Fanfics Brasil - 7 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 7

985 visualizações Denunciar


Dois meses se passaram...

A convivência de Dulce e Christopher, a cada dia piorava. Ele era um safado, que mesmo querendo, não desistia de levá-la para cama. E ela sempre o rejeitava, causando, sempre, uma discussão, e algumas pegadas, mas nada alem disso, já que sempre eram interrompidos por alguém, ou algo.

...

Anahí:
O que houve? Porque está tão apressada? (perguntou a Dulce, quando a mesma pegou apenas um pão de queijo na mesa, e tomou um gole de café)

Dulce: Mari ligou e disse que o Luis quer me ver hoje, não sei porque! (apressada) Enfim, ele é o patrão não posso me dar ao luxo de chegar atrasada!
Anahí: Entendi!
Dulce: Bye, Annie!
Anahí: Tchau! VAI ALMOÇAR COMIGO?
Dulce: NÃO SEI, EU TE LIGO! (gritou para em seguida fechar a porta)
Anahí: To vendo que vou almoçar sozinha, de novo! (rindo negou com a cabeça)

Ao chegar na empresa, Dulce já foi levada direta, por Helena – secretaria de Luis – até a sala do mesmo. E para sua surpresa, não estava somente ela ali. Christopher também.

Luis:
Que bom que chegou, Dulce! (sorrindo)

Dulce: Bom dia! (sorriu sem graça)
Luis: Bom dia! (sorrindo gracioso)
Christopher: Bom dia, doce! (com aquele sorriso safado nos lábios, como sempre)

Dulce lhe deu um sorriso falso, e Luis evitou gargalhar alto, para não constrange-la. Eles eram uma figura.


Luis: Enfim, vamos direto ao assunto. (Dulce e Christopher voltaram a atenção a ele) Os dois estão cientes de que eu quero abrir um filial em Paris, correto? (eles assentiram) Então, conversei com um amigo meu, Toledo, e ele me conseguiu um prédio, para que eu possa abrir minha filial. Ou seja, preciso de pessoas de confiança, que possa ir para lá, enquanto eu cuido de tudo aqui, já que as encomendas abaixaram.

Dulce arregalou os olhos estática. Ela iria para Paris, junto com... Christopher? Deus, aquilo era o fim.

Dulce: I-isso quer dizer q-que.... ? (engolindo a seco)
Luis: Que vocês dois ficaram por um mês, preparando tudo na nova empresa, para a inauguração! (sorrindo)
Christopher: Uau, que legal! (sorrindo contente e surpreso)
Dulce: M-muito legal! (sorriu forçado)
Luis: Aceitam, não é?
Christopher: Claro, pai! (abraçou Dulce pelos ombros) Dulce e eu vamos adorar, não é Dulce? (sorriu sínico para ela)
Dulce: Claro, Uckermann, claro! (rindo, enquanto beliscava as costas dele)
Luis: Ok então, tudo combinado. Vocês viajam na próxima semana, e ficaram no melhor hotel da capital!
Christopher: Beleza pai! (sorriu)
Luis: Agora, se me dêem licença, preciso continuar a assinar alguns papeis! (pediu delicadamente para que se retirassem da sala)
Christopher: Vem, Dul, vamos para nosso andar! (rindo, a puxou pelos ombros)

Dulce concordou, e ainda estava estática. Primeiro, aquela bomba que estourou na sua cabeça, e em seguida Christopher a tratava como se fossem namorados. Qual era a dele afinal?


Dulce: Hei, pode ir me soltando! (voltando a real, e se afastando dele)
Christopher: Argh, você é bipolar! (resmungou, entrando no elevador, seguido dela)
Dulce: Me erra, Uckermann! (bufou) Não acredito nisso, seu pai é louco de nos mandar, juntos, para Paris! (incrédula)
Christopher: Eu vou te matar! (ela o olhou incrédula) Mas de prazer! (piscou)
Dulce: Argh, você é insuportavelmente insuportável!
Christopher: E isso existe? (gargalhou alto, e ela quase voou no pescoço dele)
Dulce: Vai se...
Christopher: Não seja baixa! (piscou)
Dulce: Aff, senhor dai-me paciência! (pediu) Graças a Deus, chegou meu andar! (ia saindo, quando ele a puxou pelo braço)
Christopher: Essa viagem promete, minha doce! (sussurrou ante os lábios dela)
Dulce: Claro que promete. (sorriu) Promete, dois funerais, isso sim! (irritada, se soltou dele)
Christopher: Dulce, Dulce! (rindo negou com a cabeça)

Hay como odio amarte, mas que negarlo, quisiera olvidarlo, pero hay algo entre los dos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O QUE? (Anahí gritou ao ouvir o que Dulce lhe contara)Dulce: Anahí, menos, please! (pediu)Anahí: Como menos? (incrédula) Você vai viajar com Christopher Uckermann, e ainda por cima, SOZINHOS! (enfatizou)Dulce: Eu sei disso, e não me lembra, porque não estou afim de ir! (negou com a cabeça)Anahí: Porque nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais