Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
A cidade da luz! Onde tudo começou. Melhor dizendo, onde tudo ficou mais claro... Estar aqui outra vez me traz lembranças extremamente agradáveis.
Lembro-me como se fosse ontem do nosso jantar, os ciúmes dele na porta da boate e o primeiro beijo! Beijos estes que me fizeram ficar ainda mais louca por ele. Christopher, o homem dos meus sonhos...
O meu amor, a minha vida, o meu bebê... O meu tudo. De dez coisas que eu preciso para viver, ele está no topo da lista. Eu sei que um dia ele pode vir a me decepcionar, seja pelo motivo que for, mas prefiro não imaginar o futuro, porque pra mim ele sempre estará lá: Sorrindo e me dizendo em sussurros o quão me ama, e enquanto ele me disser isso, estarei aqui para fazê-lo feliz e amá-lo acima de qualquer coisa.
Christopher: Voltei. (murmurou, abraçando-me pela cintura)
Dulce: Demorou. (sorri fraquinho e beijei seus lábios frios)
Christopher: Demorei e não achei o chocolate. (revirou os olhos)
Dulce: Tudo bem. (dei de ombros)
Christopher: Vamos voltar para o hotel?
Torre Eiffel era o cenário perfeito para ele descobrir que seria pai.
Afastei-me de si e enfiei uma mão no bolso da frente de meu sobretudo preto. Retirei um par de sapatinhos de bebê, na cor amarelo e branco, e lhe entreguei, sorrindo largamente.
Dulce: Você vai ser papai. (murmurei sentindo a voz embargar)
Dei um pequeno grito de susto ao senti-lo me abraçar com força e rodopiar-me no ar. Abracei-o pelo pescoço, sentindo as lágrimas quentes já rolar de meus olhos. Christopher colocou-me de volta no chão e se agachou, acariciando minha barriga por cima das roupas.
Christopher: Hei, você vai ser menininho ou menininha? (murmurou também chorando) Papai já te ama. (depositou um beijo em meu ventre e se levantou, mirando-me nos olhos) Preciso dizer que viveria tudo o que passamos, de novo, só para sentir essa felicidade que estou sentindo agora.
Dulce: Eu também viveria tudo de novo, só para sorrir e te ver sorrir também. (murmurei com a testa colada na dele)
Christopher: Se depender de mim você não chorará de tristeza. Não mais. Prometo!
Dulce: Não prometa o que não possa cumprir! (alertei-o)
Christopher: Eu sei que posso cumprir!
Christopher não me deixou responder e me puxou pelo rosto, cobrindo minha boca com a sua; num beijo completamente apaixonado.
Quando voltamos ao hotel, passamos o resto da tarde fazendo amor – no mesmo quarto onde ocorreu a nossa primeira vez.
E todas as carícias feitas, me fizeram lembrar da nossa primeira noite...
O que afinal era o amor? Um sentimento que causava suor nas mãos e o frio na barriga? Ou um singelo sentimento cujo ninguém sabe definir?
O amor não é somente querer estar perto de quem se ama, o amor é, acima de tudo, querer ver a pessoa feliz, acima do que for... acima de quem for.
Em minha definição, Christopher e eu éramos perfeitos um para o outro. Havia paixão, confiança, ciúmes, medo... As situações que passamos podem ter sido vistas pelos outros como a certeza de que não ficaríamos juntos mas, mostramos que, acima de tudo o que sofremos, o amor vem acima de qualquer obstáculo.
Os que nos olham desde o começo dessa historia, 50% diriam que era amor reprimido e os outros 50% de que o que nós sentíamos era mesmo ódio. Apenas alguns acertaram!
Não se escolhe à quem se amar. Eu não escolhi Christopher e Christopher também não me escolheu. Simplesmente, aconteceu. Nós temos a dose perfeita de cada sentimento. Sem amor não haveria o medo e os ciúmes e, sem o medo e os ciúmes, não haveria o amor.
Quem diria que estaríamos casados e com um filho a caminho?
Christopher fora o único homem que conseguiu-me por inteira. Ele fora o único a conseguir me desvendar; o único que sabe de meus medos e segredos; o único que entrou em meu coração sem pedir permissão.
Assim como eu pertenço à Christopher; ele também pertence à mim. Porque apesar dele ter estado com várias mulheres ao longo dos anos, eu serei a única que acordará todos os dias ao seu lado e a única a ouvir “eu amo você”. Apenas eu.
Enquanto ele gemia meu nome, ao chegar no prazer extremo, percebi que valera a pena ficarmos separados, porque precisávamos cometer estes erros, para aprendermos a acertar no futuro.
Dulce: Eu sei que você vai cumprir.
Murmurei com dificuldade – a respeito de sua promessa – antes de me deitar sobre seu peito, completamente exausta. Ele levou as mãos aos meus cabelos, abraçando-me apertado, enquanto beijava minha testa suada.
Você é o meu amor, é o meu coração e nós nunca, nunca, nunca estaremos separados...
Fim.
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)