Fanfics Brasil - A fada da minha vida

Fanfic: A fada da minha vida | Tema: Anahi| Ponny


Capítulo: 5? Capítulo

278 visualizações Denunciar


Capitulo 5- pov Poncho.


Sentei-me em baixo de uma arvore. Eu e Christopher costumávamos ir quase sempre ali. Era uma coisa que fazia parte de nossa rotina, mas dessa vez estava sozinho, pelo menos  era o que eu pensava. Acendi um cigarro, levando ele a boca.


Comecei a observar tudo que estava a minha volta. Fiquei ali durante um bom tempo quieto, apenas ouvindo o barulho de minha própria respiração.


-Você não deveria fazer isso com você mesmo- alguém me disse.


Virei-me rapidamente observando o par de olhos azuis, que pareciam bem preocupados


-Quem é você para falar isso de mim, garota? Vá fazer sua chapinha e me deixe em paz, por favor- disse sem paciência- sem falar que só é um cigarro! 


-Eu sei que você usa drogas, Alfonso- ela disse rapidamente, ficando de pé em minha frente.


-Olha aqui Anahi- apontei meu dedo indicador para ela, largando o cigarro no chão.


-Aí Alfonso você é tão bobo, como você acha que vou ter medo de seus ataques?- ela sorriu cínica.


-Quer saber de uma coisa, garota- me levantei, ficando bem próximo dela- você só é apenas uma garota que acabou de chegar aqui. Eu acho você tão retardada, feia  e ainda  parece uma vadia!


-Me chame do que você quiser, isso apenas vai ser uma prova do quanto sem controle você está- ela me respondeu, colocando sua mão sobre a sua cintura.


-Eu não estou sem controle, garota- lhe segurei pelos pulsos.


-Você está sim!


-Quer saber?! Fique ai no chão, que é o seu lugar- lhe empurrei  contra o chão cheio de folhas.


Virei-me, andando rapidamente. Pude ouvir seus soluços, mas na verdade, eles me pareceram de raiva, uma raiva que estava escorrendo pelos  seus olhos. Fui andando em passos rápidos até a sala, mas antes que pudesse chegar lá pude sentir um tapa em meu braço.


-Que porra é essa?- gritei me virando.


-Você é um mostro Alfonso. Qual a necessidade de jogar a garota no chão? Você a machucou- Dulce me olhou brava. 


-Vai lá com ela, sua garota intrometida- bufei, voltando a andar.


-Você vai pedir desculpas a ela- ela disse firma, me fazendo parar de andar.


 -E se eu não quiser?- ri debochado.


-Ai o diretor vai ficar sabendo, e pobre de você- Dulce respondeu com um olhar vitorioso.


-Aí Deus, você acha que ele vai acreditar? Aí Dulce, você é tão boba, que chego a ter dó de você!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 6- pov Poncho. Dulce riu alto, revirando os olhos. Olhei-lhe sem entender, e comecei a ficar irritado. Segurei seu braço com força e lhe fiquei minhas unhas, lançando-a ao solo como havia feito com Anahi, mas dessa vez havia sido pior.  -Alfonso largua ela-disse Christopher, chegando ao local. -Cala sua boca, você não tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 8



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • iza2500 Postado em 29/09/2014 - 23:52:42

    Poncho é um estupido, aff! agredir a Any e a Dul, é um idiota. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 29/09/2014 - 18:24:32

    aiaiai empurrou a Any ,devia levar um tapa posta mais

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 22:09:39

    o Poncho é muito bad boy, caramba. é noiado (viciado), não gosta de estudar, pelo visto detesta criança, tadinho do meio irmão dele, tomara que a Any possa ajuda-lo. postaaaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!!!

  • ponnymitrauma Postado em 28/09/2014 - 18:35:36

    leitora nova ,ja to amando a fic ,posta mais

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:28:36

    Quando los A vão se conhecer? Postaaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!

  • iza2500 Postado em 28/09/2014 - 18:27:35

    Fic legal,Postaaaaaaaaaaa mais!!!!!!!!

  • brendacocatti Postado em 28/09/2014 - 18:16:47

    Holaaaa. Ja favoriteeei!! Amando <3 Continuaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 28/09/2014 - 18:02:08

    1°a comentar,já adorei a fic,quero muitos capitulos hj,e quero que a any apareça logo


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais