Fanfics Brasil - 55 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 55

439 visualizações Denunciar


O nervosismo tomava conta da morena, que sentia os olhos lacrimejaram a todo momento que se olhava no espelho. Os cabelos estavam presos num coque, com a franja de lado. O vestido Vera Wang combinava com o sapato Christian Louboutin, escolhido, obviamente, por Anahí.

A porta do quarto se abriu, e um par de olhos castanhos lhe mirava sorridente.

Dulce: Pai! (sorriu emocionada)
Fernando: Está pronta? (ela assentiu) Você não vai chorar, vai? (ela voltou a assentir, e ele se aproximou preocupado) Filha, fica calma. (pegou as mãos dela, alisando-as)
Dulce: É q-que e-eu estou feliz. (murmurou com a voz embargada)
Fernando: Por isso mesmo que não se deve chorar. Sorria, caso contrario pensarão que você está se casando a força!
Dulce: N-não, isso não. (sorriu) Eu te amo, papai. (abraçou-o com força)
Fernando: Eu também te amo, filha. (emocionou-se, e a apertou em seus braços)

Dulce respirou fundo e saiu do quarto junto com Fernando, se encaminhando até a garagem. Entrou no carro e seu pai lhe sorriu, sentando ao seu lado e pegando em suas mãos.


Fernando: Vamos? (perguntou apos sair do carro)

A morena assentiu e Fernando lhe estendeu a mão. Após estar de pé, Dulce enganchou o braço direito entre o do pai e se posicionaram corretamente em frente à porta fechada.

A música que escolhera como entrada começou a tocar, e ao dar o primeiro passo no corredor, retribuiu o sorriso que Christopher lhe lançava. As lembranças de sua vida com ele, vinha à tona em sua mente.

 ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­­  ­  ­  ­  ­  ­  ­O primeiro encontro.
Christopher: Dulce María, não? (se levantou todo sexy)
Dulce: Sim! (esticou a mão em um cumprimento)
Christopher: Christopher Uckermann, encantando! (sorriu sedutor, e beijou-lhe a mão)
Dulce: Prazer! (sorriu sem graça, e puxou a mão delicadamente)



 ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­­  ­  ­  ­  ­  ­  ­­ A primeira cantada.
Christopher: Mas porque ser design? De verdade, não entendo, é tão perfeita, daria tudo para ser uma modelo! (piscou)


As irritantes indiretas.

Dulce: Você é um safado, sem-vergonha, e se eu te der muito moral, irá pensar que eu quero ir pra cama com você! (o olhou sínica)
Christopher:Uau! (rindo) Você é direta, assim como eu!
Dulce: Imbecil! (raivosa)
Christopher: Não quer dormir comigo? (sínico, também)
Dulce: Claro que não! (incrédula)
Christopher: Ok, e eu finjo que acredito! (gargalhou, o que a irritou completamente)


Naquela época ela realmente não queria dormir com ele. Porém as coisas saíram de total controle.

Dulce: Como você se acha! (revirou os olhos)
Christopher: Você, um dia, vai dar razão pra mim!


Que ironia. Hoje ela realmente dava razão para ele. Não fora uma santa, e se imaginara sim na cama com ele. Por diversas vezes.


Sorriu mentalmente, ao se lembrar de quando ele chamou-a para jantar, quando já estava em Paris.

Christopher: Então, Dul, quer sair pra jantar comigo hoje?

Christopher Uckermann, convidando uma mulher para jantar? Inacreditável, já que geralmente, ele apenas a chamaria direto para um motel, sem rodeios.


Demorou acreditar em tal pedido, mas ela queria esse jantar. Tanto ou mais que ele.

Dulce: Jantar? Contigo? Apenas nós dois? (receosa, e ele assentiu sem jeito) Não sei Chris, acho melhor...
Christopher: Ah tudo bem, eu sabia que você não ia aceitar mesmo, boa noite Dul! (foi entrando no quarto, interrompendo a ruiva)
Dulce: HEI! (falou alto, rindo) Volte aqui, nem lhe respondi, oras!
Christopher: Então, vai querer ou não? (impaciente)
Dulce: Eu quero, Chris! (sorriu-lhe meiga)


Os pensamentos pecaminosos rondavam sua cabeça, e Dulce chegou a se imaginar com Christopher... Bom, melhor não dizer o lugar.

Dulce: Pára, Saviñón, aquiete-se, ele só quer te levar pra cama, apenas isso! (negando com a cabeça)


No começo o pensamento dele era realmente esse: Levá-la para cama e nada mais. Porém as coisas saíram total controle. E hoje, estava esperando-a no altar.


 


 


O jantar fora incrivelmente perfeito, ainda mais quando ele a chamou para dançar.

Dulce: Adoro essa musica! (comentou)
Christopher: Quer dançar? (a mirou sorrindo)
Dulce: Que? Chris, não...
Christopher: Porque não? (se levantou da cadeira)
Dulce: Só vai ter a gente dançando! (sussurrou envergonhada)
Christopher: O que tem demais? Seremos únicos! (a puxou, pela mão levando-a até um mini-palco que ali tinha)
Dulce: Que vergonha, Christopher! (murmurou, enquanto ele rodeava sua cintura com os braços)
Christopher: Vergonha porque? Estamos roubando e fugindo, por acaso? (rindo)
Dulce: Idiota! (também riu, lhe acertando o ombro, enquanto passava seus braços pelo pescoço dele)


 


A cena de ciúmes na porta da boate, também não poderia ser esquecida.

Adam: Quem é ela, Uckermann? (rindo todo malicioso)
Christopher: Dulce, design da empresa de meu pai, e... (se aproximou da ruiva, abraçando-a por trás, deixando a mesma assustada) Minha namorada! (sorrindo, beijou a nuca dela)
Adam: Ah quelle chance, d`avoir cette belle jeune fille comme sa petite amie¹! (sorriu sem graça, já que ficou afim da ruivinha)
Christopher: Oh, bien Sûr¹! (sorriu, cínico)


 


 


O primeiro beijo. Ah o primeiro beijo. Incrível. Perfeito. Único.

Christopher: Desde o dia em que te vi, morro por ter beijar! (sussurrou, roçando seus lábios ao dela)
Dulce: Não espere mais tempo! (murmurou)

Christopher juntou os lábios ao dela, fazendo-a mesma entreabrir os seus, para receber a língua do homem. Dulce colocou as mãos na cintura dele, enquanto sentia o mesmo, desenvolver aquele beijo tão quente. Estava sem reação, diante todo aquele mar de sensações que estava tendo. As mãos criaram vida própria, apalpando cada parte do corpo de ambos. Estavam sedentos por aquele beijo que tardou, demais, em acontecer.
Separaram os lábios, quando já não podiam mais respirar, Christopher colou seus corpos, beijando os cabelos suados da garota. O que fora o que acabara de acontecer? Incrível, inacreditável... Perfeito demais.

Aquela dança, aquela música... Tudo ficaria guardado em sua mente.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Se por dois segundos ela chegara a se arrepender de ter se entregado à Christopher; hoje tinha a certeza de que fora a decisão mais certa de toda sua vida. Dulce: C-chris... (gemeu o nome dele, arqueando a cabeça para trás)Christopher: Eu não agüento mais! (sussurrou, derrotado, com a boca no lóbulo da orelha dela) Eu preciso te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais