Fanfics Brasil - 28 - O BAILE NO DIGAS NADA

Fanfic: NO DIGAS NADA | Tema: PONNY-AyA


Capítulo: 28 - O BAILE

269 visualizações Denunciar


O baile de fim de ano letivo havia botado as caras, as meninas, Thay, Laura e Mari, estavaam eufóricas e iriam comprar os vestidos 1 semana antes.


No shopping


Thay: Meninas, eu não acredito que daqui a uma semana é o baile.


Lah: Nem eu, um tempo atrás a gente tava estudando pras provas e agora a gente só tem o projeto pra apresentar e depois férias!!!


Mari: Ai meninas eu tenho que contar uma coisa.


Thay: O que foi Mari, você tá branca.


Mari: Meninas eu tô namorando.


Thay: Ai e com quem?


Mari: Com Higor.


Thay: O que? Kkkkkkkk, você tá brincando comigo? - Já tinha lagrimas nos olhos. - Mari, você sabe, porque? Porque aceitou? Agora que eu descobri que ele não é meu irmão, eu... eu tinha a esperança de que ele talvez gostasse de mim, e você... - Já soluçava, como podia a sua amiga, fazer aquilo mesmo sabendo que ela estava apaixonada por Higor? - você... me tirou... a es...esperança.


Mari: Não Thay, acredita em mim, foi o Lucas. - Estava com os olhos mareados. - Ele me obrigou, ele disse que se eu não aceitasse o pedido de Higor, ele... ele ia sequestar você junto com o pai dele, era um plano, por isso eu aceitei eu não quero que ele faça isso com você Thay. Eu nunca havia tido amigas verdadeiras, só você e Lah, por favor acredita em mim.


Thay: Isso é verdade?


Mari: Sim.


Thay: Ah mas aquele desgraçado me paga. - Disse saindo do shopping sem nem ao menos escolher o vestido.


NO OUTRO DIA


Na escola estavam todos no recreio, Thay estava procurando Lucas, quando o vê vai em direção ao mesmo, ele estava falando com uma menina.


Lucas: Tchau linda. - Vendo Thay chegar. - O que devo, em que Thaynara Beatriz venha ao meu encontro?


Thay:Ah, é que eu vim te dar um presente. - Se aproximando do mesmo, fingindo que iria dar-lhe um beijo.


Quando Lucas chegou perto demais do rosto de Thay, ela deu um chute no ponto fraco dos garotos e Lucas caiu no chão gemendo.


Lucas: Ai, você me.. pagaaa, ahhhhh.


Thay: ISSO É PRA QUE VOCÊ NUNCA MAIS AMEACE UM A AMIGA MINHA, ENTENDEU? -  E se jogou em cima de Lucas estapeando o mesmo, Higor ouviu os gritos de Thay e um montinho de gente lhe chamou a atenção, logo se aproximou e se surpreendeu, Thay tinha as pernas em cima de Lucas e dava cada tapa que a cada um que dava ficava vermelho, e Lucas estava ficando roxo, na bochecha de Lucas havia alguns arranhões que sangravam, pelas lindas unhas de Thay, Higor foi pra cima de Thay e a segurou pela cintura.


Thay: ME SOLTA GAROTO! ME DEIXA ACABAR COM A RAÇA DESSE AI! POR CAUSA DELE A MARI ACEITOU NAMORAR COM HIGOR E ELE DISSE QUE IA ME SEQUESTRAR JUNTO COM O PAI DELE. - Ela não sabia que era Higor. - E AGORA QUE EU DESCOBRI QUE HIGOR NÃO É MEU IRMÃO, EU TINHA ESPERANÇAS DE QUE ELE ALGUM DIA ME QUISESSE, MAIS POR CAUSA DESSE CACHORRO O CARA QUE EU AMO TÁ COM A MARI, VAI ME SOLTA DEIXA EU MATAR ELE.


Higor: Thay?


Thay congelou ao ouvir a voz de Higor, então agora ele sabia, mas ela não disse nada, a não ser sair dos braços de Higor  correr, pra um lugar aonde ninguem a acharia, Higor a seguiu. Ela foi pra trás do predio abandonado que tinha ao lado da escola, Higor se surpreendeu, porque o lugar estava arrumado. Thay se deitou em um sofá que havia ali e começou a chorar, Higor chegou de mansinho, sem querer que ela percebesse que o mesmo estava lá. Assim que chegou, se abaixou e ficou na altura do sofá e acariciou o roto de Thay.


Higor: Thay, porque você tá chorando?


Thay deu um pulo, porque ele estava ali só ela sabia daquele lugar.


oi meninas estão sumidas, não estão gostando? me falem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Thay: Me deixa Higor. Higor: Ei não fica assim. Thay: - Tirando a mão dele de seu rosto. - Como não você acabou de saber, da pior maneira possivel, que eu estou... Ela não queria falar seria demais, naquela hora ela poderia ter falado, mas agora em frente a ele, não, não podia era a mesma coisa que entregar a arma ao assassi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 06/03/2015 - 18:26:45

    Amei a Web gata,sou Vondy e Ponny ,mas essa web ´´e diwina se puder passar na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/43683/lagrimas-de-uma-paixao-ponnyvondy-e-chaverron i Ponny please,adorei

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 13:31:34

    Eu já falei que eu amo os comentários?Não? Pois é eu amo!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 11:10:19

    OH MY GOD, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 17:05:51

    essa parte do Manuel ter dito que a Laura e a namorada dele, e ter pedido uma casa pra eles foi de mais, Oh My God o que vi acontecer? bom acho que o Higor vai acabar se apaixonando por ela , posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:27

    *tambem nao

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:00

    Thatyzita, eu tenho treze mais tambemnoa sei fazer hot, mais tudo bem ai ri muito com o que o Manuel falou kkk, POSTA MAIS

  • ponnymitrauma Postado em 28/12/2014 - 02:00:42

    ahhhhhhhhh posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 11/12/2014 - 14:33:52

    ahhhhhhhhhh o que essa vaca vai fazer ?????? ahhhhhhhhhhhhh posta mais

  • flavianna_ponny Postado em 10/12/2014 - 21:00:54

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 10/12/2014 - 17:13:44

    ahhhhhhhhh o que aconteceu com a Any ????????/ posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais