Fanfic: A fada da minha vida | Tema: Anahi| Ponny
Capitulo 4- pov Poncho
Passei por Ucker, me sentando no meu lugar. O sinal já havia batido, e vários alunos entravam na sala.
-Cara, você é louco?- Ucker que já estava sentado no seu lugar me falou- da onde que já se viu fazer isso com a garota!
-O que eu fiz?- perguntei confuso.
-Oi, meu nome é Alfonso, e tchau- disse me imitando- você é mó bruto, Poncho!
Fomos interrompidos pelo professor batendo com força sobre a mesa de madeira, começando a falar das duas novas alunas, Anahi e Vanessa, que saíram aplaudidas por vários meninos.
-Vão cair em cima, cara- disse Ucker- perdeu!
-Você fala como se eu liga-se- bufei, revirando os olhos.
A aula continuou. Eu fiz o que sempre fazia, dormi e dormi. Como eu havia dito, eu ia lá por ir, afinal escola nunca havia sido minha praia. Eu até ia bem, mas não estava nem ai pra nada, igualmente Ucker, a diferença é que ele sempre ia mal e ficava para recuperação.
-Bom, quero todos com seus livros em dia, principalmente você Ucker- disse o Professor antes de nos liberar para o intervalo.
Sai na frente de Ucker, que decidiu ficar lá parado com cara de retardado dentro da sala por culpa do professor.
Ele novamente havia cantado a filha dele, e ficado para um conversa cheia de criticas a suas más notas, e de como ele teria a capacidade de ficar com a linda filha dele, que segundo o mesmo ainda nem tinha beijado. Coitado dele por acreditar nisso.
-Aí Deus- sorri ao pensar nisso.
---------------------------------
Hey, esse é o Ultimo do dia, amanhã posto mais!
Prévia do próximo capítulo
Capitulo 5- pov Poncho. Sentei-me em baixo de uma arvore. Eu e Christopher costumávamos ir quase sempre ali. Era uma coisa que fazia parte de nossa rotina, mas dessa vez estava sozinho, pelo menos era o que eu pensava. Acendi um cigarro, levando ele a boca. Comecei a observar tudo que estava a minha volta. Fiquei ali durante um bom tempo quieto, apenas ouvind ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
iza2500 Postado em 29/09/2014 - 23:52:42
Poncho é um estupido, aff! agredir a Any e a Dul, é um idiota. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 29/09/2014 - 18:24:32
aiaiai empurrou a Any ,devia levar um tapa posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 22:09:39
o Poncho é muito bad boy, caramba. é noiado (viciado), não gosta de estudar, pelo visto detesta criança, tadinho do meio irmão dele, tomara que a Any possa ajuda-lo. postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!
-
ponnymitrauma Postado em 28/09/2014 - 18:35:36
leitora nova ,ja to amando a fic ,posta mais
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:28:36
Quando los A vão se conhecer? Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!
-
iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:27:35
Fic legal,Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!
-
brendacocatti Postado em 28/09/2014 - 18:16:47
Holaaaa. Ja favoriteeei!! Amando <3 Continuaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 28/09/2014 - 18:02:08
1°a comentar,já adorei a fic,quero muitos capitulos hj,e quero que a any apareça logo