Fanfics Brasil - Começo de tudo DyC Amor por Inteiro

Fanfic: DyC Amor por Inteiro


Capítulo: Começo de tudo

366 visualizações Denunciar


 

Era mais um dia de gravação nos estúdios da Televisa, a novela ainda estava na sua primeira temporada, Maite foi a primeira a chegar no camarim das meninas. Estranhou Anahí não ter chegado ainda, ela sempre era a primeira pois demorava horas maquiando, Dulce adentrou o camarim pouco depois dela, com uma cara não muito boa, parecia abatida, cansada como se tivesse dormido pouquíssimo a noite.
Maquiador: Nossa meniiina, vc anotou a placa? Meu Deus agente vai ter muito trabalho em vc hoje!!!
Maite: Nossa Dul o q aconteceu?Vc tah com uma cara péssima!!
Dul: O Poncho e eu... nós terminamos!
Maite: Nossa qndo foi isso? Pq? Vc s estavam se dando tão bem!!!
Dulce:é mas, a ele ficou com ciúmes de uma cena que fiz com o Christopher ontem, sabe!Eu não entendi, logo ele, que trabalha nisso, ele devia entender!Ai nem acredito!!
Maite: Ah Dulce mas aquela cena de ontem... desculpa mas eu não sei se entederia no lugar dele tb! Todo mundo viu! Aliás a Any naum gostou nada nada!!
Dulce: Sério... ai naum acredito que vo perder o namorado e a amiga na mesma semana e pela mesma bobagem!!Será que ninguém acredita qndo eu digo que naum significou NADA!!

Anahí chega no camarim a tempo de ouvir a ultima declaração de Dulce. Ela estava triste com a amiga, como ele pode fazer aquilo com ela, Chritopher era seu namorado e ele sabia muito bem disso, mal acreditou qndo viu os dois continuarem o beijo da cena mesmo depois que o diretor gritou sonoramente por três vezes CORTA!!?
Apesar do acontecido, o sentimento presente ali não era exatamente ciúmes, talvez um pouco de magoa, por saber q talvez naum pudesse confiar tão cegamente na amiga qnto confiava, ora como assim? É claro que pudia, Acreditava na sentença recém ouvida de Dulce não havia significado nda, O ultimo acontecimento a fez pensar no seu relacionamento com Chris. Ela adentrou o camarim, ainda com uma cara de poucos amigos.
Anahí: Bom dia!
Maite: Bom Dia!!
Dulce olhou a amiga e percebeu de longe que algo a chateava, a conhecia muito bem, logo soube que o fato do dia anterior era a causa!
Dulce: Any será que pode vir aqui fora? Preciso falar uma coisa com vc!
Any: Sim, claro!!Deixando sua bolsa na cadeira e saindo.
Dulce: Olha Any eu sei que vc deve estar chateada comigo pelo que aconteceu ontem nas gravações, mas, quero que saiba que aquilo naum significou nada e que foi só um vacilo, que jamais faria nada pra te magoar e nem te desrespeitar vc sabe disso naum sabe?
Any: Sim claro Dul, imagina! Sei que jamais me magoaria!
Dulce respirou aliviada de saber que a amiga a compreendia! Mas continuou preocupada!
Dulce: Então o que te chateia? O que aconteceu? Vc quer conversar?
Any: Naum Dul, está tudo bem! Não aconteceu nada!
Dulce: Ta, mas sabe que pode contar comigo!
Any: Sim claro, agora vamos maquiar estou atrasada hoje!!
Dulce: Sim sim vai indo preciso fazer uma coisa!

NO CAMARIM DOS RAPAZES

Poncho havia chegado cedo precisava memorizar suas falar, mas não conseguia se concentrar lembrava-se de como tinha tratado Dulce na noite anterior, ele havia sido muito duro com ela, no fundo sabia que ela jamais o magoaria propositalmente. Mas perdeu o controle, sentiu-se ridicularizado na frente de todos. Encostou a cabeça no encosto da cadeira e pensou se tinha feito a coisa certa terminando com ela, adorava aquela pequena e doce Dulce Maria, sempre admirou sua determinação, sua personalidade forte, seu jeitinho de menina e suas atitudes de mulher. Então se pegou pensando em Dulce como uma irmã e naum mais como a mulher por ele se fora apaixonado, seu coração sossego ao ter certeza que no fim das contas tinha feito a coisa certa, mas ainda precisa se desculpar pelo jeito que há tinha tratado, quando pensou em se levantar ouviu alguém bater a porta e quando se voltou para atender viu a porta se abrir era Dulce.
Dulce:Oi podemos conversar?
Poncho: Sim, estava, mesmo indo te procurar.
Dulce: Poncho, olha eu sei que o que aconteceu ontem te magoou, mas olha eu repito naum significou nada e ....
Poncho: Eu sei!
Dulce: Sabe?
Poncho: Sim sei! Te conheço Dul, sei que naum me magoaria propositalmente. Conheço vc menina! Aproximou-se beijou sua testa.
Dulce sorriu e abraçou Poncho.
Dulce: Então estamos bem denovo?
Poncho: Dul... Olha vc sabe que eu adoro vc, que te amo... Mas hoje meu amor por vc é fraterno e naum mais de homem e mulher!
Dulce abaixou a cabeça e logo sentiu seus olhos arderem e as lagrimas começaram a rolar sob seu rosto. Pensou em argumentar, mas sabia que seria em vão, já havia percebido o que ele acabará de lhe dizer a tempos não podia fazer nada. Sua tristeza foi amenizada ao saber que lê ainda tinha todo esse carinho por ela entaum ela ergueu a cabeça enxugou as lagrimas abriu um sorriso e lhe estendeu a
Mão.
Dulce: Amigos entaum?
Poncho: Amigos sim, irmão naum se preocupa naum vou deixar de tomar conta de vc!rsrsrs
Ele a abraçou com o carinho verdadeiro de um irmão, ela se sentiu protegida acolhida em seus braços, estava triste, pois ainda gostava dele, mas ia passar

Christopher acordou e olhou na mesinha de cabeceira o relógio insistia em lhe informar que ele estava atrasado. Correu para o banheiro e tomou um banho rápido, secou rapidamente os cabelos colocou um boné e saiu voado do apartamento, entrou no elevador e seu celular tocou era Cristian.
Cristian: Cara onde vc está? O Pedro tah uma fera com vc vê se corre senão vc perde o emprego malandro!!rsrsrsrs
Chris: Ai cara dá uma desculpa enrola ele que eu estou chegando!
Cristian: é bom mesmo suas cenas hoje são as primeiras a ser gravadas, vê se arruma umas asas assim senão... nem sei!
Christopher saiu voado da garagem do seu prédio e parecia que todos os sinais combinaram pra fechar pra ele, quando parou no ultimo sinal antes da Televisa se pegou pensando na cena do dia anterior, procurava entender o que tinha acontecido.(porque não consegui me separar dela, mal ouvi o diretor gritar corta de tão envolvido que estava com ela naquela cena(, lembrou que sentiu algo estranho diferente naquele beijo, será que... Lembrou de Any e de Poncho. Não, não podia ser, de jeito nenhum.
Chegou correndo até o camarim quando abriu a porta estava sem fôlego, todo vermelho e todo suado, abaixou-se colocou as mãos no joelho e procurou ar!!

Chris: CradÊ o Pedro? Ainda dá tempo? Já estão esperando por mim?
Tudo que ele ouviu em resposta foi uma sonora gargalhada era Cristian que ria até naum poder mais.
Chris: Do que vc está rindo? É sério do que vcs está rindo tanto?
Cristian: Desculpa, desculpa eu não resisti!! É que vc só grava hoje depois do meio dia!
Chris levantou ainda respirando fundo e procurando ar e colocou a as mãos na cintura e apontou pra Cristian.
Chris: Cristian, vc aproveita que eu estou sem fôlego e corre pq se eu te pego eu juro cra..., Cristian: Chris cara vc tinha que ver sua cara quando entrou por essa porta!!Não foi Poncho?
Poncho olha com uma cara de poucos amigo, não estava muito pra brincadeiras muito menos com Christopher.
Cristian: Parecia que ia ter um troço!!
Chris alcançou Cristian que mal tinha forças pra fugir de tanto que ria.
Chris: A é? Ri agora ri!!
Cristian: olha.... (fugindo de Chris e colocando uma cadeira na frente pra impedir que lê o alcançasse )Só fiz isso pra te dar um susto e ver se vc pára de chegar atrasado cara!!Pq sou seu amigo e só... rindo,.. e só... controlando o riso e ficando sério... e só quere o seu bem!
Chris: É... eu como seu amigo, e que só quero o seu bem digo... corre!!E recomeçam a brincadeira.
Poncho se retirou do camarim e Cristian nem notou, estava mais preocupado em fugir de Chris, esse sim notou a saída do amigo e tb sua cara de chateado e já sabia o motivo.

CAMARIM DAS MENINAS

Dulce retornou ao camarim com cara de choro e as meninas concluíram que ela e Poncho tinham acabado definitivamente, decidiram deixar a amiga em paz e não perguntar nada, ela sabia que ambas estariam ali se ela precisasse.
Dulce sentou-se pensativa na cadeira do maquiador e assim permaneceu todo o tempo, estava triste, mas sabia que no fundo tinha sido melhor assim, Lembrou-se do que havia acontecido no dia anterior naquela cena, não sabia explicar o porque de não ter parado de beijar Chris qndo o diretor gritou corta, talvez ela tivesse se deixado levar pela emoção da cena, só podia ser isso! Ou talvez...
Chris: Bom Dia, Mai!! Bom Dia minha linda!Dando um Celinho em Any!(que
Lhe olhou e lhe deu um sorriso com um toque de tristeza e dúvida) Bom Dia Dul!
Dulce voltou de seus pensamento quando Chris lhe estalou um beijo na bochecha.
Dulce: Bom dia Chris! (tristemente)
Chris: Nossa Dul o que aconteceu, que cara é essa?
Dulce: Nda não Chris, estou meio cansada!
Cristian aparece na porta, da um bom dia mais do que animado a todas as meninas e avisa a Dulce que já estão chamando ela e Any pra gravar!As duas saem do camarim.
Chris: Mai o que aconteceu com a Dulce? E a Any o q ela tem?
Mai: Olha a Any está assim desde cedo, mas não sei o pq? Já a Dulce, O Poncho e ela terminaram!
Chris: Quando? Mas pq?
Mai Bom... por causa daquela cena ontem, sabe que vc e ela...
Chris: Não acredito!!(abaixou a cabeça e esfregou os olhos com uma das mão). Preciso falar com Alfonso agora mesmo. (Levantou para procurar Alfonso,quando abriu a porta do camarim deu de cara com o próprio). Ai cara era vc mesmo que estava procurando preciso falar com vc.

Mai: Olha bom eu vou comer algo na lanchonete e vcs, fiquem a vontade.
Poncho: Fala Christopher o que vc quer?
Chris: Bom cara é que acabei de saber de vc e da Dul... ce! E olha, por favor naum deixe que uma besteira daquelas atrapalhe a relação de vcs dois, aquilo não foi nada nós só nos deixamos levar pela cena só e...
Poncho: Eu fiz papel de idiota na frente de todo mundo e vc me diz que não foi nada?
Chris: Cara, olha desculpa, não foi a intenção, foi totalmente inconsciente, nem sei explicar o pq.. mas olha a Dulce não teve culpa de nada, foi culpa minha então... (suspira, estava muito nervoso com a situação) , olha não me perdoaria se soubesse que fui culpado pelo termino de vcs dois, sabe que são meus amigos que eu os adoro e que jamais faria nada pra magoar vcs dois, então pq vc não vai lá e conversa com a Dulce, vcs precisam se entender!Por Favor!
Poncho:Olha Christopher eu e Dulce terminamos por outros motivos,e é definitivo!Não se preocupa, já conversei com ela, estamos bem somos amigos, talvez o clima fique um pouco estranho no começo, mas... vamos superar!( se virando pra sair do camarim)
Chris: E quanto a nós cara? Ainda somos amigos?
Alfonso se volta para Chris com uma cara fechada, aperta sua mão sorrindo forçosamente.
Poncho: Sim amigos, pelo bem da banda e da novela! E sai

Chris, se senta no sofá do camarim, encosta a cabeça olhando para o teto e tenta relaxar, fecha os olhos e ouve a porta abrir, volta o olhar para a porta e vê Dulce.
Chris: Dul, queria falar com vc!
Dulce: Ai Chris deixa pra depois...
Chris: Eu soube de vc e do Poncho sinto muito não queria causar problemas!
Dulce: Não foi sua culpa terminamos por outros motivos, esquece. Tenho que ir estamos gravando, só voltei pq esqueci meu texto, ah aqui está.
Christopher a olhou, e sentiu o mesmo sentimento estranho do dia anterior
olhou de forma diferente, já não lhe parecia Dulcezita sua companheira de brincadeira, sua amiga confidente, ela era algo além disso...De súbito como que apanhado pela culpa Pensou em Any, ela lhe pareceu triste, precisava saber o que estava acontecendo, foi procurá-la. Encontrou- a na sala de espera das gravações, estava tão pensativa que nem o viu chegar e nem chamar seu nome, ele entaum sentou-se ao seu lado e só aí ela percebeu sua presença.
Chris: Oi meu anjo. Aconteceu alguma coisa? Tem algo lhe incomodando?

Ela lhe sorriu meio sem graça.
Any; Não Chris, estou bem naum é nada, estava tentando me concentrar pra gravar é só.
Não era só isso Christopher conhecia muito bem Any, tinha algo errado, será que ela tb havia se chateado com o que havia acontecido entre ele e Dulce? Quando tomou fôlego para perguntar...
Any como que tomando coragem perguntou: Chris... podemos almoçar hoje juntos, preciso conversar com vc!
Chris: é sobre a Dulce e eu ontem... olha Any....
Any: Não, não é isso não se preocupe, já conversei com Dul sobre isso está tudo bem deixa pra lá, mas podemos almoçar?
Chris: Claro, eu espero vc depois das gravações. (Beijou-lhe a testa e deixou-a)
Chris olha para Any e lhe sorri ternamente, sabe que nunca faria nada para magoá-lo tanto que só de pensar que poderia fazê-lo a fazia sofrer, ele enxuga as lagrimas da amiga e lhe sorri.
Chris: Any calma, está tudo bem! Não precisa chorar, não vou ficar magoado se vc terminar comigo, claro que vou perder uma das mulheres mais lindas do México mas fazer o que naum se pode ter tudo! (Any lhe sorri, adorava Chris por isso, ele sempre a fazia sorri e sempre lhe colocava pra cima)
Any: Seu bobo, como sabia? Eu não falei nada a ninguém!
Chris: Eu te conheço menina esqueceu, vc é minha melhor amiga! Olha Any não se preocupa, sinto o mesmo que vc, te amo como amiga mas como homem e mulher agente já não é a mesma coisa, vai ser mesmo melhor que terminemos mas, não quero ver vc chorar, ainda somos amigos não somos?
Any: Claro que somos seu bobo! Beija Chris na bochecha, eles almoçam alegremente como amigos que eram, Chris caçoa de Any, rindo da cara que ela fazia minutos atrás e imitando ela falando, ele se finge de brava mas se diverte com o amigo e dá boas gargalhadas com suas bobeiras, eles retornam a Televisa e Any está num humor bem melhor, sentia-se leve e feliz em saber que tudo tinha dado certo, que não magoara o amigo como tanto temia, sentia-se ótima.
Any entra no camarim com um sorriso no rosto e com seu jeito espevitado e louquinho de ser de sempre, Maite logo nota o humor da amiga bem diferente e pergunta
Mai: Nossa Any o q aconteceu viu o passarinho azul? Não pq vc parece outra comparado com de manhã!
Any: Ai Mai é que eu o Chris terminamos. (Any diz isso com um belo sorriso no rosto)
Mai fica boquiaberta e sem entender nada, gagueja algo mas naum fala nada com nada.
Mai: Como assim, vc tah assim feliz pq vc e o Chris terminaram? (Nesse momento Chris entra no camarim, com um sorriso estampado no rosto e carregando um buquê de rosas. E carregando mais duas outros botões na outra mão)
Chris corado: Ah gente pára com isso, é que ela tava triste hoje pela manhã e bom queria animá-la um pouco!!
Mai: Ai Chris que fofinho(apertando as bochechas dele). Mas a Dul voltou pra casa cedo, não estava muito bem, o Pedro liberou ela.
Chris (com cara de preocupado): Mas o que aconteceu? Ela está bem?
Mai: Ela teve uma crise de hipôglicemia, sabe como a Dulce é teimosa, não comeu direito hoje, eu insisti mas, Bom ela estava no outro camarim tomando banho e jah ia sair!
Chris saiu voado do camarim, queria vê-la, ter certeza de que estava bem, bateu na porta do camarim sem resposta, abriu a porta bem devagar, encontrou Dulce de costas sentada na cadeira, vestindo um roupão branco, Dulce havia abaixado o roupão deixando seus ombros descobertos e passava hidratante nos ombros. Christopher paralisou, ele a olhava como quem admirava um quadro abstrato, prestou atenção em cada detalhe, cada sinal, cada fio de cabelo que se soltara do coque que havia feito, ele estava em outro mundo em êxtase, derrepente ouviu uma voz distante...
Dulce: Chris... Chris? Chris acorda!!CHRIS
Chris: Oi Dul! Sim
Dulce: O q foi vc tava me olhando com uma cara!
Chris: Eu? Não... estava pensando...(gesticulando) no... na... A Mai me falou que vc passou mal(desconversando totalmente sem jeito)
Dulce: Ah não foi nada a Mai dramatiza, mas estou indo pra casa!
Chris: Eu te levo, já estou indo tb!
Dulce: Ai Chris vou aceitar sim, meu carro ta na revisão e bom, vou me trocar e já vamos...
Chris: Dul espera olha... toma (Tirando o botão de rosa de trás das costa, e um saquinho de balinhas do bolso)
Dulce: Chris que fofo naum precisava!( Quando viu o pacote de balinhas que ela adorova) Ai Chris não acredito (pulando no pescoço dele e lhe dando vários bjos na bochecha), Vc não vai acreditar eu amo essas balas!!Vc não existe Christopher Uckermann, vou me trocar já volto.
Chris: Boa Tarde Any meu anjo, toma são pra vc!! (Entregando um buquê de rosas pra Any)

Chris corado: Ah gente pára com isso, é que ela tava triste hoje pela manhã e bom queria animá-la um pouco!!
Mai: Ai Chris que fofinho(apertando as bochechas dele). Mas a Dul voltou pra casa cedo, não estava muito bem, o Pedro liberou ela.
Chris (com cara de preocupado): Mas o que aconteceu? Ela está bem?
Mai: Ela teve uma crise de hipôglicemia, sabe como a Dulce é teimosa, não comeu direito hoje, eu insisti mas, Bom ela estava no outro camarim tomando banho e jah ia sair!
Chris saiu voado do camarim, queria vê-la, ter certeza de que estava bem, bateu na porta do camarim sem resposta, abriu a porta bem devagar, encontrou Dulce de costas sentada na cadeira, vestindo um roupão branco, Dulce havia abaixado o roupão deixando seus ombros descobertos e passava hidratante nos ombros. Christopher paralisou, ele a olhava como quem admirava um quadro abstrato, prestou atenção em cada detalhe, cada sinal, cada fio de cabelo que se soltara do coque que havia feito, ele estava em outro mundo em êxtase, derrepente ouviu uma voz distante...
Dulce: Chris... Chris? Chris acorda!!CHRIS
Chris: Oi Dul! Sim
Dulce: O q foi vc tava me olhando com uma cara!
Chris: Eu? Não... estava pensando...(gesticulando) no... na... A Mai me falou que vc passou mal
Chris: Eu? Não... estava pensando...(gesticulando) no... na... A Mai me falou que vc passou mal! (desconversando totalmente sem jeito)
Dulce: Ah não foi nada a Mai dramatiza, mas estou indo pra casa!
Chris: Eu te levo, já estou indo tb!
Dulce: Ai Chris vou aceitar sim, meu carro ta na revisão e bom, vou me trocar e já vamos...
Chris: Dul espera olha... toma (Tirando o botão de rosa de trás das costa, e um saquinho de balinhas do bolso)
Dulce: Chris que fofo naum precisava!( Quando viu o pacote de balinhas que ela adorova) Ai Chris não acredito (pulando no pescoço dele e lhe dando vários bjos na bochecha), Vc não vai acreditar eu amo essas balas!!Vc não existe Christopher Uckermann, vou me trocar já volto.
Chris(Claro que eu sabia que vc gostava, sei tudo do que vc gosta, sei quando está feliz, quando está triste, quando está brava, sei o quanto vc é linda, sei o quanto vc é doce...
Dulce: Vamos? Chris acorda o que vc tem hoje?
Chris volta do transe em que se encontrava ...
Chris: Vamos sim vamos!
Dulce rindo: Chris vc vai levar o figurino pra casa hoje?
Chris: Ah sim vou me trocar jah volto!!Me espera lah embaixo!
Christopher saiu atordoado do camarim, o que estava acontecendo com ele? Era Dulce chegar que ele se perdia todo, naum sabia o falar, nem como agir, será que? Será não só podia ser!!!!!Mas naum podia ser!!!!!!!!!! Ele afastou os pensamentos, se trocou e desceu pro estacionamento

Dulce o esperava jah comendo suas balinhas.Repara quando ele se aproxima apressado.
Dul: Até que enfim!!Olha acabaram quase todas as minhas balinhas vc demorou muito!!rsrsrs
Chris; Eu não demorei nada vc que é uma gulosa, me da uma/ tentando pegar.
Dul: De jeito nenhum isso foi presente de um amigo meu, presente de amigo agente naum divide!!hahahahaha
Chris: Mas como vc é cara de pau Dulce Maria, me dá logo uma bala deixa de ser viciada (Chris tenta pegar o saquinho mas Dulce naum deixa, levanta o braço, o q é inútil já que Chris é muito mais alto que ela, ela tenta pegar o saquinho mas ela se desvencilha com o braço como pode até que ele a imprensa contra o carro tentando tomar o saquinho,seus olhares e cruzam e a brincadeira para, eles se olham por um tempo Chris segura Dulce pela cintura trazendo-a para perto dele e se aproxima mais de Dulce inconscientemente, a proximidade faz com que ela consiga sentir sua respiração quente, Dulce se aproxima mais ainda de Chris, ele consegue sentir seu perfume e se sente tomado por um sentimento que não consegue explicar e menos ainda controlar, ela fecha os olhos como que se rendendo e se entregando Chris se aproxima ainda mais, nesse momento a proximidade entre eles era tanta que quase podiam sentir seus lábios se tocarem, ele se inclina e quando seus lábios finalmente iam se encontrar...
Any: Chriiiiiiiiiiiiiiiiisssssssss!!! Vc esqueceu seu celular no camarim!!

Os dois se afastam, sem graça e ofegantes os dois se entre olham por um momento um tanto confusos, como se a segundos atrás estivesse sob efeito hipnótico como se por um momento tivessem perdido o controle sobre seus atos, Dulce desvia o olhar, Chris vai até Any pega o celular agradece, Dulce já estava dentro do carro, Chris entra e saem da Televisa.No caminho naum falam nada, Havia um tensão no ar, Chris olhava pra Dulce ela parecia nervosa, prestava atenção novamente na estrada, Dulce olhava pra Chris ele parecia distante.Chegaram ao prédio de Dulce ela de dispede rapidamente agradece e entra no prédio. Chris abaixa a cabeça até o volante... e pensa (Christopher vc fez besteira).
Dulce entra em casa e prepara um banho de espuma precisa relaxar, ela entra na banheira recosta a cabeça e fecha os olhos, a imagem que lhe vem a cabeça automaticamente e a de Chris olhando pra ela e se aproximando, nunca tinha visto o Chris olhar pra ela daquele jeito, todas as sensações sentidas naquele momento voltaram e ela naum conseguia entendê-las.Ficou ali por um bom tempo e naum conseguia nem por um segundo afastar Chris do pensamento.
Chris entra em seu apartamento joga as chaves em cima da mesinha de centro e se serve de uma dose de conhaque, se senta no sofá, recosta a cabeça para trás e suspira, o que diabos tinha acontecido? O que tinha lhe dado para fazer aquilo? Dulce era sua amiga sempre foi, mas de uns tempos pra cá algo havia mudado, lembrou do jeito de Dulce no carro será que ela tinha se sentido desrespeitada por ele, levou as mãos ao rosto e esfregou os olhos, decidiu tomar um banho para relaxar e colocar as idéias no lugar. Ela entro debaixo do chuveiro e fica ali deixando o jato de água cair sob sua nuca, tenta entender o que havia acabado de acontecer, mas não consegue como não conseguiu se controlar a momentos atrás. Chris adormeceu naquela noite pensando sobre o mesmo assunto mas ainda sem respostas pra suas perguntas.

Chris acordou no dia seguinte e seus pensamentos ainda eram para Dulce. Ela era sua amiga desde sempre, não podia ser que agora ele estivesse ... Não, não podia ser! Tentou afastar esses pensamentos da sua cabeça, sentia medo de ter estragado o relacionamento de amizade que os dois tinham e que era tão bonito, não conseguia ver sua vida sem Dulce, sem seu sorriso e sem sua alegria. Foi durante todo o caminho dirigindo e pensando sobre tudo.
Quando chegou ao estacionamento uma mulher que entrava no prédio lhe chamou a atenção, principalmente por seus cabelos ruivos, quase vermelhos, ele apressou o passo tentando alcançá-la, não sabia o pq mas de algum modo ele se sentiu de súbito atraído por ela, tentou alcançá-la, foi em vão quando entrou no prédio já não há viu mais, foi o único momento desde o dia anterior em que seus pensamentos desviaram-se de Dulce, mas pq, talvez pq uma mulher que tem personalidade pra ter uma cabeleira vermelha daquelas só podia ser muito interessante, ele seguiu seu caminho.

Dulce chegou a Televisa cedo, tinha hora com o cabeleireiro da emissora ia discutir sua mudança de visual, ela já sabia bem o que queria, deu as coordenadas e começaram o processo, Dulce ficou todo o tempo distante ao contrário de Any que prestava atenção em cada passo preocupada, Dulce só conseguia pensar em Christopher no que havia acontecido,Sentiu-se nervosa como na noite anterior, com o que havia sentido enquanto esteve nos braços de Chris! Estava totalmente aérea naquela manhã. Maite nota a distração incomum da amiga.
Mai: Any o que a Dulce tem, parece que está em outro mundo?!(Any dá um sorrisinho)
Any: Pois é e eu acho que esse outro mundo tem nome!!Né Dul?
Dulce: Hãn? O que, desculpa não estava ouvindo vcs!
Mai: O que acontece com vc Dulce Maria, está aí no mundo na lua?
Any: Ou seria no mundo do Christopher?
Dulce desconversando: Ai droga esqueci meus textos, tenho que ir no carro buscar e ir passar com o Poncho! Saindo do camarim.

(Flash Back)
Any estava em seu camarim quando se deu conta que Chris tinha esquecido seu celular, foi até camarim dele pra devolver , encontrou Poncho se vestindo, estava sem camisa ainda, por um segundo ela até esqueceu o que estava mesmo fazendo ali? Ficou olhando para Poncho explorando cara centímetro da seu peito nu..
Poncho: Any, o que foi, tem algum bicho em mim?
Any: Hãn? Bicho onde?? Ela volta do transe em que estava e meio sem jeito... Cadê o Chris ele esqueceu o celular dele lá no camarim.
Poncho: A ele acabou de sair se vc correr ainda alcança!
Any sai correndo, o estacionamento estava escuro, ela vê o carro e Christopher perto dele sem pensar grita por ele, antes mesmo de perceber o que se passava, quando pára e se dá conta.. não a Dulce e o Chris hein?!! Ela se martiriza por ter atrapalhado, viu que os dois ficaram sem jeito, Dulce entaum nem se fala, Christopher se aproxima e pega o telefone

CAMARIM DOS MENINOS

Chris Entrou no camarim ainda pensativo, se quer notou a presença de Poncho e Cristian, menos ainda os ouviu dar bom dia a ele, só voltou a si quando Cristian passando a mão na frente do seu rosto e Gritou...
Cristian: CHRIS, ACORDAAAAAAA!terra chamando Christopher!!!
Chris: Oi bom dia!
Cristian: Nossa o que vc tem? Que cara é essa?Já sei vc me viu e me achou tão sexy nesse terno que naum resistiu e se apaixonou, não não foi meu cabelo novo, gostou mais do laranja não?!(eles estavam vestidos para gravar um cena de festa, estavam ambos alinhadíssimos, Cristian tinha mudado de novo a cor do cabelo agora se tratava de uma mistura taum louca quanto ele de amarelo e laranja)
Chris: Não fala besteira cara! (estava muito sério aquela manhã)
Cristian: Nossa levantou do lado errado da cama? Olha aqui tah seu figurino se veste rápido!
Chris: Hanran! E as meninas já chegara todas? Já estão prontas?
Cristian: Sim as meninas chegaram a séculos, elas estão mudando o visual tb, já viu né? Elas já estaum todas aí, cara vc precisa ver, a Mai, que sempre teve inveja de mim pintou o cabelo de azul!
Chris: A mai de cabelo azul??
Cristian:É um azul escuro, ela não tem tanta personalidade quanto euzinho aqui!!A Any, está mais loira que nunca!
Chris (agitado): E a Dulce??????????????
Cristian:Ah a Dul eu não viu ela tinha descido pra pegar uns textos no carro na hora que passei no camarim delas e as meninas não quiseram me falar, elas disseram que só vendo pra crer!Mas Vai anda logo vai se vestir.(Empurrando Chris até o banheiro.)

Dulce entra no camarim dos meninos, olha em volta procurando por Chris mas não o encontra, presumiu que estava atraso, não era surpresa,sentiu-se aliviada não sabia como seria o encontro entre eles depois da noite passada, Poncho a olha surpreso
Poncho: Dul nossa que mudança. Vc está linda!!!
Cristian: Dulce Maria como vc tah gata!Nossa mulher, ficou até mais gostosa com esse cabelo!
Dulce cora; Pára Cristie!! Poncho vim pra ensaiarmos nossa cena de hoje!
Poncho: Sim claro!!Vamos lá!
Os dois começam a passar a cena.

Chris,no banheiro se troca e penteia seus cabelos, se veste e nem por um segundo afasta seus pensamentos do que havia acontecido, de Dulce e ficava mais nervoso a cada minuto pensando em como Dulce reagiria a aquilo tudo. Quando voltou ao camarim levou um susto ao se deparar com uma certa cabeleira vermelha e longa sentada de costas pra ele conversando com Poncho, era ela a mulher do estacionamento, a mulher se volta para ele, e ele não podia crer nos seus olhos, era Dulce, ele ficou ali paralisado, havia acontecido o que ele julgava impossível ela estava ainda mais linda, seu coração batei acelerado ele não conseguia falar, não raciocinava nem para forma uma frase, estava bestificado, Dulce estava pronta para gravar, vestia um vestido branco tomara que caia, até o joelho todo recortado na barra, seus cabelos estavam cacheados, ele a olhava sem palavras.

Dulce ouve uma porta se abrir atrás dela, quando se volta vê Chris, ele estava especialmente lindo naquela manhã, vestia um terno preto com camisa branca,sem gravata, calça e sapatos pretos, o cabelo com gel para trás, ela ficou paralisada apenas um músculo do seu corpo se movia, seu coração batia acelerado, quase saía pela boca, os dois não conseguiam desviar o olhar um do outros, até que Chris quebrou o silêncio...
Chris: Então era vc?
Dulce: Como?
Chris voltando a si: Hãn? Nda oi Dul, vc está linda!!!Muito Linda... perfeita!!
Cristian: Chris toma esse lencinho, limpa a baba e sai de perto que eu vi primeiro!
Dulce sorri sem graça toda vermelho: Pára Cristie já falei, Obrigada Chris vc também está muito lindo hoje!
Chris: Dulce é será que agente podia conversar um pouco, sabe sobre...
Dul: Ah... tah pra ser depois eu e o Poncho agente tah ensaiando uma cena!
Chris (decepcionado): Claro, depois conversamos.

A verdade é que Dulce estava com medo, com medo de ouvir o q Chris tinha pra dizer. Chris saiu do camarim pensativo, pq ela estava evitando a conversa? Talvez ela estivesse sem jeito de lhe dizer q não queria que aquilo se repetisse, sentiu-se triste ao pensar naquilo, andava distraído pelo corredor, quando esbarrou em alguém, seus textos caíram todos no chão, ele se abaixou pra pegar, viu que uma mão feminina o ajudava, ergueu a cabeça...
Chris? Não acredito Dri é vc?
Adriana: Chris? Nossa quanto tempo, vc não me ligou mais!
Adriana era uma antiga “amiga” de Christopher, eles haviam estado juntos antes que ele começasse a namorar Any, era uma mulher deslumbrante, morena de longos cabelos negros, olhos verdes, alta, esbelta um monumento..
Adriana: E aí como está? Nossa faz tanto tempo, precisamos colocar o assunto em dia!
Chris: Sim claro, temos que marcar algo!
Adriana: Porque não almoçamos juntos vc tem algum compromisso
Chris: Bem não mas...
Adriana Então está marcado nos encontramos naquele restaurante italiano aqui perto!
Ela lhe da um beijo e sai, sem que Chris possa argumentar, ele precisava falar com Dulce, tinha pensado em convidá-la pra almoçar pra os dois pudessem conversar mais sossegados, mas isso iría ter que esperar.

Dulce pareceu evitar Chris durante toda a manhã, isso fez com ele reafirmasse suas suspeitas de que ela não queria que aquilo se repetisse, ele mais uma vez se entristeceu ao pensar nisso, ficou alguns minutos pensando sobre aquilo sentado no camarim, quando ouviu a porta se abrir, seu coração se encheu de esperança era ela...
Cristian: Chris aqui ainda não vai almoçar cara?
Chris: Almoçar? ALMOÇAR, nossa quase esqueci aí cara deixa eu ir estou atrasado!!
Chris tinha esquecido completamente do seu almoço com Adriana, aliás esquecia de tudo quando Dulce tomava conta dos seus pensamentos, ele saiu voado da emissora pro restaurante no qual haviam marcado.

CAMRIM DAS MENINAS
Any e Maite estavam conversando alegremente enquanto se trocavam para sair para almoçar, Dulce se encontrava deitada no sofá fitando algum ponto no teto totalmente alheia ao que as duas conversavam.
Any: Dul vc não quer vir almoçar comigo e com a Mai? Dulce? DULCE MARIAAAAAAAAAAA!!
Dulce: Hãn! O que Any, desculpa, não ouvi!!
Mai: Nossa Dul ce acordou meio surda hoje hein? Any perguntou se vc não quer almoçar com agente?
Dulce: Sim claro, quero sim vou me trocar e já vamos!
Mai: O que é que ela tem hoje?
Any: Não se preocupa amiga sinto que todos nós logo logo, vamos saber!!rsrsrsrs
Mai: Ai que mistério Any, conta!
Any: Aguarde e verás!!
Dulce entra no banheiro pra se trocar, ainda pensava no dia anterior, tentou evitar a conversa com Chris o quanto pôde durante a manhã, mas não poderia evitar a vida toda, afinal os dois eram amigos e Dulce tinha um carinho especial por Chris, ela não podia deixar que isso atrapalhasse a amizade dos dois, então decidiu que quando voltasse do almoço iria procurá-lo para conversarem.

NO RESTAURANTE
Christopher chega apressado já estava 20 minutos atrasado, Adriana já estava esperando por ele.
Chris: Dri me desculpa, as gravações se demoraram mais do que pensava!
Adriana: Não problema Chris, não estou aqui a tanto tempo!E aí me conta o que há de novo com vc? É verdade o que dizem as revistas, vc está solteiro?
Chris: Sim eu e Any terminamos!
Adriana:Hum interessante!!

Any, Maite e Dulce chegam ao restaurante, procuram uma mesa reservada para almoçarem soceGadas, elas se sentam fazem seus pedidos..
Mai: Então Dul o que vc tem, tah totalmente aérea hoje?
Dulce: Nada não Mai só estou pensativa nada mais!!
Any estava louca pra falar que tinha visto tudo, mas se Dulce não queria falar se não tinha contado a ela que era sua melhor amiga devia ter seus motivos.

Chris:E vc Dri ,como está?
Adriana: Eu estou livre como um passarinho!(sorindo maliciosamente para Christopher)
Chris: Nossa deve ter milhares de caras em cima hein?
Adriana: Sim sim, mas nenhum valha a pena!
Chris ah não é possível!!
Adriana:E talvez tenha que valha a pena tentar mas esse acho que vou ter que conquistar!
Chris: Ai Dri fala sério não existe homem que vc não consiga conquistar!!
Adriana: Vc acha Chris? (Acariciando sua mão)

Maite, Any e Dulce conversam descontraidamente. Já haviam pedido a algum tempo mas o pedido ainda não havia chegado. Maite percorre todo o restaurante com o olhar procurado pelo garçon que tinha atendido elas. Maite pra em algum ponto do salão, aperta os olhos...
Mai: Gente não é o Chris ali naquela mesa?
Dulce se vira de imediato na direção que Matie olhava era sim o Chris e estava com uma morena de parar o transito, pareciam muito íntimos ela era só sorrisos pra ele, ficou observando os dois ela estava sentado quase de frente para a mesa do dois,mas eles não conseguiam ver a mesa delas. Dulce não desgrudava o olho dos dois.
Maite: Nossa o Chris não perde tempo! Mas tb gato desse jeito, não é de se estranhar, a mulherada do México já deve estar de orelha em pé só esperando pra cair em cima, essa deu sorte de chegar primeiro, mas eu duvido que ela dure, vcs não lembram que antes de nomarar a Any ele ficava com uma por semana?
Any olha para Maite com um olhar de reprovação, Maite não entende mas se cala, Dulce continua olhando Fixamente pra os dois, ela repara que a mulher acaricia a mão de Chris, instintivamente Dulce aperta o guardanapo na mão, sua feição tinha mudado parecia furiosa. Mai tinha razão Chris podia ter qualquer mulher do México e era verdade também que ele não parava muito tempo com uma mulher só, então porque com ela seria diferente?Sua feição muda novamente agora parecia decepcionada, derrepente se deu conta o que acabara de pensar, ela e o Chris eram amigos e nada mais e ela já tinha decidido que queria que continuasse assim, não era bem isso que seu coração dizia... Continuou observando os dois.

Chris: Claro que sim Dri, ( Fingindo tossir Chris tira a mão que era acariciada e cobre a boca)
Adriana: Então o que vc acha que eu devo fazer?
Chris: Vc sabe muito bem o que fazer Dri, até parece que vc não sabe como conquistar um homem?
Adriana: é vc tem razão... (Ela se aproxima de Chris e o beija)

Dulce observa tudo de longe e mal pode crer em seus olhos...
Ela fica para por alguns segundos ainda olhando aquela cena, então se levanta de Súbito.
Dulce: Gente olha eu perdi a fome, vou voltar pro estúdio tah agente se vê lá!
Mai: Mas Dulce vc já pediu, Dul espera Dul.... Gente o que é que essa mulher tem hoje? Tou achando que esse cabelo vermelho tah mexendo com ela hein!!
Any: Sabia muito bem que o cabelo não tinha nada haver com isso o que mexia com ela era outra coisa, aquela que estava com uma certa morena na mesa ao lado!Any olhou para a mesa de Chris os dois já tinham se afastado, ela olha para Chris aperta os olhos...
Any: Ora seu Christopher o que vc quer com minha amiga? Ela se levanta da mesa, Maite fica parada mais uma vez sem entender lhufas.

Chris se afasta de Adriana meio sem graça...
Chris: Olha Dri vc é uma mulher linda deslumbrante mesmo mas, eu acabei de terminar com a Any e eu estou... E bom é muito cedo!
Adriana: Tah Chris mas, toma aqui meu telefone, me liga quando não for mais taum cedo, ela lhe da um Celinho se levanta e sai.
Chris vira o conhaque que estava tomando, abaixa a cabeça tentando digerir o q havia acontecido. Chris se assusta com uma batida na mesa.
Any: Senhor Christopher vc pode me dizer o que diabos está fazendo.(com cara de irritada)
Chris: Eu? Eu estou tentando almoçar mas ta difícil!
Any: Vc não fica me tirando não, como é que ainda ontem vc estava quase aos beijos com a Dul e hoje vc tah aqui aos beijos com essa morena beuzebu? Olha Chris a Dul não dessas que vc anda por aí não, ela é minha amiga e se vc machucar ela eu esqueço vc que vc tb é meu amigo! (apontando o dedo pra cara dela)
Chris olha assustado, ele achava que Any não tinha percebido o que tinha acontecido.
Any: Isso mesmo eu vi tudo ontem, aliás desculpa eu não queria atrapalhar mas.. ai foi sem querer, mas voltando ao assunto quem é essa?
Chris: Ela é só uma amiga, ela me pegou de surpresa juro, não esperava esse beijo, mas já falei pra ela que não rola.
Any: Amiga né? Não foi bem isso que pareceu ali da nossa mesa e eu acho que a Dul tb não saiu daqui achando que ela era sua amiga.
Chris: AH DULCE VIU ISSO?
Any: Viu sim querido e de camarote, ela saiu depois da ceninha que sua amiga fez, com uma cra não muito boa!
Chris pende a cabeça pra trás e leva uma das mãos ao rosto, suspira1
Chris: Eu não acredito!
Any: Pois é acho que suas chances com ela diminuíram significativamente!
Chris: Any eu e a Dul somos sós amigos. (meio sem jeito)
Any?: Ah é deu pra perceber direitinho isso ontem, vcs estavam se olhando como dois irmãos de fato e se eu não chego ia rolar um beijo na testa com certeza!!!
Chris cora, fica sem jeito, coça a nuca meio envergonhado.
Chris: Tudo bem rolou um clima meio estranho ontem entre agente, eu não sei o que aconteceu ao certo, foi tudo meio inconsciente, estou com minha cabeça rodando até agora tentando entender...
Any: Ai Chris não precisa ser gênio pra perceber né, vc tah apaixonado pela Dul!
Chris: Ai Any não fala besteira, eu Dul somos amigos!!
Any:Tah bom, mas quem avisa amiga é! Vc presta atenção hein, a Dul não vai ficar sozinha a vida inteira, tem um monte de caras rondando ela, não vai perder a chance... aí meu Deus esqueci a Mai lá na mesa, vc quer ficar com agente?
Chris: Não, eu já vou indo!
Any se levanta e deixa um Chris pensativo sozinho na mesa. Será que Anahí tinha razão será que ele estava mesmo apaixonado por Dulce? Agora mais do que nunca precisava conversar com ela, saiu do restaurante decidido a fazê-lo.

Chris volta para os estúdios e procura por Dulce não agüentava mais de ansiedade precisava falar com ela, foi até o camarim das meninas e a encontrou deitada no sofá de olhos fechados, entrou lentamente tentando não fazer barulho, ajoelhou –se ao seu lado e ficou observando cada traço do seu rosto, como ela era linda, inconscientemente inclinou em sua direção. Dulce estava totalmente mergulhada em suas dúvidas, foi trazida de volta dos seus pensamentos por um perfume familiar, familiar demais até, Dulce abre os olhos e se assusta
Dulce: CHRIS!!!!!.. se sentando no sofá.
Chris que estava totalmente alheio a tudo volta como quem acorda de um sonho e se levanta rapidamente, olha Dulce meio sem jeito.
Dulce: Eu não te ouvi entrar, vc está aí a muito tempo?
Chris: Não.. não, acabei de entrar, eu me aproximei pra te acordar.
Dulce: Eu não estava dormindo, só estava pensando!
Chris (interessado): Pensando no que?
Chris (interessado): Pensando no que?
Dulce: Ai nada deixa pra lá! (Se levantando do sofá)
Chris: Dul então será que podemos conversar agora, vc sabe sobre ontem.... sobre o que aconteceu ontem?
Dulce, se lembra da cena que acabara de presenciar, e do que acabara de concluir em seus pensamentos.
Dulce: Ai Chris olha não preocupa, continuamos sendo amigos, aquilo não vai mudar nada entre nós!(meio irritada)
Aquilo caiu como um balde água fria sobre a cabeça de Christopher, amigos? Não era isso que ele queria, não era mesmo! Ele concorda sem jeito e com um tom triste na voz.
Chris: Claro, claro amigos!
Dulce:Ainda mais que vc já andou atacando, vc não perde tempo hein Chris coitada da Any! (Dulce anda de um lado pro outro do camarim e fala muita rápido), Vc mal termina com ela e já cai matando na primeira mulherzinha que vê pela frente!
Chris: Ah vc está falando sobre o restaurante aquilo...
Dulce:Aquilo foi um baita de um beijo, eu vi não sou cega!!
Chris: Nós somos só amigos Dul, eu e Adriana Somos só amigos!
Dulce: Ah enteeeeeeeeendo, então agora a sua é sair beijando todas as suas amigas!!Então isso explica o que aconteceu ontem!
Chris: Dul não... espera, não bem por aí!!
Dulce: Como assim não é bem por aí Christopher, vc vai dizer que vc stava fazendo um exercício de ressuscitarão naquelazinha?

Chris olha para Dulce ela andava de um lado pro outro no camarim e falava muito rápido. Chris da um risinho!
Chris:Dul vc está com ciúmes da Adriana?
Dul, para sem jeito, mas não perde a postura!
Dulce: Eu que isso Christopher bateu com a cabeça? Eu com ciúmes de vc? Somos amigos esqueceu, só amigos!!
Chris: Claro claro Dul só amigos! Desculpa!
Dulce: Tudo bem Chris!Agora eu tenho que ir gravar, até mais tarde! (Dulce dá um beijo na bochecha de Chris e sai do camarim)
Christopher fica ali parado, leva mão até a bochecha no lugar onde Dulce o tinha beijado, sentia-se triste, tinha esperanças de que ele e Dulce pudessem... que bobagem dele pensar isso, suspirou sentou-se no sofá e recostou a cabeça, ficou por algum tempo olhando algum ponto no teto , por um segundo quase pôde senti-la em seus braços novamente, ficou ali por um bom tempo.

Dulce ao sair do camarim fechou a porta atrás de si e se encostou a ela, como que para impedir a ela mesma de voltar e dizer que não era aquilo que ela queria, não queria tê-lo só como amigo, encostou sua cabeça na porta suspirou e pensou: Não Dulce deixa de ser boba, vc precisa pensar em manter a relação de amizade com o Chris, não pode perder isso, é melhor tê-lo como amigo do que viver distante dele, além do mais ele parecia muito bem com a tal Adriana!!) Dulce ergueu a cabeça e saiu a passos decididos com um pensamento só em mente a vida continua.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annieportilla

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As semanas se passavam, a química entre Dulce e Chris nas cenas de Diego e Roberta só aumentava a olhos vistos, Pedro estava muito satisfeito com os dois, a cada fim de cena de beijo os dois se olhavam fixamente um para o outro com um olhar de quem pedia mais, mas sempre um ou outro desviava o olhar na tentativa de disfarçar algo que quase todos já ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mih Postado em 05/01/2008 - 16:40:58

    aiii q lindoooo..
    postaa maisssssss
    xDD

  • raissar Postado em 04/01/2008 - 13:41:19

    adorei! posta maissssssssssssssss :)

  • deborah Postado em 04/01/2008 - 08:11:41

    1° leitora!!!!!
    posta mais porfa ta muito boa a web *-*
    bjus


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais