham! (assentiu)
Alexandra: Você está linda, Dulce! (sorriu encantada)
Dulce: Obrigada, Ale. (retribuiu o sorriso, agradecida)
Christopher: Vamos indo para o restaurante? (perguntou após pegar a carteira e a chave do carro)
Alexandra: Claro! (concordou, pegando a bolsa no sofá)

Dulce assentiu também, e saiu da casa junto a sogra e o namorado. Chegaram no restaurante alguns minutos depois, adentraram ao local e logo avistaram Anahí e Alex, numa mesa perto do mini palco – onde um casal cantava musicas românticas e conhecidas por todos.

Dulce: Chegaram a muito tempo? (perguntou, após cumprimentar a amiga)
Anahí: Uns cinco minutos, por aí! (deu de ombros)

Se acomodaram nos lugares vagos, e engataram conversas paralelas. Futebol era o assunto de Alex e Christopher, e moda o de Anahí, Dulce e Alexandra.


Jantaram um frango à la kiff, acompanhado de um vinho branco – especialidade da casa.

Christopher:
Já venho. (sussurrou no ouvido de Dulce, após terminar de jantar)
Dulce: Ok. (sorriu confusa)

O caminho de Christopher até o palco ali improvisado, fora um tanto que temeroso. O homem tinha a certeza do que iria fazer, mas não a certeza de que ela iria gostar. Agradeceu ao jovem cantor ao receber o microfone, e respirou fundo, vendo o casal deixar o palco inteiramente à ele.

Christopher:
Bom... Primeiro, boa noite à todos. (cumprimentou as pessoas ali presente, recebendo um ‘boa noite’ em troca) Não preciso me apresentar, até porque a maioria me conhece, sem querer me achar, hein? (gargalhou, ouvindo risos também) Confesso que estou nervoso em fazer o que farei agora, porem confiante. (voltou a respirar fundo) Quando meu pai pediu-me que contratasse uma nova design para a empresa, o primeiro pensamento que tive foi: Loira, alta e olhos claros. E a que contratamos era o oposto! Ruiva, baixinha e olhos escuros. (Dulce arregalou os olhos, não acreditando no que ele dizia; mirou Alexandra que lhe sorriu confiante) Dulce. A design metida que mexeu comigo, fisicamente falando. Eu adorava – e ainda adoro – vê-la irritada, principalmente se eu for o causador disso. (riu malicioso) No começo cheguei a pensar: Quem ela pensa que é? Afinal, o dono disso tudo sou eu e ela é apenas uma funcionária. Mas aos poucos, fui me dando conta de que ele não era apenas uma empregada, ela era a mulher- mesmo sem eu admitir – que habitava os meus sonhos...
Dulce: Eróticos! (murmurou para si rindo incrédula)


Christopher: Viajamos para Paris, e minha perseguição com ela não parou. Era como um jogo. Um jogo que estava sendo prazeroso, e que eu não via a hora de ganhar. E eu ganhei. Nessa viagem nos entendemos e decidimos seguir o coração. E não me arrependo! Não me arrependo de ter passado trinta dias ao lado dea, não me arrependo de tê-la amado, mesmo que em silencio. Sabem do que me arrependo? (as pessoas ali menearam a cabeça, concentradas no que ele dizia) De têla deixado partir, de não ter feito nada para que ela ficasse. (Dulce levou as mãos ao rosto, tentando conter as lágrimas) E foi quando ela se mudou para Monterrey, que percebi o quanto ela é importante, e o quanto a amo. Fui atrás dela, mas não nos vimos, talvez o destino, ou ela mesma que não queria me ver. (voltou a respirar fundo, também se emocionando) Quando nos reencontramos, a situação não era a melhor. Dulce saiu da casa de seus pais, para cuidar de mim. Irônico. Muito irônico. (sorriu para a morena, que lhe sorria entre as lágrimas, meneando a cabeça) Nós voltamos a namorar no dia em que perdi meu pai, e estamos juntos até hoje. Sem qualquer resquícios dos erros do passado.


“ Hoje sim posso sorrir verdadeiramente, e dizer: eu sou feliz, porque agora sim eu sei o que é a felicidade! Nós nos mudamos para a casa em que meu falecido pai morava, e juntos cuidamos da empresa. Enfim, vou parar de enrolar e ir direto ao ponto... (gargalhou, fazendo as pessoas rirem dele também) Dulce María... (mirou-a profundamente) Eu te amo muito, e você sabe disso, não é? (ela assentiu, se levantando de seu lugar e se encaminhando até ele) Você... (hesitou, e recebeu um olhar confiante de Alexandra) Você... Quer se minha para sempre, mesmo que ele não exista? Quer dividir a mesma cama comigo para o resto de sua vida? Dulce... Você quer se casar comigo? (continuou a mirá-la, enquanto descia do palco e se dirigia até ela, que derramava ainda mais lágrimas do que antes)

Dulce, naquele momento, teve a certeza de que ninguém a faria tão feliz quanto Christopher fazia. Teve a certeza de que nunca seria amada por alguém como ele a amava. Teve a certeza de que nunca amaria outro homem como o amava, e também teve a certeza de que nunca poderia responder outra palavra a não ser, sim.

t cannot wait, I`m sure, there`s no need to complicate, our time is short, this is our fate, I`m yours



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: E então? (murmurou mirando-a nos olhos)Dulce: Sim. Sim, eu aceito me casar com você! (sussurrou, para somente ele escutar) Christopher sorriu e selou seus lábios aos dela. A morena envolveu o pescoço dele com seus braços, e sentiu-o rodopiá-la no ar, enquanto gargalhavam com as bocas coladas.Dulce: Eu... (deu-lhe um selin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais