Fanfics Brasil - 29 - O GRANDE DIA NO DIGAS NADA

Fanfic: NO DIGAS NADA | Tema: PONNY-AyA


Capítulo: 29 - O GRANDE DIA

506 visualizações Denunciar


Thay: Me deixa Higor.


Higor: Ei não fica assim.


Thay: - Tirando a mão dele de seu rosto. - Como não você acabou de saber, da pior maneira possivel, que eu estou...


Ela não queria falar seria demais, naquela hora ela poderia ter falado, mas agora em frente a ele, não, não podia era a mesma coisa que entregar a arma ao assassino, e isso ela nuncaa poderia fazer.


Higor: Vamos fale. - Thay negou com a cabeça. - Fale, eu lhe prometo que não irei dizer nada, não vou lhe xingar, muito menos dizer que nunca irei me interressar por você, porque ninguem sabe o dia de amanhã, eu só quero que você fale.


Thay: Er... Eu... Eu estou... Estou apai... - Thay negou com a cabeça. - Não eu não posso, a gente se criou como irmãos, não dá, você tá com a Mari, a unica coisa que eu tenho que fazer é te esquecer, e nunca mais tentar dizer isso.


Higor: Não Thay, por favor, a Mari sabe que eu não estou apaixonado por ela.


Thay: Quem é a sortuda da vez? - Perguntou com ironia.


Higor: Se eu disser que ela é uma garota bem estilosa, linda, gosta de moda, vive brigando com os garotos, é lider de torcida e briga demais comigo, por eu ser galinha idiota.


Thay: Para Higor por favor, você não sabe o qual dificil é pra mim, por favor eu te peço.


Higor: Mas, eu tô falando a verdade, sabe quando eu te vi com 10 anos, naquele vestido rosa, com o cabelo solto, cheio de cachos...


flash back


POV Higor


Daqui a pouco, vamos ao casamento da tia Mari, eu e papai estamos prontos só falta a mamãe e a lenta da Thay, sabe ela demora mais que a mamãe pra se arrumar, o menina lenta. 


Anny: Garotos como eu estou?


Mamãe deu uma voltinha, estava linda, um vestido azul claro, o que realçava os olhos dela.


Poncho: Linda como sempre.


Mamãe e papai deram um selinho.


Higor: Olha a melação, mas cadê a Thay?


Thay: Aqui.


Thay estava linda, dentro de um vestido rosa, aquele tipo pricesinha, mas pra falar a verdade ela é uma princesa, minha princesa, sei que não posso sentir nada por ela, mas quem mandaa no coração.


fim do flash back


Higor: Thay, eu te amo, eu estava tentando te esquecer, mas não dá, como eu disse quem manda no coração?


Ele não deixou ela terminar, porque a beijou, beijou como se aquele fosse o ultimo beijo de sua vida e ela respondeu, o coração se alegrou, estava pulando dentro do peito por saber que ele também a amava, mais eles teriam que enfrentar muita coisa pela frente, mas em primeiro lugar a base de um relacionamento é a confiança, logo depois vem a compreensão, as brigas e por fim o amor, então se querem vencer essa batalha terão que construir sua propria piramide do amor.





 


 


Dias depois, era o grande dia do baile estavam todos ansiosos, Thay iria acompanhada de Higor, Lah era acompanhada por Manuel e Mari por Biel, um garoto da sala que ela gostava dele e ele gostava dela. As meninas estavam se arrumando na casa de Thay, e adivinha quem tava ajudando elas, se você disse Anny pois acertou, elas corriam de um lado pro outro. Agora enquanto, Anny fazia a maquiagem em Mari, Lah estava calçando o sapato e Thay estava vestindo o vestido agora dou razão a Higor, ela é lenta.


Thay: Pronto mamãe, consegui vestir.


Anny: Eu terminei na Mari, agora venha que Mari vai calçar o sapato.


Depois de 30 minutos estavam todas prontas, lindas.


Look Thay


 vestido Thay


sapato Thay make Thay


Look Mari


Vestido Mari Make Mari Salto mari


look de laura


vestido lah make lah salto lah


terno de Higor


terno de Higor


 


terno de Manuel


terno de manuel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thatyponny

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Christopher No quarto de Manuel, se encontravam quatro homens, todos vestidos em ternos, com calças e camisas sociais, Christopher decidiu ir porque teria que ajudar Higor, em um plano que o garoto tinha em mente. Gabriel: Higor, você tem certeza de que isso vai dar certo? - Perguntou se olhando no espelho de novo, verificando se havia alguma irregularidade no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kya_vondy Postado em 06/03/2015 - 18:26:45

    Amei a Web gata,sou Vondy e Ponny ,mas essa web ´´e diwina se puder passar na minha web http://fanfics.com.br/fanfic/43683/lagrimas-de-uma-paixao-ponnyvondy-e-chaverron i Ponny please,adorei

  • thatyponny Postado em 08/01/2015 - 13:31:34

    Eu já falei que eu amo os comentários?Não? Pois é eu amo!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 08/01/2015 - 11:10:19

    OH MY GOD, posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 17:05:51

    essa parte do Manuel ter dito que a Laura e a namorada dele, e ter pedido uma casa pra eles foi de mais, Oh My God o que vi acontecer? bom acho que o Higor vai acabar se apaixonando por ela , posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:27

    *tambem nao

  • ponnymitrauma Postado em 06/01/2015 - 12:12:00

    Thatyzita, eu tenho treze mais tambemnoa sei fazer hot, mais tudo bem ai ri muito com o que o Manuel falou kkk, POSTA MAIS

  • ponnymitrauma Postado em 28/12/2014 - 02:00:42

    ahhhhhhhhh posta mais

  • ponnymitrauma Postado em 11/12/2014 - 14:33:52

    ahhhhhhhhhh o que essa vaca vai fazer ?????? ahhhhhhhhhhhhh posta mais

  • flavianna_ponny Postado em 10/12/2014 - 21:00:54

    Posta mais.

  • ponnymitrauma Postado em 10/12/2014 - 17:13:44

    ahhhhhhhhh o que aconteceu com a Any ????????/ posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais