Fanfics Brasil - 23 NO DIGAS NADA

Fanfic: NO DIGAS NADA | Tema: PONNY-AyA


Capítulo: 23

11 visualizações Denunciar


ANNY: MAIS COMO ASSIM, EU SÓ TIVE A THAYNARA.


FERNANDO: EU SEI, O NOME DO BEBÊ É HIGOR PEREGRIN, ELE É FILHO DE BELINDA PEREGRIN E ELA MORREU NO PARTO.


ANNY E PONCHO: O QUE?


ANNY: MAIS COMO ASSIM BELINDA MORREU, A GENTE SABIA QUE ELA TAVA GRÁVIDA, MAS...


FERRNANDO: OLHA SÓ O EBÊ NÃO TEM COM QUEM FICAR TODOS OS PARENTES DA BELINDA NÃO TEM CONDIÇÕES DE CRIA-LO E EU TEMO QUE ELE POSSA MORRER SEM O LEITE QUE PECISA DA MÃE.


PONCHO: NÃO FERNANDO, DEFINITIVAMENTE NÃO EU NÃO VOU CRIAR UM GAROTO QUE TEM O SANGUE DESSA MULHER.


ANNY: MEU AMOR, O BEBÊ ESTÁ SOZINHO NÃO TEM NINGUEM E VOCÊ OUVIU O DOUTOR ELE PODE MORRER, EU PREFIRO CRIA-LO, A DEIXA-LO MORRER E FICAR COM ESSA CULPA, ALÉM DO MAIS O QUE A CACHORRA DA MÃE DELE FEZ NÃO TEM NADA A VER, ELE É SÓ UMA CRIANÇA INDEFESA.


PONCHO: VOC~E TEM CERTEZA?


ANNY: CLARO, FERNANDO POR FAVRO LEVENOS ATÉ O BEBÊ QUERO VE-LO, ONDE ESTÁ?


FERNANDO: ESTÁ JUNTO COM THAYNARA, VENHAM.


FERNANDO OS LEVOU-OS ATÉ O BERÇARIO, E PRE FALR A VERDADE HIGOR ERA MUITO FOFO E THAYNARA ENTÃO, ELA ESTAVA FORTE E FOFA, MAS AO CONTRÁRIO HIGOR ESTAVA UM POUCO FRACO.


ANNY: DOUTOR, SERÁ QUE EU POSSO AMAMENTAR O BEBÊ E LOGO DEPOIS AMAMENTO THAYNARA?


FERNANDO: CLARO, BOM VOU DEIXA-LOS COM A ENFERMEIRA ELA IRA LEVA-LOS A UM QUARTO PARA QUE A SENHORA POSSA AMAMENTA-LOS.


FERNANDO SAIU E A ENFERMEIRA, LEVOU ELES ATÉ UM QUARTO PERTO DALI.


PONCHO: ANNY ISSO É LOUCURA, VOCÊ NÃO PODE AMAMENTAR DUAS CRIANÇAS.


ANNY: PONCHO, PODE TER CERTEZA EU NUNCA VOU FAZER UM TESTE DE DNA, PRA SABER SE O BEBÊ É SEU FILHO, POR QUE EU SEI QUE NÃO E POSSO SIM NÃO LEMBRA QUE EU FIQUEI AMAMENTANDO O MANUEL PORQUE A DUL NÃO TINHA LEITE O SUFICIENTE ENQUANTO THAYNARA ESTAVA NO HOSPITAL??


PONCHO; LEMBRO, MAS VOCÊ CONFIA EM MIM, NÃO CONFIA?


ANNY: CLARO, PRONTO JÁ QUE AGORA EU TERMINEI DE AMAMENTAR OS DOIS VAMOS PRA CASA.


E AI GENTE SERÁ QUE A BELINDA MORREU, ME DIGAM POR FAVOR. E QUE ESTÁ COMENTEANDO PELO FACEBOOK, MUITO OBRIGADO E BEM VINDA, ESPERO QUE GOSTEM.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

5 anos apos a "morte" de Belinda, estava tudo ocorrendo bem, hoje seria o primeiro dia das crianças, Thaynara, Higor e Manuel, na escola e vocês pecisam ver como duas mães loucas estão. Anny: - chroando - Poncho os meus bebês vão correr perigo olha, acho melhor a gente voltar pra casa, cancelar essa matricula deles e vivermos felizes, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 06/03/2015 - 18:26:45

    Amei a Web gata,sou Vondy e Ponny ,mas essa web ´´e diwina se puder passar na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/43683/lagrimas-de-uma-paixao-ponnyvondy-e-chaverron i Ponny please,adorei

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 13:31:34

    Eu já falei que eu amo os comentários?Não? Pois é eu amo!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 11:10:19

    OH MY GOD, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 17:05:51

    essa parte do Manuel ter dito que a Laura e a namorada dele, e ter pedido uma casa pra eles foi de mais, Oh My God o que vi acontecer? bom acho que o Higor vai acabar se apaixonando por ela , posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:27

    *tambem nao

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:00

    Thatyzita, eu tenho treze mais tambemnoa sei fazer hot, mais tudo bem ai ri muito com o que o Manuel falou kkk, POSTA MAIS

  • ponnymitrauma Postado em 28/12/2014 - 02:00:42

    ahhhhhhhhh posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 11/12/2014 - 14:33:52

    ahhhhhhhhhh o que essa vaca vai fazer ?????? ahhhhhhhhhhhhh posta mais

  • flavianna_ponny Postado em 10/12/2014 - 21:00:54

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 10/12/2014 - 17:13:44

    ahhhhhhhhh o que aconteceu com a Any ????????/ posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais