Fanfics Brasil - 52 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 52

21 visualizações Denunciar


Christopher: E então? (murmurou mirando-a nos olhos)
Dulce: Sim. Sim, eu aceito me casar com você! (sussurrou, para somente ele escutar)

Christopher sorriu e selou seus lábios aos dela. A morena envolveu o pescoço dele com seus braços, e sentiu-o rodopiá-la no ar, enquanto gargalhavam com as bocas coladas.

Dulce: Eu... (deu-lhe um selinho) amo... (outro selinho) você! (por fim, o mirou nos olhos)
Christopher: Eu... também... amo... você! (repetiu o gesto dela)

Dulce sorriu e Christopher apartou o abraço, pegando a mão direita dela, e lhe colocando o anel em ouro branco no dedo anelar.

Dulce: É perfeito! (murmurou encantada)
Christopher: Achei a sua cara! (piscou e abraçou-a novamente, recebendo aplausos)
Dulce: Ainda te mato por isso! (murmurou completamente envergonhada com os assovios)

Christopher meneou a cabeça e depois de entregar o microfone para o garçom, voltou com Dulce para a mesa que antes jantavam.


Anahí logo levantou-se para cumprimentar a amiga, que ria de tanto ser apertada em um abraço.

Dulce: C-chega, Annie! (resmungou)
Anahí: Você vai se casar, não acredito! (exclamou sorridente, pegando a mão que tinha o anel)
Dulce: Vou, vou, agora chega! (largou-se dela, e sentando ao lado do noivo)
Anahí: Dulce é uma chata! (fez bico, e Alex, Alexandra e Christopher riram)

Alex felicitou o casal pelo noivado, e recebeu uma indireta de Anahí, o que o fez gargalhar alto, dizendo que em breve surgiria casamento também.

Alexandra: Eu disse que Dulce não recusaria seu pedido! (piscou para o filho, quando o mesmo sentou-se no lugar que estava antes)
Christopher: No fundo eu também sabia que sim! (gargalhou, beijando a cabeça da ruiva)
Dulce: Espera... (levantou a cabeça e o mirou) Você estava com medo de eu recusar o pedido de casamento? (riu incrédula)
Christopher: Nunca sei o que se passa em sua cabeça, meu amor! (deu de ombros)
Dulce: Ai bebê, que besteira! (meneou a cabeça, rindo)
Christopher: Era medo, só isso, entendeu? (ela deu de ombros, e sentiu-o puxá-la para mais perto de si)
Dulce: Chato! (resmungou quando ele apertou-a nas bochechas)
Alexandra: Vocês formam um casal tão lindo! (comentou sorridente)
Dulce: Obrigada, Alê! (retribuiu o sorriso)
Anahí: Quero me casar, ok? (voltou a sussurrar para o namorado)
Alex: Calma, nós vamos nos casar, prometo! (garantiu à ela)
Anahí: Quero só ver! (revirou os olhos)

Alex abraçou a namorada, enquanto ria da mesma. Anahí deu de ombros, recebendo uma piscadela e risos de Dulce.


Dulce: Estou muito cansada! (jogou-se na cama, cerrando os olhos)
Christopher: Tão cedo e está com sono? (deitou-se por cima dela, apoiando o cotovelo na cama, enquanto a outra mão acariciava-a no rosto)
Dulce: Obrigada pelo jantar. (abriu os olhos) Foi tudo perfeito, obrigado mesmo! (sorriu-lhe, sem deixar de mirá-lo)
Christopher: Não tem do que agradecer! (beijou-a na ponta do nariz)
Dulce: Essa transformação toda é porque se apaixonou por mim? (brincou risonha) Juro que nunca te imaginei assim! (num movimento rápido inverteu as posições, ficando por cima dele)
Christopher: Assim como? (mirou-a confuso, enquanto ela ajeitava-se em seu colo, retirando a blusa que vestia)
Dulce: Louco de amor... (baixou os lábios para o pescoço dele) Por mim!

Christopher cerrou os olhos, descendo as mãos para a cintura dela, apertando a região com força. Dulce sentiu a virilidade dele pressionar a sua quando, sem querer, sentou-se próximo as coxas dele.

Christopher:
O que você pretende? (murmurou e subiu as mãos para as costas dela)


Dulce: Retribuir o que você fez e faz por mim! (murmurou unicamente)

Christopher meneou a cabeça e, após abrir o fecho de seu sutiã, voltou a ficar por cima dela. Deslizando as mãos pelas coxas torneadas da morena.

Christopher: Não precisa agradecer nada, ouviu? (ela mirou-o atenta) Tudo o que faço é por amor, e se você retribuir amando-me, não precisarei de mais nada!

Ele não esperou resposta, e colou seus lábios aos dela, beijando-a ardentemente. Dulce deslizou as unhas pelas costas dele, gemendo ao sentir a mão dele apertar fortemente suas coxas na parte interior.

Dulce: Você quer me matar! (murmurou ao sentir o olhar quente dele sobre seus seios, agora, descobertos)
Christopher: Acho que é o contrario, hein? (gargalhou baixo, e desceu os lábios para o colo dela)

As palavras carinhosas eram sussurradas ao pé do ouvido e o pudor não existia ao acariciarem os pontos mais sensíveis dos corpos de ambos.

Siempre estaré cerca de ti, busca y me encontraras en ti, juntos hemos hecho este sueño realidad, paso a paso en un camino sin final, búscame en tu ser llévame en tu piel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Movidos pela distração, Christopher e Dulce não viram o tempo passar. E o principal: Estavam à um dia do casamento.A morena estava com os braços cruzados na altura dos seios, e observava o seu vestido exposto em cima da cama. Christopher estava com Christian na academia desde ás três da tarde, e não sabia o horári ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais