Fanfic: A fada da minha vida | Tema: Anahi| Ponny
Capitulo 1- pov Poncho.
Fui acordado sendo chacoalhado pelos ombros. Quando abri os olhos vi meu pai e minha madrasta, que por sinal discutiam em minha frente. Suspirei, coçando meus olhos, que ardiam por culpa da luz. Observei com atenção a cena em minha frente, e ri alto ao ver a maneira que a maneira que a mulher gesticulava com as mãos.
-Que merda é essa na minha frente?- perguntei.
-Me responda que merda é essa aqui, Alfonso- ele ergueu um pequeno saco.
-Bom...eu- gaguejei
-Você está usando, garoto- minha madrasta riu.
-Não posso acreditar- meu pai me olhou incrédulo.
-É um viciado- minha madrasta sorriu cínica.
-Aí, vão procurar o que fazer vocês dois, ok?! Eu não sou um viciado, só uso de vez em quando.
-Alfonso- meu pai gritou.
Empurrei os dois com toda a força para fora do meu quarto, me sentando no chão do meu quarto.
-Droga, droga. Eu odeio essa casa, essa família!
Levantei-me, colocando minha calça. Comecei a arrumar meu cabelo, da maneira de sempre. Coloquei uma camiseta, e meu sapato.
-Vamos lá, Poncho- suspirei, andando em direção ao banheiro.
Entrei lá praticamente vomitando. As bebidas, e variadas drogas da noite anterior não haviam me feito nem um pouco bem, em nenhum sentido.
-Alfonso- ouvi as varias batidas na porta, era Dulce.
-Espera- limpei minha boca, escovando meus dentes.
-Pronto- disse abrindo a porta.
-O que é houve, Ponchito?- Dulce me observou- você está um pouco pálido, acho que ao deveria ter saído ontem, vou matar Ucker!
-Ele não tem culpa, coitado- disse.
-Vamos embora ruiva, não quero demorar pra essa merda- passei em sua frente.
-Você não era assim antes dela morrer, você trata todos mal, sem falar nas merdas que você faz- Dulce suspirou.
-Vai se catar você também, Dulce- bufei, lhe deixando pra trás.
Dulce era uma boa prima, mas nos últimos dias não parava de dar sermão, e isso já está me irritando.
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 2- pov Poncho. Eu andava tão rápido que nem percebi quando cheguei ao colégio. Aquele lugar era tão chato, mas eu gostava dele só pelo fato de ficar longe daquela casa maldita, ou da minha madrasta. Sabe, às vezes nem sei o que aquela vaca ainda faz ali. Desde que minha mãe morreu, há uns dois anos, ela prat ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 23:52:42
Poncho é um estupido, aff! agredir a Any e a Dul, é um idiota. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 29/09/2014 - 18:24:32
aiaiai empurrou a Any ,devia levar um tapa posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 22:09:39
o Poncho é muito bad boy, caramba. é noiado (viciado), não gosta de estudar, pelo visto detesta criança, tadinho do meio irmão dele, tomara que a Any possa ajuda-lo. postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 28/09/2014 - 18:35:36
leitora nova ,ja to amando a fic ,posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:28:36
Quando los A vão se conhecer? Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:27:35
Fic legal,Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
brendacocatti Postado em 28/09/2014 - 18:16:47
Holaaaa. Ja favoriteeei!! Amando <3 Continuaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 28/09/2014 - 18:02:08
1°a comentar,já adorei a fic,quero muitos capitulos hj,e quero que a any apareça logo