Fanfics Brasil - 57 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 57

445 visualizações Denunciar


Dulce meneou a cabeça sem graça e envolveu o pescoço de Christopher com os braços, recebendo um selinho molhado do, agora, marido.

Dulce: Eu amo você. (murmurou ainda com os lábios colado aos dele)
Christopher: Eu também te amo. (retribuiu o murmúrio)

Um sonho se fazendo realidade. A junção de duas pessoas que nunca, sequer, haviam pensando que passariam tudo o que passaram para estar juntos. A junção de Dulce María e Christopher Uckermann. Os que um dia juraram ódio eterno, hoje, juravam amor eterno.


I look at you, I look at you, you appear just like a dream to me...


~~


A porta do quarto fora aberta e o sorriso de ambos não eram desmanchados. Dulce tinha as mãos ao redor do pescoço de Christopher e ele a pegava no colo – como a tradição mandava.

As miradas se intensificavam a cada passo dado em direção a cama. Ele deitou-a no colchão e ficou a contemplar a beleza de sua mulher. Sua, sua, sua...

Dulce:
O que houve? (murmurou confusão ao vê-lo calado)

Christopher: Nada... É só que... Não sei explicar! Não sei dizer em palavras o que eu estou sentindo neste momento.
Dulce: Que tal deixarmos as palavras para outro momento? (sugeriu) Eu também não sei o que dizer... (confessou com as bochechas coradas)

Ele riu baixinho e encostou a testa na dela. Roçando o nariz de ambos.

Christopher:
Te amo tanto.

Dulce: Eu também, meu amor. (emocionou-se e levou as mãos ao rosto do marido)

A noite que devera ter sido completamente alucinada, por conta da abstinência, fora o oposto que eles mesmos esperavam. Não tiveram pressa alguma, muito pelo contrario, descobriram formas de se amar – que nunca ousaram praticar antes.

No one is as lucky as us, we`re not at the end but, oh we already won, oh no, no one is as lucky as us, is as lucky as us
  ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­    ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­ ­   ­   




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A cidade da luz! Onde tudo começou. Melhor dizendo, onde tudo ficou mais claro... Estar aqui outra vez me traz lembranças extremamente agradáveis.Lembro-me como se fosse ontem do nosso jantar, os ciúmes dele na porta da boate e o primeiro beijo! Beijos estes que me fizeram ficar ainda mais louca por ele. Christopher, o homem dos meus sonhos... O m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais