Fanfics Brasil - 53 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 53

830 visualizações Denunciar


Movidos pela distração, Christopher e Dulce não viram o tempo passar. E o principal: Estavam à um dia do casamento.

A morena estava com os braços cruzados na altura dos seios, e observava o seu vestido exposto em cima da cama. Christopher estava com Christian na academia desde ás três da tarde, e não sabia o horário que voltaria. Iriam se casar! Quando esse acontecimento havia lhe passado à cabeça? Tirando claro, as noites em que perdera sonhando com isso.

O sorriso aumento em seus lábios, ao se recordar da conversa que tiveram após fazerem amor – no dia em que ele lhe pedira em casamento. Exatamente à seis meses atrás. Parecia que o tom de voz ciumento dele, permanecia em sua mente.


Dulce: Quando você me pediu em casamento lá no restaurante, eu senti meu coração disparar. (comentou enquanto deitava no peito do noivo) Como agora. (murmurou)
Christopher: Eu fiquei foi com medo de você me dizer ‘não’! (riu baixo, sonolento)
Dulce: Você cansa rápido demais! (resmungou)
Christopher: Quando ficamos separados... (apertou-a em seus braços, ignorando o resmungo anterior)
Dulce: O que tem? (se interessou)
Christopher: Você... Você dormiu com alguém? (abriu apenas um olho e a mirou)

Dulce suspirou, não gostando do rumo que a conversa tomava. O que deixou Christopher angustiado. Ela deu de ombros e permaneceu em silencio.

Christopher: Quantos? (murmurou impaciente, tentando conter o ataque machista0
Dulce: Nenhum. Digo, tive alguns rolos, beijos ali, mas cama mesmo não. Nenhum! (sincera) E você?
Christopher: Uma! (ouviu-a suspirar) Fernanda. Christian insistiu para que eu fosse numa boate com ele; nos conhecemos lá e depois dormimos juntos! (deu de ombros) Eu imaginei ser você durante todo momento e quando cheguei... (insinuou o prazer total) Gemi seu nome. (confessou, sentindo o rosto queimar)
Dulce: O que? (acendeu a luz do abajur – num movimento rápido, e se pôs de joelhos na cama, o mirando) V-você gemeu meu nome enquanto transava com outra mulher? (explodiu em uma gargalhada)


Christopher: Não é engraçado! (bufou, sentando-se na cama)
Dulce: Realmente não é! (ficou séria) Mas enche o meu ego saber que, mesmo não estando mais juntos na época, você pensava em mim enquanto dormia com outra pessoa! (sentou-se no colo dele, beijando-o nos lábios) Porque prova que era eu, quem você queria possuir. (murmurou, mordiscando o lábio inferior dele)
Christopher: Desde que te vi pela primeira vez, é você quem eu desejo! (murmurou, antes de beijá-la na boca com fúria)

Yo nascí para amarte, me basta mirarte, para saber que mi destino eres tú. Nascí para amarte, mi vida entregarte, cada mañana que amanezcas conmigo

Dulce balançou a cabeça, se arrepiando ao se lembrar que seguiram com as preliminares pelo resto da madrugada. Bufou ao lembrar-se de que estavam na seca à trinta dias. Tudo por conta das idiotices que ela mesma fizera.


O clímax voltava a tomar conta dos corpos suados. Dulce apertou os cabelos de Christopher, gemendo alto enquanto ouvi-a o fazer o mesmo e arfar.

Christopher: Estamos fazendo amor desde ás 23:30! (murmurou gracioso ao ver que o relógio marcava 3:45 da madrugada)
Dulce: Está reclamando do meu fogo? (arqueou a sobrancelha, se irritando)
Christopher: Que? (franziu a testa) Não estou reclamando de nada! (confuso com a mudança de humor repentina dela)
Dulce: Só falta um mês mesmo, agora agüente! (murmurou, empurrando-o para o lado e saindo da cama)
Christopher: Dulce você está louca? (arregalou os olhos, indo atrás dela – após enrolar uma toalha na cintura)
Dulce: Alem de tudo eu sou louca? (abriu a boca, rindo sarcástica) Você nega meu fogo e eu sou a louca? Por favor, me poupe. (revirou os olhos) Até o próximo mês, Christopher Uckermann!

E sem esperá-lo protestar, Dulce bateu a porta do banheiro com força, deixando do lado de fora um Christopher completamente confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce sentou-se na cama, rindo sozinha. Não estava louca... Oh, não mesmo. Deslizou as mãos pelo vestido, imaginando ele em seu corpo no dia seguinte. Seu casamento!. Seu casamento com... Christopher Uckermann. A única pessoa que ela jurou ódio um dia. Ele não era apenas o seu presente. Era o passado também e se permitissem se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais