Fanfics Brasil - 54 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 54

344 visualizações Denunciar


Dulce sentou-se na cama, rindo sozinha. Não estava louca... Oh, não mesmo. Deslizou as mãos pelo vestido, imaginando ele em seu corpo no dia seguinte. Seu casamento!. Seu casamento com... Christopher Uckermann. A única pessoa que ela jurou ódio um dia. Ele não era apenas o seu presente. Era o passado também e se permitissem seria seu futuro.

Abaixou o olhar para seu ventre
e levou suas mãos até ele. O sorriso que formara em seus lábios, denunciava tudo.


O bebê que crescia ali dentro
, era o fruto do grande amor que vivia. O bebê que crescia ali dentro, era o fruto de que nada é por acaso. Não foi por acaso que Angelique foi-se embora, e também não foi por acaso que ela ficara com a vaga de design nas empresas Uckermann’s.


Dulce:
Vocês são a minha vida! (murmurou, ainda acariciando o ventre com uma mão, e com a outra segurando um porta retrato com a foto do noivo)


E sem perceber, duas lagrimas rolaram pelo seu rosto. Mas não de tristeza, e sim felicidade extrema.


Your love to me is like a dream, spinning circles all around my head, falling into every word you said


A morena foi desperta de seus pensamentos, com um grito de Christopher – no andar debaixo – avisando que havia chegado. Levantou-se da cama rapidamente, dobrou o vestido e o colocou de volta no closet. Passou a mão pelo rosto, limpando as lágrimas e saiu do quarto, indo de encontro ao noivo.

Dulce: Pensei que demoraria mais! (comentou, dando lhe um selinho)
Christopher: Não estou acostumado com academia, confesso. (meneou a cabeça, retirando a camiseta molhada pelo suor)
Dulce: Ah que manha! (gargalhou, sentando ao lado dele no sofá)
Christopher: Queria ver se fosse você! (se aproximou dela, segurando-a pela nuca) Nem me deu um beijo descente. (reclamou, roçando seus lábios dos dela)
Dulce: Você sempre quer aprofundar tudo. (cerrou os olhos, deixando-se levar)

Christopher encostou sua boca à dela, que logo entreabriu os lábios para o encontro das línguas. Dulce sentiu ele subir o corpo por cima do seu, fazendo-a deitar-se no sofá. O beijo seguia ardente; as mãos da morena adentrava por dentro do short do noivo, apertando-o nas nádegas. Christopher gostando da atitude da noiva, subiu uma mão para o seio esquerdo dela, alisando-o por cima da blusa. Dulce arregalou os olhos ao sentir uma pequena dor e o empurrou delicadamente para o lado.

Dulce: V-vou beber água, licença.

O homem bufo ao vê-la sair apressada da sala. Dulce ainda estava levando a sério os trinta dias sem sexo. Meneou a cabeça, pegou a camiseta em cima do sofá e subiu as escadas, irritado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O nervosismo tomava conta da morena, que sentia os olhos lacrimejaram a todo momento que se olhava no espelho. Os cabelos estavam presos num coque, com a franja de lado. O vestido Vera Wang combinava com o sapato Christian Louboutin, escolhido, obviamente, por Anahí. A porta do quarto se abriu, e um par de olhos castanhos lhe mirava sorridente. Dulce: Pai! (sorriu em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais