Fanfic: A fada da minha vida | Tema: Anahi| Ponny
Capitulo 2- pov Poncho.
Eu andava tão rápido que nem percebi quando cheguei ao colégio. Aquele lugar era tão chato, mas eu gostava dele só pelo fato de ficar longe daquela casa maldita, ou da minha madrasta. Sabe, às vezes nem sei o que aquela vaca ainda faz ali. Desde que minha mãe morreu, há uns dois anos, ela praticamente manda na casa, e em meu pai, que lambe sem nenhum problema o chão que ela pisa.
-Poncho, você está bem? Dulce me falou que você tinha vomitado antes de vir pra cá, e ainda me culpou, dizendo que eu que fico levando você pra esses lugares!
-A deixa, Ucker! Dulce é louca em todas os sentidos, deve ter pesando que eu vomitei, e veio te culpar!
-Provavelmente meu amigo- Ucker me cumprimentou, sorrindo torto- vamos pra sala, tão dizendo que tem umas alunas novas bem gostosinhas!
-Devem ser um bando de putas, loucas pra se pegar com qualquer um dentro do quartinho do zelador- bufei, revirando os olhos.
-Isso que é bom, elas são mais fáceis ai posso me divertir sem nenhum problema!
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 3- pov Poncho Seguimos para dentro da sala, rindo e conversando como sempre. Ucker era um grande amigo, apesar de às vezes ser totalmente irresponsável. Ele era aquele tipo de garoto que não ligava pra nada que não fossem mulheres, e por isso ele e Dul vivem em puro conflito, pelo colégio. -Vamos se fingir de perfeitos, temos q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 23:52:42
Poncho é um estupido, aff! agredir a Any e a Dul, é um idiota. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 29/09/2014 - 18:24:32
aiaiai empurrou a Any ,devia levar um tapa posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 22:09:39
o Poncho é muito bad boy, caramba. é noiado (viciado), não gosta de estudar, pelo visto detesta criança, tadinho do meio irmão dele, tomara que a Any possa ajuda-lo. postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 28/09/2014 - 18:35:36
leitora nova ,ja to amando a fic ,posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:28:36
Quando los A vão se conhecer? Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:27:35
Fic legal,Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
brendacocatti Postado em 28/09/2014 - 18:16:47
Holaaaa. Ja favoriteeei!! Amando <3 Continuaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 28/09/2014 - 18:02:08
1°a comentar,já adorei a fic,quero muitos capitulos hj,e quero que a any apareça logo