Fanfics Brasil - A fada da minha vida

Fanfic: A fada da minha vida | Tema: Anahi| Ponny


Capítulo: 3? Capítulo

529 visualizações Denunciar



Capitulo 3- pov Poncho


Seguimos para dentro da sala, rindo e conversando como sempre. Ucker era um grande amigo, apesar de às vezes ser totalmente irresponsável. Ele era aquele tipo de garoto que não ligava pra nada que não fossem mulheres, e por isso ele e Dul vivem em puro conflito, pelo colégio.


-Vamos se fingir de perfeitos, temos que parecer ser garotos que gostam de filmes de romance e ouvem musicas calmas, virgens e ainda não gostar de beber- disse ele.


-Mas cara, isso nunca vai ser verdade, afinal vivemos drogados e bêbados- bufei.


- Você vive drogado, e alias eu já te disse pra parar quando você ainda controla- Ucker me olhou serio.


-Minha vida é uma merda, eu nem ligo. Prefiro morrer a ter que agüentar a merda da criança da vaca da minha madrasta gritar de noite, você não sabe o quanto isso irrita!


-Aí Poncho, é uma criança, vey- ele riu.


-Acho que vou colocar veneno na mamadeira, porque eu não mereço isso. Juro que prefiro comer um órgão de outra pessoa a ter que ficar dando o que comer pra aquela peste!


Ucker não respondeu, só ficou olhando para o fundo da sala. Bufei e decidi ver o que ele olhava. Meus olhos viram aquela garota, que parecia tão do mal pelas roupas, mas na verdade seus olhos diziam outra coisa. Sorri para ela, dando um tapa do rosto de Ucker, que me olhou bravo.


-Ela parece bem gata, mas não vou pega-lá não cara. Ela parece do mal, e vai perceber na hora que eu não sou santo- ele sussurrou.


-Ela me parece santa- disse no mesmo tom de voz.


-Ela é ums droga daquelas que você usa, viciante- ele me empurrou.


Sorri, caminhando em sua direção.


-Olá, meu nome é Alfonso – disse- e aquele banana é o Christopher, ou Ucker!


-Anahi, ou Annie- ela sorriu.


Sai dali, já avia sido gentil, não estava afim de nada naquela altura do campeonato.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 4- pov Poncho Passei por Ucker, me sentando no meu lugar. O sinal já havia batido, e vários alunos entravam na sala. -Cara, você é louco?- Ucker que já estava sentado no seu lugar me falou- da onde que já se viu fazer isso com a garota! -O que eu fiz?- perguntei confuso. -Oi, meu nome é Alfonso, e tchau- disse me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 23:52:42

    Poncho é um estupido, aff! agredir a Any e a Dul, é um idiota. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 29/09/2014 - 18:24:32

    aiaiai empurrou a Any ,devia levar um tapa posta mais

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 22:09:39

    o Poncho é muito bad boy, caramba. é noiado (viciado), não gosta de estudar, pelo visto detesta criança, tadinho do meio irmão dele, tomara que a Any possa ajuda-lo. postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 28/09/2014 - 18:35:36

    leitora nova ,ja to amando a fic ,posta mais

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:28:36

    Quando los A vão se conhecer? Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:27:35

    Fic legal,Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • brendacocatti Postado em 28/09/2014 - 18:16:47

    Holaaaa. Ja favoriteeei!! Amando <3 Continuaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 28/09/2014 - 18:02:08

    1°a comentar,já adorei a fic,quero muitos capitulos hj,e quero que a any apareça logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais