Fanfics Brasil - 27 - A HORA DA VERDADE NO DIGAS NADA

Fanfic: NO DIGAS NADA | Tema: PONNY-AyA


Capítulo: 27 - A HORA DA VERDADE

270 visualizações Denunciar


Anny e Poncho: ....


Thay: Vamos mamãe e papai, me digam o que significa isso? Porque nunca disseram a Higor que ele nunca foi meu irmão?


Anny: A gente ia contar filha.


Thay: Ah, também iam contar sobre Rodrigo e Belinda, ein?


Poncho: O que você sabe sobre esses dois? E porque diz que Higor não é seu irmão?


Thay: - Pegando o exame e mostrando ao pai - Olha aqui papai, isso é a prova de que Higor Portilla Herrera nunca foi irmão de Thaynara Beatriz Portilla Herrera, eu aposto que a tia May, a tia Dul e o Tio Ucker já sabem, porque o tio Chris foi quem me ajudou.


Anny: Mais filha porque você foi atrás disso? Que suspeitas você tinha?


Thay: Lembra daquele garoto, o Lucas, que eu disse que queria me agarrar? - Anny asssenti - É foi ele que disse que Higor não era meu irmão, antes de Higor chegar e dá um murro nele, ai depois eu fiquei com essa ideia na cabeça, ai ano passado eu fui atrás de descobrir alguma coisa, e olha só, eu descobri que o Lucas é filho do Rodrigo e de uma tal de Fuzz, essa tal Fuzz o tio Chris disse que foi uma ex do tio Ucker e que havia colocado um chifre nele com o Rodrigo, mas o tio Chris não pode me explicar tudo sobre Rodrigo e não me explicou nada sobre Belinda disse que vocês iriam saber explicar melhor, vamos estou esperando, aproveitem que é a hora da verdade.


Poncho: Se é a verdade que você quer é a verdade que você ira ter, Higor é filho de Belinda com Rodrigo.


Thay: Mais porque vocês sempre disseram que ele era filho de vocês e meu irmão?


Anny: Porque, quando Belinda teve Higor ela morreu no parto e Rodrigo havia desaparecido, a gente não sabia onde encontrar niguem, então resolvemos criar Higor como nosso filho.


Thay: Então, quer dizer que Higor é irmão de Lucas, que é o pior inimigo dele. Mas me contem tudo.


Poncho: É quando eu e sua mãe nos casamos foi só um casamento de fachada e agente nunca se deu bem, a gente se tratava como se nós não fossemos casados, ai um dia a gente bebeu muito e acabamos ficando, mas nessa epoca eu tinha uma amante e ela era Belinda, que disse a Anny que estava grávida e que o filho era meu, mas na verdade ela disse a sua mãe que o filho não era meu mais sim do Rodrigo, mas sua mãe não podia dizer nada pra mim porque Belinda ameaçou matar a sua mãe e você, nessa epoca eu não sabia que sua mãe estava grávida, então eu só vivia bebendo até que um dia May me contou que a sua mãe estava grávida então eu vim aqui e sua mãe me contou tudo, um dia a gente estava saindo e a May não estava em casa sua mãe estava com 6 meses, eu fiquei um pouco pra trás porque tinha que fechar a casa, então veo um carro e bateu na sua mãe que desmaiou e depois eu a levei pro hospital e foi ai que você nasceu, mas nasceu com dificuldade pra respirar, por isso você gripa muito, então você ficou 3 meses em uma encubadora, quando a gente foi te buscar o médico disse que existia mais um bebê e que Belinda havia morrido e o bebê podia morrer por causa que precisava do leite materno então nós trouxemos ele pra cá e até agora só que sabia disso era Chris, Ucker, May e Dul.


Thay: Porque esconderam por tanto tempo? Me fizeram pensar que o que eu sinto era proibido, impossivel de acontecer, me iludiram, eu achava que Higor era meu irmão e...


Anny: O que você sente filha? Porque achava que era impossivel?


Thay: Não fiquem com raiva de mim, quando eu comecei a sentir era proibido, mas mamãe, papai, eu estou apixonada por Higor, eu o amo com todas as minhas forças e não é amor de irmão, não é. Me perdoem eu sei que não podia, - começa a chorar. - eu sei que nunca seria bom e que ele nunca irar se apaixonar por mim ele ama a Mari(obs: Mariana, elas se tornaram amigas e Mari sabe que Thay é apaixonada por Higor) nunca goostaria de mim.


Poncho abraçou Thay, que dizia palavras indecifraveis, por causa do choro.


Poncho: Shhii, ei não é preciso chorar nós entendemos você filha, o amor não escolhe a pessoa perfeita mais sim a que irar te fazer feliz, e pelo o que eu vejo Higor te ama muito.


Thay: Mais é como irmã papai, ele nunca ira sentir por mim o que eu sinto por ele.


Anny: Filha, meu amor, ele pode até não te amar, mas veja pelo lado bom, vocês iram ser sempre amigos, você pode até ama-lo, mas eu tenho certeza de que você quer ve-lo feliz, eu sinto isso pelo o seu pai, se ele se apixonasse por outra eu entenderia e iria deixa-lo ir porque ele seria feliz.


Poncho: É eu sei que sim, mais minha felicidade está em você. - Deu um selinho nela. - Eu te amo, e com outra não poderia ser feliz.


Anny: Eu também te amo.


Thay: Desculpa, mas vocês teram que contar a Higor a verdade está na hora dele saber.


Higor: MÃE, PAI, THAY ONDE VOCÊS ESTÃO?


Thay: NÓS JÁ VAMOS DESCER. Agora é a hora estão prontos?


Poncho e Anny: Sim.


Thay: - pegando o exame - Então vamos.


Desceram as escadas e encontraram Higor sentado no sofá e se senteram também.


Higor: Reunião de família e não esperaram por mim?


Thay: Higor, mamãe e papai tem que te contar uma coisa.


Higor: O que?


Thay: Olha pra mim. - Higor olhou. - Me promete que não va ficar bravo com eles e que não vai embora depois de contarem.


Higor: Thay você tá bem, tá tão estranha? Mas tá eu prometo, mas vamos me digam, pelo visto a coisa é seria.


Anny: Higor, meu bem, você não é nosso filho.


Higor: O que? Mas como assim, é claro que eu sou filho de vocês.


Poncho: Não é filho. Você é filho de Belinda e Rodrigo.


Higor: VOCÊ SABIA THAY? E NÃO ME CONTOU NADA?


Thay: OLHA NÃO GRITA COMIGO E EU SÓ FIQUEI SABENDO HOJE, PORQUE EU QUE FUI ATRÁS DE INFORMAÇÕES, PORQUE MAMÃE E PAPAI NÃO QUERIAM CONTAR NADA.


Higor: Desculpa eu não queria gritar com você.


Thay: É MAIS - subiu pro quarto batendo a porta. - GRITOU.


Higor ia subir, mas Anny o impediu.


Anny: Higor, deixa ela ela precisa ficar no quarto um pouco pensar, depois você fala com ela, vem nós precisamos te contar a verdade.


Higor: É bom mesmo.


Poncho: É quando eu e sua mãe nos casamos foi só um casamento de fachada e agente nunca se deu bem, a gente se tratava como se nós não fossemos casados, ai um dia a gente bebeu muito e acabamos ficando, mas nessa epoca eu tinha uma amante e ela era Belinda, que disse a Anny que estava grávida e que o filho era meu, mas na verdade ela disse a sua mãe que o filho não era meu mais sim do Rodrigo, mas sua mãe não podia dizer nada pra mim porque Belinda ameaçou matar a sua mãe e você, nessa epoca eu não sabia que sua mãe estava grávida, então eu só vivia bebendo até que um dia May me contou que a sua mãe estava grávida então eu vim aqui e sua mãe me contou tudo, um dia a gente estava saindo e a May não estava em casa sua mãe estava com 6 meses, eu fiquei um pouco pra trás porque tinha que fechar a casa, então veo um carro e bateu na sua mãe que desmaiou e depois eu a levei pro hospital e foi ai que você nasceu, mas nasceu com dificuldade pra respirar, por isso você gripa muito, então você ficou 3 meses em uma encubadora, quando a gente foi te buscar o médico disse que existia mais um bebê e que Belinda havia morrido e o bebê podia morrer por causa que precisava do leite materno então nós trouxemos ele pra cá e até agora só que sabia disso era Chris, Ucker, May e Dul e Thay. (obs: é o mesmo porque tô com preguiça.kkk.)


Higor: É só isso?


Anny: Não, Thay descobriu que Lucas é seu irmão, porque ele é filho do Rodrigo com a Fuzz, que foi uma namorada do Ucker, mas acho melhor você ir falar com Thay, talvez ela faça você compreender que nós só fizemos isso pro seu bem, porque se a gente tivesse te deixado lá você teria morrido.


Higor: Tá eu vou falar com Thay.


Higor subiu as escadas e foi direto a porta do quarto de Thay, bateu.


Thay: Quem é?


Higor: Sou eu abre.


Thay: Não me deixa.


Higor: Vai Thay abre.


A porta se abriu e Higor entrou.


Higor: Eu preciso falar com você, sobre o que me contaram.


Thay: Tá senta.


Higor sentou na cama ao lado de Thay.


Higor: Eu preciso de um conselho seu o que eu faço?


Thay: O que você quer fazer agora?


Higor: Eu preciso abraçar alguem, mas eu tenho que saber porque sempre esconderam.


Thay: Eu também não sei, mas eu sei que mamãe e papai te amam muito e sei que eles devem está tristes porque acham que você ficou com raiva deles, você ficou?


Higor: Não, na verdade eu amo eles, eles vão ser sempre meus pais, os que cuidaram de mim e eu nao quero perder eles, nem quero ir atrás desse tal de Rodrigo e nem quero que Lucas seja meu irmão.


Thay: Mas ele é, mas você não precisa ir morar com eles, eu fiquei sabendo que o Rodrigo abandonou a Belinda quando soube que ela estava grávida.


Higor: Mas minha mãe, ela morreu mesmo?


Thay: Eu vou te contar, mas não conta nem a mamãe e nem a papai, a sua mãe ela não morreu, eu fui ao hospital onde eu e você nascemos e pedi pra ver o protuário de Belinda Peregrin, e me perguntaram pra quê eu queria....


FLASH BACK


Thay: Ah, é que ela me pediu pra vir pegar um cópia porque ela precisa provar ao pai do rapaz que ela teve o filho de verdade.


Enfermeira: Ah, então espere aqui que eu vou buscar.


15  minutos depois


Enfermeira: Aqui.


Thay: Obrigado.


Thay abriu e estava lá que Belinda havia deixado o bebê e que disse que era pra entraga-lo ao senhor Herrera.


FIM DO FLASH BACK


Higor: Então a minha mãe me abandonou e forjou a propria morte?


Thay: Sim eu consegui algumas fotos dela naquela epoca, você quer ver?


Higor: Sim,eu quero ver.


Thay: Ah, então me ajuda, sai de cima da cama e levanta o colchão que eu vou pegar as fotos.


Higor fez o que Thay pediu e depois abaixou o colchão.


Thay: Aqui, toma, eu achei ela bonita.


http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://www.themakeupgallery.info/images/disguise/multi/camaleones/camaleones1.jpg&imgrefurl=http://www.themakeupgallery.info/disguise/prosth/camaleones.htm&h=500&w=396&tbnid=IAReAn1A0wDRRM:&zoom=1&docid=wm_EGQmAA7wNSM&ei=eZuuVMioEomigwT86IDAAQ&tbm=isch&client=firefox-a 


http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://sp4.fotolog.com/photo/36/28/101/tikirs/1254455353543_f.jpg&imgrefurl=http://www.fotolog.com/tikirs/55142139/&h=500&w=383&tbnid=3_L-T2Rf7j6q3M:&zoom=1&docid=6XqV9icq3iqEjM&ei=eZuuVMioEomigwT86IDAAQ&tbm=isch&client=firefox-a (OBS: NET LENTA :( )


Higor: É ela é bonita mas a minha mãe é mais.


Thay: Como assim??


Higor: Eu decidi Thay, eu amo os meus pais, esses que me criaram, e eu não vou deixar essa casa nem vou atrás dos meus verdadeiros pais eles não foram capazes de me dar amor, mas os meus pais aqueles que me amam de verdade sempre foram capazes e eu os amo demais.


Thay: Ah, então vai lá dizer a eles, eu faria a mesma coisa no seu lugar.


Higor: Obrigado Thay, você pode não ser minha irmã, mais sempre foi minha amiga e você sabe de tudo que se passa comigo.


Higor não esperou nenhuma resposta e a abraçou, então Thay começou a chorar, o que Higor não compreendeu.


Higor: Porque tá chorando Thay?


Thay: Nada Higor só me abraça, muito forte por favor.


E ele a abraçou, tão forte quanto podia e dessa vez viu Thay com outros olhos, a viu não como irmã, mas sim como uma mulher, que ainda não era mas sentiu como se quisesse beija-la, ele não sabia, mas será que ele está se apaixonando por ela? Depois ele desceu e os pais ainda estava lá abraçados, aos beijos, pra ser mais exatas.


Higor: Desculpa interromper, mas eu preciso falar com vocês.


Anny: Ah, claro o que houve?


Higor: Bem eu conversei com Thay e ela me ajudou, e eu não eria capaz de deixar vocês aqui, não seria capaz porque eu os amo muito, e vocês serão sempre meus pais, aqueles que sempre cuidaram de mim e eu quero ficar aqui, morar com as pessoas que eu amo.


Todos se abraçaram, Anny chorava dizendo que o amava e amava Thay, depois que ela se acalmou.


Anny: Higor, Thay lhe falou de um assunto, que estava gostando de um garoto?


Poncho: Anny!


Higor: Não porque?


Anny: Nada depois ela vai lhe contar.


Higor: Assim espero.


oi gente capitulo bem grande pra vocês. bjjs da thaty.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O baile de fim de ano letivo havia botado as caras, as meninas, Thay, Laura e Mari, estavaam eufóricas e iriam comprar os vestidos 1 semana antes. No shopping Thay: Meninas, eu não acredito que daqui a uma semana é o baile. Lah: Nem eu, um tempo atrás a gente tava estudando pras provas e agora a gente só tem o projeto pra apresentar e de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 06/03/2015 - 18:26:45

    Amei a Web gata,sou Vondy e Ponny ,mas essa web ´´e diwina se puder passar na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/43683/lagrimas-de-uma-paixao-ponnyvondy-e-chaverron i Ponny please,adorei

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 13:31:34

    Eu já falei que eu amo os comentários?Não? Pois é eu amo!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 11:10:19

    OH MY GOD, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 17:05:51

    essa parte do Manuel ter dito que a Laura e a namorada dele, e ter pedido uma casa pra eles foi de mais, Oh My God o que vi acontecer? bom acho que o Higor vai acabar se apaixonando por ela , posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:27

    *tambem nao

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:00

    Thatyzita, eu tenho treze mais tambemnoa sei fazer hot, mais tudo bem ai ri muito com o que o Manuel falou kkk, POSTA MAIS

  • ponnymitrauma Postado em 28/12/2014 - 02:00:42

    ahhhhhhhhh posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 11/12/2014 - 14:33:52

    ahhhhhhhhhh o que essa vaca vai fazer ?????? ahhhhhhhhhhhhh posta mais

  • flavianna_ponny Postado em 10/12/2014 - 21:00:54

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 10/12/2014 - 17:13:44

    ahhhhhhhhh o que aconteceu com a Any ????????/ posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais