Fanfics Brasil - 6 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 6

11 visualizações Denunciar


Dulce saiu da sala apressada, já eram 12:15hrs, Mariana devia estar lhe esperando. Pegou sua bolsa, e apertou o botão para o elevador subir. Quando a porta do mesmo se abriu, praguejou o Mundo ao ver quem estava lá dentro.

Dulce: Meu primeiro dia de trabalho, e não estou com sorte! (riu sarcástica, entrando no elevador)
Christopher: É a vida conspirando ao meu favor, gatinha! (sorriu malicioso, como sempre)
Dulce: Você nasceu sem cérebro? (no mesmo tom de antes)
Christopher: Não! Apenas perco a cabeça quando estou com você! (sussurrou mirando nos olhos dela)
Dulce: Sou a qüinquagésima á ouvir isso? (cruzou os braços na altura dos seios)
Christopher: A primeira! (sincero)
Dulce: Vou fingir que acredito, tudo bem? (ironizou)
Christopher: Você finge que acredita e eu finjo que não escutei isso!

Permaneceram em silencio, e Christopher se arrependera amargamente de ter sido tão... sincero, com ela.


- Aí, até que enfim! (Mariana disse ao ver Dulce se aproximar)
Dulce: Desculpa, me atrasei! (sem graça)
Mariana: Tudo bem, estou de bom humor hoje! (rindo, e fez ela rir também) Vamos almoçar?
Dulce: Sim, vamos!

Dulce e Mariana saíram da empresa, e seguiram até o restaurante de uma amiga da morena.

...Anahí: Chegou cedo! (comentou quando viu Dulce entrar no apartamento)
Dulce: Sim, Luis, meu patrão dispensou todos mais cedo!
Anahí: Já o conheceu hoje/
Dulce: Aham, ele é gente boa, diferente do filho!
Anahí: O famoso Christopher Uckermann? (Dulce assentiu) Porque?
Dulce: Se acha demais! (revirou os olhos)
Anahí: Ih, vai dar em amor, olhe lá, hein? (gargalhou)
Dulce: Sonha, Anahí, sonha! (irônica) Não me caso com ele, nunca!
Anahí: Nunca diga nunca! (a repreendeu)
Dulce: Cala a boca, Anahí! (irritou-se)
Anahí: Extressada!
Dulce: Vai tomar no...
Anahí: Deixa de ser baixa! (rindo a interrompeu)
Dulce: Argh! (brava, seguiu para seu quarto, apressada)
Anahí: Ih já está apaixonada! (gargalhou sozinha)

Dulce bateu a porta do quarto com força, e tentava ignorar as palavras de Anahí, juntamente com o coração acelerado e as pernas bambas. O melhor era ignorar.

Ignorar sentimentos que já pudesse ser sentido.


~~


Apartamento de Christopher...

- Em que mundo você está? (Priscila perguntou á Christopher, enquanto se vestia)
Christopher: Como assim? (se espreguiçou na cama)
Priscila: Durante todo o sexo você parecia estar pensando em outra!
Christopher: Paranóia sua! (negou, rindo fraco)
Priscila: Para mim não é, mas se você diz, não posso fazer nada! (deu de ombros) Te vejo amanha? (se aproximou dele)
Christopher: Depende do horário que eu sair da empresa, as coisas estão complicadas por lá, sem contar que meu pai quer abrir uma filial em Paris.
Priscila: Seu Luis sempre querendo mais e mais! (rindo)
Christopher: Quem pode, pode né? (gargalhou)
Priscila: Vou indo gato. (deu um selinho nele)
Christopher: Ok, amanha eu te ligo, caso eu não saia tarde!
Priscila: Você quem manda, Ucker! (piscou e ele retribuiu) Bye!
Christopher: Tchau Priscila!

Priscila saiu do apartamento, e Christopher se levantou da cama, para se vestir. Colocou uma boxer preta, e seguiu até a cozinha. Abriu a geladeira e constatou que precisava fazer compras, já que a mesma estava vazia. Negou com a cabeça, e pegou a ultima maçã. Se encostou na pia, e ficou pensativo.
Priscila estava, de algum modo, certa. Durante todo o momento de prazer com ela, seus pensamentos estavam voltados a Dulce. Balançou a cabeça, querendo afastar aqueles pensamentos que lhe invadiam. Mas era impossível!


Pára Christopher! Se ela não te quer, desista, parte para outra!

E era isso que iria fazer. Estava decidido, alem do mais, o que não faltava era telefones em sua agenda, para rolar um flashback.

Christopher: Qual será a próxima? (perguntou-se, enquanto mirava a agenda de telefones)

Enfim, como se diz uma musica: Se tu não quer, tem quem queira, e isso servia para Dulce. Ah servia!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dois meses se passaram...A convivência de Dulce e Christopher, a cada dia piorava. Ele era um safado, que mesmo querendo, não desistia de levá-la para cama. E ela sempre o rejeitava, causando, sempre, uma discussão, e algumas pegadas, mas nada alem disso, já que sempre eram interrompidos por alguém, ou algo....Anahí: O que houv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais