Fanfics Brasil - 56 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 56

592 visualizações Denunciar


Se por dois segundos ela chegara a se arrepender de ter se entregado à Christopher; hoje tinha a certeza de que fora a decisão mais certa de toda sua vida.

Dulce: C-chris... (gemeu o nome dele, arqueando a cabeça para trás)
Christopher: Eu não agüento mais! (sussurrou, derrotado, com a boca no lóbulo da orelha dela) Eu preciso ter você... Sentir você em mim! Preciso te fazer minha, só minha!

As duas ultimas palavras saíram com um tom de poder. Dulce gemeu em resposta. Também precisava dele. Também precisava do corpo dele ao seu. Também precisava ser de Christopher, se entregar à ele de corpo e de alma.

Dulce: M-me f-faça... s-sua! (sussurrou, acariciando os cabelos dele)


Não seria tão perfeito se tivesse sido com outro homem. Apesar de não terem nada fixo naquela época, tinha sido extremamente lindo e prazeroso. Mas, a decepção fora grande quando chegaram no México e ela pegou-o com outra. Doeu bem mais do que podia imaginar. Ela foi embora, sem esperar qualquer reação dele. Qualquer reação que a fizesse ficar. Jurou que Christopher lhe pagaria por tudo que lhe fizesse de mal e ele pagou. Da pior forma; mas pagou.


Dulce: O que está acontecendo aqui? (perguntou confusa)
XXX: O patrão faleceu, dona! (um homem de cabelos negros lhe comunicou)
Dulce: C-como? (arregalou os olhos)


Ainda lembrava do modo como o encontrou na igreja. A mesma igreja em que estavam se casando.

Dulce: Chris... (murmurou, tocando o ombro dele)

Christopher levantou a cabeça e levantou rapidamente. Os olhos vermelhos se arregalaram automaticamente ao vê-la ali.

Christopher: D-dulce... o q-que... Você está fazendo?


Ela não havia lhe respondido, mas a resposta era muito óbvia. Ela havia voltado por ele. Apenas por ele. Sempre por ele.

Quando por fim conversaram, ela voltou a perceber que seria dele. Para sempre, mesmo que este não existisse.

Dulce: Não vai se arrepender de ter me escolhido? (retorceu os lábios, brincando)
Christopher: Vou me arrepender se te ver partir outra vez! (pincelou o nariz dela) Você é minha, somente minha. Eu te amo, María! (beijou-a nos lábios)
Dulce: Eu também te amo, Luís! (sorriu entre o beijo)]


When I look at you, I see forgiveness, I see the truth


Os ciúmes ainda se faziam presente, mesmo depois de inúmeras declarações de amor. Decidiram morar juntos e tiveram que encarar, juntos, a volta de Alexandra – a mulher que havia destruído uma família, mesmo que sem querer.

Christopher: O que faz aqui? (perguntou á mãe, após respirar fundo)
Alexandra: Q-quero conversar, apenas isso! (mirou-o nos olhos e com esse ato, teve a certeza de que seu filho guardava muito rancor)
Christopher: Conversar? (ironizou) Ao que me informaram você quer dinheiro, não? (Dulce cutucou-o, fazendo careta e ele deu de ombros)
Alexandra: Filho... Eu me precipitei com isso. Confesso que quando soube que seu pai morreu quis vir até aqui em busca de dinheiro, mas... Estou arrependida e... (hesitou)
Christopher: E? (pediu que ela prosseguisse)
Alexandra: Quero te contar tudo o que me levou a trazer um homem para dentro da nossa casa! (disse após suspirar)


Aquela conversa dos dois, havia sido a segunda cena mais linda que Dulce presenciou, já que a primeira era o perfeito pedido de casamento de Christopher. Chegava a se arrepiar, ao ter a lembrança dele contado a história de ambos para dezenas de pessoas.



Christopher: Eu te amo muito, e você sabe disso, não é? (ela assentiu, se levantando de seu lugar e se encaminhando até ele) Você... (hesitou, e recebeu um olhar confiante de Alexandra) Você... Quer se minha para sempre, mesmo que ele não exista? Quer dividir a mesma cama comigo para o resto de sua vida? Dulce... Você quer se casar comigo? (continuou a mirá-la, enquanto descia do palco e se dirigia até ela, que derramava ainda mais lágrimas do que antes)

O que ela poderia ter dito além de um ‘sim’? As noites em que passaram em claro, se amando, nunca seriam esquecidas. Pelo contrário, seriam multiplicadas.

You love me for who I am, like the stars hold the moon, right there where they belong and I know, I`m not alone

Estava à minutos de se casar com ele. O homem que um dia a deixou partir, o homem que um dia a fizera chorar... Despertou-se de suas lembranças, quando sentiu um beijo em sua testa. Viu Fernando e Christopher se cumprimentarem, e sorriu lindamente. Seu futuro marido lhe murmurou um ‘eu te amo’, sendo retribuindo com um ‘eu também te amo’.

O padre deu início a cerimônia mas agora, nem Dulce e nem Christopher, conseguiam prestar atenção em nada.

Padre: Dulce María Saviñón é por livre e espontânea vontade que está aqui hoje?



Foi com essas palavras, que ambos perceberam que tudo estava acabando.


Dulce: Sim. (sorriu)
Padre: Christopher Alexander Von Uckermann é por livre e espontânea vontade que se casa?
Christopher: Sim. (retribuiu o sorriso e mirou Dulce de rabo de olho)
Padre: Podem se levantar. Traga as alianças, por favor. (pediu, e a loirinha – sobrinha de uma amiga de Anahí – se aproximou)

Dulce pegou a aliança e foi colocando-a no dedo de Christopher, repetindo o que o padre pedia:

Dulce: Christopher, aceita esta aliança em sinal de todo o meu amor e minha fidelidade. Prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e por todos os dias de nossas vidas. (sorriu ao ver a mão dele com a aliança de ouro)
Christopher: Dulce María, aceita esta aliança em sinal do meu amor e de minha fidelidade. Prometo amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza e por todos os dias de nossas vidas. (retribuiu o sorriso dela, e beijou-a na mão após ter colocado a aliança)
Padre: Eu vós declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva, meu jovem. (sorriu, fazendo todos os convidados rirem)

You, appear, just like a dream to me, just like cyledoscope colors that, prove to me, all I need


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce meneou a cabeça sem graça e envolveu o pescoço de Christopher com os braços, recebendo um selinho molhado do, agora, marido.Dulce: Eu amo você. (murmurou ainda com os lábios colado aos dele)Christopher: Eu também te amo. (retribuiu o murmúrio) Um sonho se fazendo realidade. A junção de duas pessoas qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais