Fanfic: Secret Heart ⋆~ | Tema: Vondy
Anahí e Dulce seguiram todo o percurso, do prédio de ambas até o aeroporto, conversando sobre a noite passada, na qual a loira dormiu na casa de seu namorado.
...
– Caramba pai, como a Dulce é enrolada! (Christopher disse nervoso)
Luis: Meu Deus, ta de quatro pela ruiva, hein? (rindo)
Christopher: To doido pra pegar ela, é diferente! (justificou, mudando o rumo da conversa)
Luis: Aff, historia pra boi dormir. (revirou os olhos)
Quinze minutos depois, Anahí chegou com Dulce no aeroporto. Logo as duas se encaminharam para a sala de espera, onde avistaram Christopher e Luis sentados.
Christopher: Meu senhor amado! (engoliu a seco, não sabendo se estava embasbacado por Dulce ou Anahí)
Luis: Fecha a boca, rapaz! (cutucou o filho, dando uma risadinha) Oi Dulce! (cumprimentou-a, quando a mesma se aproximou)
Dulce: Oi seu Luis! (apertou a mão do velhinho simpático) Esta aqui é Anahí, minha amiga! (apontou a loira)
Luis: Luis Uckermann! (sorrindo, apertou a mão da loira)
Anahí: Anahí Portilla! (sorrindo) Ele é mudo? (cutucou Dulce, a respeito de Christopher)
Dulce: Ele é retardado, o que é totalmente diferente! (resmungou brava ao ver o olhar de Christopher sobre os seios a mostra, pelo decote, da loira) Você também não ajuda, não é? Vem com um decote desses! (irritada).
Luis: Christopher tire essa cara de idiota, e cumprimente as moças! (beliscou o filho, rindo)
Christopher: Pai, dá um tempo! (revirou os olhos) Oi, eu sou Christopher! (esticou a mão para Anahí, todo galanteador)
Anahí: Anahí, prazer! (sorriu constrangida com o olhar dele, e ainda mais por ele ter beijado-lhe a mão, num gesto bastante sexy)
Christopher: Encantando, senhorita! (piscou-lhe)
Dulce: Ela tem namorado Uckermann, caí fora! (bastante raivosa, e enciumada)
Christopher: Não tem problema. Não sou ciumento! (piscou, mas dessa vez, para Dulce, que bufou)
Luis pigarreou a risos, e Anahí sorriu sem graça. Dulce engoliu a seco, e o choro também. Queria dar muitas bofetadas naquela carinha de bebe irresistível de Christopher. Estava com raiva dele. Muita raiva, por sinal.
” Atenção senhores passageiros do vôo 685 A, com destino á Paris, por favor se dirigirem a sala de embarque 8. “Luis: É o vôo de vocês!
Dulce: É mesmo. (pegou as malas) Tchau amiga! (abraçou Anahí)
Anahí: Tchau gatinha, vai com Deus, boa viagem! (apertou-a no abraço) Coloquei três caixinhas de camisinhas na sua bolsa, espero não encontrar nenhuma quando tu voltar! (gargalhou baixinho no ouvido dela)
Dulce: Idiota! (rindo, lhe beliscou)
Anahí: Beijos amiga, se cuida! (sorrindo)
Dulce: Você também, bitch! (sorriu com lagrimas nos olhos) Tchau seu Luis! (abraçou o senhor)
Luis: Tchau, Dulce, boa viagem, e qualquer coisa é só ligar!
Dulce: Pode deixar! (bateu continência com um sorriso).
Dulce saiu na frente, não querendo esperar por Christopher. Ouvir a voz dele pelos próximos 30 dias seria o bastante. Deus, trinta dias. Não seria nada fácil. Bufou, ao ouvir a voz dele lhe gritando, pedindo por espera.
Christopher: HEI DULCE, ME ESPERA!
Droga, droga. A tortura acabava de começar. Agora era a hora. Apostem suas fichas. Quem ganharia aquele jogo? Dulce ou Christopher?
~~ *
Comentem
Autor(a): alanis.sa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce bufou, e se virou pra ele, ficando parada com as mãos na cintura.Dulce: Anda logo, não quero perder o avião! (irritadinha)Christopher: O que foi? Porque está tão irritada? (a abraçou pelos ombros)Dulce: É a sua presença que me irrita! (tirou os braços dele de seus ombros)Christopher: Sexo é anti-stre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
likavondy Postado em 29/09/2014 - 20:27:20
perfeita:)
-
ana95sz Postado em 26/09/2014 - 22:34:35
UHUUUUUU !!! mais mais mais ! *O*
-
jessibeorlegui Postado em 26/09/2014 - 01:28:03
cooontiinuuuaaa'suuua,Fic táhh...TD....de'Booom*-* aaah'Faaz..o'Ucker..teer..uns..Ciuminhos tmbm'hahaha,Bjss:p:*8-)