Fanfic: NO DIGAS NADA | Tema: PONNY-AyA
Ah, não sei se vocês se lembram, mas um tal de Rodrigo se envolveu com a tal Fuzz, que engravidou e teve um filho que agora estava com 10 anos, igual os outros, Thay e Higuinho estavam super bem eram os irmãos que qualquer pessoa poderia ter, Manuel havia inventado que Laura, a filha de Chris e May, era sua namorada e pediu até uma casa ao pai pra morar com a menina.
Agora estavam todos no recreio, as garotas estavam assistindo os garotos jogarem futebol.
Lah e Thay: UHUL, VAI HIGOR VOCÊ CONSEGUE.
O escândalo, porque Higor havia acabado de pegar a bola e ia em direção ao gol, ele passou pela zagua e marcou o terceiro gol do time dele.
Lah e Thay: AAAAAAAAAAÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E acabou o jogo, o time de Higor foi campeão, bom vou logo dizer, eles estavam disputando um campeonato que acontecia anualmente e adivinhem quem era o capitão do time adversário? O filho de Rodrigo, Lucas, que agora estava morrendo de raiva de Higor e iria se vingar mas nem que mexesse com a sua querida irmãzinha. Estavam reunidos, Higor, Thaynara, Laura e Manuel, comemorando a vitória.
Thay: Gente eu vou ao banheiro.
E saiu, no caminho, encontrou com Lucas que a abraçou a força, ela tentou se livrar.
Lucas: Ei, não adianta, agora vem aqui.
Tentou beija-la a força, mas ela virou o rosto o impedindo.
Thay: NÃO, ME SOLTA, EU VOU DIZER AO MEU IRMÃO E ELE VAI TE BATER.
Lucas: Ah, vai chamar o irmãozinho é, olha eu vou te dizer ele não é seu irmão.
Thay: para de inventar, Higor é meu irmão.
Lucas: Não, ele não é, ....
Higor percebendo que a irmã estava demorando resolveu ir atras da mesma, chegando lá, viu Lucas abraçando Thay a força, Higor não pensou simplesmente avançou e deu um soco bem no meio da cara de Lucas.
Higor: - apontando o dedo na cara de Lucas - NÃO VOLTE A TOCAR NA MINHA IRMÃ, SEU CACHORRO, vamos Thay.
Logo depois voltaram pra sala pra pegarem o material e foram pra casa.
Thay: Papai, mamãe a gente chegou.
Anny: Ah, oi meus amores como foi a escola?
Thay: Ah, o time do meu irmão bonitão ganhou o campeonato, as meninas estão ensaiando pro concurso de coreografias que vai ter lá na escola e....
Anny: E o que gente?
Higor: É que o capitão do time adversario, Lucas, estava tentando forçar Thay a beijar ele e se não fosse por mim ele teria feito alguma coisa com minha mana.
Anny: mas vocês dois estão bem não estão?
Thay: Sim mamãe, mas o Lucas ele falou que Higor não era meu irmão, isso é verdade mamãe?
Anny, ficou em choque não sabia o que dizer, então disse o que lhe veio a cabeça.
Anny: isso é mentira meu amor, não liga pra isso não.
Thay: tá.
O que ninguem sabia era que Thay morre de paixões por Higor, mas o mesmo já disse que é apaixonado por um tal de Mariana da sala deles. E agora o que aconteceria com o futuro de Thay e Higor, se eles não soubessem que nunca foram irmãos?
ponnymitrauma: Morrendo de rir com você, ai vai mais um pra você.
BEIJOS GENTE E ATÉ AMANHA. :*
Autor(a): thatyponny
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E agora o que será que está acontecendo? Ah, só um aviso, Thay está no quarto de Higor e ele está dormindo, ela está pronta pra o ataque e... Higor: AU, porque você fez isso? Thay: É que eu quero um fio de cabelo seu, mas como você é muito frangote e não aguenta quando eu puxo, então esse foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 22
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
kya_vondy Postado em 06/03/2015 - 18:26:45
Amei a Web gata,sou Vondy e Ponny ,mas essa web ´´e diwina se puder passar na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/43683/lagrimas-de-uma-paixao-ponnyvondy-e-chaverron i Ponny please,adorei
-
thatyponny Postado em 08/01/2015 - 13:31:34
Eu já falei que eu amo os comentários?Não? Pois é eu amo!!!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 11:10:19
OH MY GOD, posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 17:05:51
essa parte do Manuel ter dito que a Laura e a namorada dele, e ter pedido uma casa pra eles foi de mais, Oh My God o que vi acontecer? bom acho que o Higor vai acabar se apaixonando por ela , posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:27
*tambem nao
-
ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:00
Thatyzita, eu tenho treze mais tambemnoa sei fazer hot, mais tudo bem ai ri muito com o que o Manuel falou kkk, POSTA MAIS
-
ponnymitrauma Postado em 28/12/2014 - 02:00:42
ahhhhhhhhh posta mais
-
ponnymitrauma Postado em 11/12/2014 - 14:33:52
ahhhhhhhhhh o que essa vaca vai fazer ?????? ahhhhhhhhhhhhh posta mais
-
flavianna_ponny Postado em 10/12/2014 - 21:00:54
Posta mais.
-
ponnymitrauma Postado em 10/12/2014 - 17:13:44
ahhhhhhhhh o que aconteceu com a Any ????????/ posta mais