Fanfics Brasil - Capitulo 6 (PARTE 3) A probabilidade estatística do amor à primeira vista(adaptada)

Fanfic: A probabilidade estatística do amor à primeira vista(adaptada) | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 6 (PARTE 3)

424 visualizações Denunciar


-Devem ter milhões de meninas em Yale.


-Tem umas cinco ou seis mil, na verdade.


-Mas a maioria é americana, né?


Christopher sorri e se inclina com calma, tocando-a com o ombro.


-Eu gosto das americanas – confessa –, mas nunca namorei uma.


-Não é parte de sua pesquisa?


-Não, a não ser que a menina tenha medo de maionese, o que, como você sabe, tem tudo a ver com a minha pesquisa.


-Claro – diz Dulce, sorrindo. – Mas você teve uma namorada na escola, não?


-Tive no ensino médio. Era gente boa. Adorava videogames e entregar pizza.


-Sem graça – brinca Dulce.


-Nem todo mundo tem paixões marcantes quando é tão novo.


-O que aconteceu com ela?


Ele encosta a cabeça no assento.


-O que aconteceu? O mesmo de sempre. Nós nos formamos na escola, eu vim embora, cada um seguiu seu caminho. E o que aconteceu com Sr. Pizza?


-Ele fazia mais coisas além de entregar pizzas tá bem?


-Entregava salgadinhos também?


Dulce faz uma careta.


-Ele terminou comigo.


-Por quê?


Ela dá um suspiro e filosofa.


-O mesmo de sempre. Ele me viu falando com outro cara no jogo de basquete e ficou com ciúmes, então resolveu terminar por e-mail.


-Ah – diz Christopher. – Uma história épica e trágica.


-Tipo isso – concorda e se vira. Ele está olhando para ela bem de perto.


-Ele é um idiota.


-Verdade – concorda. – Sempre foi um idiota, na verdade.


-Percebi – diz Christopher. Dulce dá um sorriso.


Ela e o namorado haviam acabado de terminar quando Charlotte ligou – na hora exata – para insistir que Dulce o levasse para o casamento.


-Nem todo mundo vai poder levar um acompanhante – explicou Charlotte –, mas achamos que seria mais divertido se você pudesse levar alguém.


-Não, tudo bem – respondeu Dulce –, prefiro ir sozinha.


-Não, é sério – insistiu Charlotte, sem prestar atenção no tom de Dulce –, não vai ter problema. Além disso – disse com um tom mais baixo –, ouvi dizer que você tem um namorado.


Rodrigo havia terminado com ela três dias antes da ligação, e o drama todo ainda a perseguia pelos corredores da escola com a persistência de um momento invencível. Era um assunto que não queria discutir com ninguém, muito menos com a futura madrasta que nem conhecia.


-Ouviu errado – disse Dulce rapidamente. – Vou pegar o vôo sozinha.


Na verdade, mesmo que ainda tivessem namorando, nunca levaria uma pessoa para o casamento do pai. Ter que aguentar uma noite toda com aquele vestido de madrinha, enquanto os adultos dançam Y.M.C.A. seria terrível, levar alguém só iria piorar a situação. Muitas coisas poderiam acontecer no casamento para que Dulce ficasse com vergonha, como o pai e Charlotte se beijando em meio aos brindes, os noivos jogando bolo um no rosto do outro, fazendo discursos fofos.


Quando Charlotte ligou dizendo que podia levar alguém, Dulce não se lembrou de ninguém que odiasse tanto a ponto de querer passar por isso. No entanto, olhando para Christopher, pensa que talvez tenha se enganado. Talvez não houvesse alguém no mundo que ela gostasse o suficiente, alguém com quem sentisse confortável a ponto de deixar que a visse passando por esse evento tão representativo e temido. Ela se surpreende ao imaginar Christopher usando smoking num salão de festas. Por mais que possa parecer ridícula – o casamento nem exige traje a rigor –, a imagem a deixa nervosa. Ela engole a saliva e para de pensar nisso.


A seu lado, Christopher dá uma olhada na senhora, que ainda ronca e se mexe de vez em quando.


-Tenho que ir ao banheiro – admite. Dulce concorda.


-Eu também. Deve dar para passar.


Ele abre o cinto de segurança e tenta se levantar. Bate no assento da frente e a mulher que ocupa o lugar dá uma olhada feia para ele. Dulce observa enquanto ele tenta passar pela senhora, sem acordá-la. Eles saem e ela o segue até o final do avião. Uma comissária de bordo com cara de tédio sentada na cadeira dobrável para de ler sua revista e olha para os dois.


Ambos os banheiros estão ocupados, então Dulce e Christopher ficam em pé num pequeno espaço, esperando. Estão tão próximos que Dulce sente o cheiro da camisa dele e do uísque que bebeu; não estão se tocando, mas dá para sentir os pelos do braço dele roçando os seus, e novamente sente uma vontade enorme de pegar sua mão.


Ela levanta a cabeça. Ele está olhando para ela com a mesma expressão de antes, quando acordou com a cabeça no ombro dele. Nenhum dos dois se mexe ou fala; ficam em pé olhando-se no escuro, ouvindo o som dos motores do avião. Ela acha que, por mais que pareça impossível e improvável, ele está prestes a dar um beijo nela. Dulce se aproxima um pouquinho, com o coração batendo forte no peito. Ele passa as costas de uma das mãos na dela e Dulce sente uma descarga elétrica subindo pela espinha. Para sua surpresa Christopher não se afasta; em vez disso, ele pega sua mão como se procurasse por apoio e a puxa devagar para mais perto.


É quase com se estivessem sozinhos – sem piloto e tripulação, sem fileiras com passageiros adormecidos no avião. Dulce respira fundo e inclina a cabeça para olhar nos olhos dele, mas aí a porta de um dos banheiros se abre de repente, iluminando-os com uma luz forte, e um menininho sai andando com um pedaço grande de papel higiênico preso no sapato vermelho. E, como num passe de mágica, o clima termina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leticialsvondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acorda repentinamente sem nem perceber que estivera dormindo de novo. O avião ainda está escuro, mas dá para ver uma luz clareando as janelas. As pessoas estão começando a se mover, bocejar e se espreguiçar, e também a devolver bandejas de ovos mexidos com bacon vermelho para as comissárias de bordo, que est&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • minhavidavondy Postado em 07/05/2016 - 23:19:33

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiii

  • stellabarcelos Postado em 28/12/2015 - 21:17:51

    Amei

  • kathleen_ Postado em 07/10/2014 - 21:13:21

    nossa já acabou? UAU não sei o que falar

  • wermelinnger_ Postado em 06/10/2014 - 23:52:20

    ai amoooooo essa weeeeeeeb *-* ... posta maaais

  • kathleen_ Postado em 05/10/2014 - 21:35:27

    posta maisss

  • kathleen_ Postado em 05/10/2014 - 21:35:11

    PELO AMOR DE DEUS CONTINUAAAAAAA

  • kathleen_ Postado em 03/10/2014 - 06:48:58

    leitora nova continuaaa to amando essa fic

  • leticialsvondy Postado em 27/09/2014 - 16:49:13

    nyb eu não sabia que tinha sido posta aqui no site, só li o livro e gostei, e resolvi adaptar para vondy, pois é meu csal preferido.

  • nyb Postado em 27/09/2014 - 16:35:52

    Olá essa fic. Foi postada anteriormente por uma amg minha na versao ponny acharia pelo menos justo ter pedido a ela pra adptar vondy ou credita-la ja q o livro nn é mto conhecido.. Apenas minha opnião

  • milah_cruz Postado em 27/09/2014 - 15:02:33

    leitora nova continuaaa.... to amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais