Fanfics Brasil - 8 Secret Heart ⋆~

Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy


Capítulo: 8

363 visualizações Denunciar


- O QUE? (Anahí gritou ao ouvir o que Dulce lhe contara)
Dulce: Anahí, menos, please! (pediu)
Anahí: Como menos? (incrédula) Você vai viajar com Christopher Uckermann, e ainda por cima, SOZINHOS! (enfatizou)
Dulce: Eu sei disso, e não me lembra, porque não estou afim de ir! (negou com a cabeça)
Anahí: Porque não? Se você não quer eu vou no seu lugar, e aproveito para dar uns pegas nele. O cara é gostoso demais, fala sério!

O rosto de Dulce ficara vermelho, mas não por vergonha, mas... raiva. Tentou se segurar, mas Anahí continuava a falar que iria pegar Christopher, se ela não quisesse.

Dulce: VADIA, CALA SUA BOCA! (gritou brava, jogando uma almofada nela que gargalhava) PÁRA DE RIR, PORRA! (irritada ao extremo)
Anahí: Você é uma comedia com ciúmes, na boa! (ainda rindo)

Ciúmes? Como assim ciúmes? Dulce estava convicta de que Christopher era um sem vergonha, que não queria nada a mais que leva - lá pra cama. Ou talvez não? Deus, porque as perguntas não saiam de sua mente? Melhor, porque elas não tinham resposta? Alias, perguntas novamente.

Dulce: Não estou com ciúmes! (tentou parecer convicta)
Anahí: Você me irrita, tentando negar o que já sente! Está afim dele, e aposto que vai ser nessa viagem que tu vai perder a virgindade! (rindo animada)
Dulce: Vai pra puta que pariu, Anahí! (irritada)

Anahí deu de ombros, ignorando Dulce, que ficou ainda mais irritada, tendo que ouvir os comentários pervertidos da loira sobre Christopher...


 


Na semana seguinte...

Os dias se passaram, e Anahí continuava com as piadinhas de Christopher para Dulce, o que estava deixando a ruiva a ponto de bala. Deus, porque a vontade de dar um tiro na cara da loira crescia cada vez mais? Se controle, Dulce, se controle. Era o que ela dizia a si mesma vinte e quatro horas por dia.

Anahí: Ah é hoje! (sorriu animada, enquanto Dulce continuava a arrumar as malas) Dulce pelo amor, se perder a virgindade me liga! (chorosa)
Dulce: Annie, menos, bem menos, quase nada! (negando com a cabeça)
Anahí: O que tem? Apostei até com a secretaria do meu chefe! (rindo)
Dulce: O QUE? VOCÊ DISSE QUE EU VOU VIAJAR PRA PERDER A VIRGINDADE? (gritou incrédula)
Anahí: Não especifiquei que era você, idiota! (rindo)
Dulce: Aff! (bufou) Vamos? Está tudo pronto!
Anahí: Vamos sim! Você vai me apresentar ao Christopher não é? (ansiosa)
Dulce: Claro Annie, e se tu quiser eu peço a ele pra dormir contigo! (ironizou fechando a porta do quarto)
Anahí: Oh Dulce, é sério? (com os olhinhos brilhando, a ruiva assentiu) Ok, vou ligar pra terminar com o Nicholas... (tirou o celular do bolso da calça)
Dulce: NÃO! (tomou o mesmo das mãos dela) Não vou falar pra ele levar você pra cama, bebeu? (irritada)
Anahí: Esse ciúmes porque vocês não tem nada, imagine se tivesse? (gargalhou)
Dulce: Quantas vezes eu te mando calar a boca por dia?
Anahí: Umas 999 vezes! (sorrindo)
Dulce: Então pra inteirar mil, CALA A BOCA! (pediu furiosa).


Anahí: Como você é sem educação, puta que pariu! (emburrou-se, entrando no elevador)
Dulce: Eu sem educação? (incrédula) Você que é muito dada, mal conhece o Uckermann e já fica querendo transar com ele! (totalmente enciumada)
Anahí: Eu dada? (incrédula) Nem te respondo, María! (rindo) Eu aproveito a vida, é diferente!
Dulce: E como aproveita, não é? (rindo)

Anahí soltou uma gargalhada e abraçou a ruiva que correspondeu. Eram tão amigas, que brigas eram raras.

Dulce: Annie, eu estou com medo! (comentou, enquanto entravam no taxi)
Anahí: Medo de que? (confusa)
Dulce: Dessa viagem, de Christopher, de tudo! (arregalando os olhos)
Anahí: Dul, eu tava brincando! (rindo) Não tem que rolar nada nessa viagem! (Dulce lhe sorriu, o que deixou a loira desconfiada) Você gosta dele não é? (serena)
Dulce: Não sei. (respirou fundo) As vezes eu acho que sim, as vezes não, sei lá, estou muito confusa! (mirou a janela do carro)
Anahí: O que tiver que aconteça, haja pelo coração, porque ele sempre é o certo! (disse)

E ela o ia fazer. Seguiria seu coração por toda aquela viagem. Sem medo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): alanis.sa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí e Dulce seguiram todo o percurso, do prédio de ambas até o aeroporto, conversando sobre a noite passada, na qual a loira dormiu na casa de seu namorado....– Caramba pai, como a Dulce é enrolada! (Christopher disse nervoso)Luis: Meu Deus, ta de quatro pela ruiva, hein? (rindo)Christopher: To doido pra pegar ela, é diferente! (jus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20

    perfeita:)

  • ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35

    UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*

  • jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03

    cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais