Fanfic: DyC Amor por Inteiro
As semanas se passavam, a química entre Dulce e Chris nas cenas de Diego e Roberta só aumentava a olhos vistos, Pedro estava muito satisfeito com os dois, a cada fim de cena de beijo os dois se olhavam fixamente um para o outro com um olhar de quem pedia mais, mas sempre um ou outro desviava o olhar na tentativa de disfarçar algo que quase todos já haviam percebido menos eles, pelo menos Any e Poncho esses sim que conheciam muito bem os dois já haviam percebido a séculos.
Christopher já tinha tentado de tudo pra tirar Dulce da cabeça, a cada semana era capa de revista com uma mulher diferente, mas nenhuma delas era o q ele queria, nenhuma delas era Dulce.
Apesar disso Chris e Dulce continuavam muito amigos e haviam até se aproximado mais nos últimos tempos, Dulce porém evitava falar sobre os casos de Chris, não se sentia bem em ouvir Chris falar sobre as mulheres com quem saía. A novela ia de vento em polpa e os seis, 9Maite, Anahí, Ponho, Chris, Cristian e Dulce) Estavam casa dia mais unido e mais amigos. Até Poncho que tinha uma certa implicância com Christopher depois do que aconteceu entre ele e Dulce, já se dava muito bem com Chris, Resolveu dar um desconto depois que percebeu a queda de Chris por Dulce, Quer dizer queda não estabaco.. Alfonso sabia bem como eram as coisas do coração, não tinha como controlar.
Estavam todos no camarim a espera de Pedro, ele havia pedido que eles os esperasse pois tinha uma surpresa para eles.
Cristian: O que será hein? Eu estou super curioso!
Mai: Ai gente será que é surpresa boa ou ruim?
Pedro adentra ao camarim e todos se voltam para ele com expressões curiosas.
Pedro: Bom gente, acabei de conversar com o dono da Televisa e ele me pediu que avisasse a vcs que a emissora vai dar uma festa esse fim de semana em homenagem a vcs e a todo o elenco, para comemorar o sucesso da novela no México e......!
Mai: Ai que legal estou me sentindo importante!
Any: Ai que chique, que tudo!!
Cristian: O que vai ter de mulher gata nessa festa hein companheiro nós vamos fazer a festa! (Diz ele abraçando Christopher)
Dulce olha e abaixa a cabeça!Poncho lha pra Dulce e percebe o porque daquela reação!
Poncho(dando um pedala em Cristian): Fica quieto cara dei xá o Pedro falar!
Pedro: E além do sucesso aqui, a novela faz sucesso agora em toda a América Latina e o Grupo tb!
Todos batem palmas e gritam!
Pedro: Vcs merecem!!Agora preciso ir!
Pedro saiu do Camarim deixando todos muitos animados, rindo e conversando sobre a festa e sobre suas expectativas.
UMA SEMANA DEPOIS
Todos estavam animados com a festa era um reconhecimento do trabalho que vinham fazendo com tanto amor para seus fãns, até chegar o fim de semana era só do que se falava pelos corredores, nos camarins e nos intervalos das gravações. Cristian era o mais animado do grupo não parava de falar das mulheres que estariam na festa, o que por algum motivo incomodava Maite mas ela não sabia ao certo porque (Na moral que povo voador o dessa Web, todo mundo paxônado e nem sabe kkkkk), o que era certa era que naquela semana Cristian levou um número significativo de pedalas dela. Anahí vinha logo atrás de Cristian no quesito empolgação, não parava de falar no vestido que usaria na noite da festa. O grupo foi avisado que faria também uma apresentação num certo momento da festa.
Na manhã da festa a animação era redobrada no camarim das meninas onde todos se reuniam a empolgação era uma só...
Anahí: Ai gente é hoje. Essa festa vai tudo de bom com certeza.
Maite: A com certeza, os convites estão disputadíssimos e a imprensa vai estar lá em peso sem dúvida, vai ser a maior badalação.
Cristian: E nós seremos as estrelas da festa, isso é demais cara!!
Poncho: Mas cá pra nós, agente merece cara, nós trabalhamos tento pra chegar até aqui, as vezes nem acredito que isso tudo é verdade.
Dulce estava numa das cadeiras em frente ao espelho, retocando a maquiagem para a próxima cena que gravaria, ria das bobagens que Cristian falava enquanto fazia isso, mas não participava da conversa.
Chris: E você Dul não está animada para a festa hoje a noite?
Dulce (sorrindo): Bom obviamente não tanto quanto Cristie e a Any, mas é claro que estou, vou dançar muuuuito hoje a noite, pra celebrar nosso sucesso e tudo de bom que está acontecendo.
Chris: Guarda uma dança pra mim então!
Dulce Olha eu até guardo, mas aposto que vou ter que pegar senha pra dançar contigo hoje a noite. Porque o que vai ter de que vc guarde uma dança pra elas hoje... Essa aqui por exemplo (ela diz isso jogando uma revista que estava debaixo de uma pilha que estavam na mesinha de centro em frente ao sofá onde os meninos estavam sentados, na capa da revista estava Chris conversando “intimamente” com uma certo loira).
Cristian (pegando a revista): Chris meu amigo você precisa a pelo menos uma dessas suas amigas, vc tem tantas!
Chris (sorrindo): Dulcesita (ele se aproxima dela e a segura pela cintura) Guarda minha dança porque eu vou cobrar (ele a beija na bochecha) e não se preocupa porque o nº da sua senha e o 1.
Dulce faz uma cara de (deixa de ser besta) e o empurra no sofá de volta! Ela vai em cima dele e dah uns tapinhas nele! Ele apenas sorri em resposta. Dulce e Chris continuavam amigos mas existia uma certa tensão entre eles, volta e meia se pegavam traçando olhares, volta e meia Dulce se pegava achando milhares de defeitos nas acompanhantes de Chris, Dulce que era mais sossegada nesse sentido não dava esse tipo de preocupação a Chris pelo menos por enquanto...
Depois das gravações foram todos hotel de luxo perto do local do evento para se aprontarem pois precisavam chegar sozinho para dar entrevistas e fotografar para a imprensa, estavam em duas suítes do hotel,No quarto dos meninos Chris massacrava Cristian no vídeo game enquanto Poncho assistia aos dois jogando e tirava o maior sarro do amigo perdedor.
Poncho: Cristian porque vc não desiste de uma vez e evita uma humilhação maior, vc nunca vai ganhar do Chris.
Cristian: Não, não ... Melhor de três vamos lá.( ele olha para a tv mais concentra doque quando vai gravar um cena)
Chris sorri e reinicia o jogo.
Chris: Vamos lá cara, juro que não vou ganhar de goleada dessa vez
Nesse momento um dos seguranças entra no quarto e avisa que precisam se aprontar para descer pois a limusine já os esperava, os meninos já estavam pronto todos devidamente vestidos de terno, a camisa de Cristian era cinza/prata, a de Poncho era vermelho bordô, Chris estava todo de preto, Poncho e Cristian usavam gravatas, Chris não estava com a camisa entreaberta,(pense no que esse cara não tava gatoooo rsrsrsrs) os cabelos penteados pra trás com gel. Os meninos descem e esperam pelas meninas no bar do hotel tomando um drinque, eles sabiam que ainda ia demorar.
No quarto das meninas estavam todas quase prontas todas usavam preto. Any usava um de uma alça só que era de strass, uma sandália de salto prata, Maite usava um tomara que caia até o joelho bem simples e clássico com as cabelos presos para trás, Dulce usava um vestido frente única com um decote generoso (mas não vulgar), amarrado no pescoço por uma fivela de brilhantes, o decote das costas tb era acentuado o tecido da amarração caia dobre suas costas, usava uma sandália prata com detalhes em strass, com um belo salto os, cabelos lisos e franja caída sobre a testa de lado, estavam todas lindas, Dulce estava um pouco atrapalhada com o fecho do vestido, foi até o banheiro tinha esqueci do de passar perfume.
O segurança avisa as meninas que elas tem dez minutos pra terminar de se arrumar!
Mai: Dul vamos estamos atrasadas!!
Dulce (de dentro do bainheiro): Já estou indo Mai, ela se lembra do fecho, MAI VEM AQUI ME AJUDAR A FECHAR O VESTIDO!!
Dulce não ouve resposta.
Os meninos já estão no saguão do hotel.
Cristian: Por que é que mulher demora tanto pra se arrumar??
Chris: e a quantidade de coisas que elas passam na cara, eu juro é um mistério pra mim pra que serve tanta coisa cara!!
Poncho: Juro que também não entendo, mas elas ficam tão lindas que até vale a pena esperar!rsrsrs
Chris:É verdade, mas é que nem precisa tanta coisa pra ela ser linda!! (Chris fala pensando em Dulce claro)
Poncho: Ela? Ela quem?? Diz Poncho sorrindo, ele sabia muito bem do que se tratava)
Cristian estava distraído com uma moça no bar e nem ouvia mais a conversa dos dois.
Cristian: Amigos vcs me dão um licencinha? Cristian sai em direção ao bar.
Chris: Elas eu falei elas cara!!
Poncho: Ah cara pode me contar somos amigos.
Chris: Somos mesmo eu pensei que...
Poncho: Esquece isso cara eu já esqueci!
Chris: Mas cara eu falei elas...
Poncho: Chris eu sei que vc estava falando da Dulce!
Chris(assustado e sem jeito): Que isso a Dulce... não... a Dulce é minha amiga.... só minha amiga... nada mais... é isso amiga!
Poncho: Hanran amiga, ah Chris tah cara!! Desencana cara, essas coisas agente não escolhe, vc pode muito bem ser amigo de alguém e derrepente vc acorda e aquela pessoa se torne diferente pra vc entende, parece que um dia vc acorda e do nada percebe o quanto ela é especial e linda, doce, e do nada aquela que era como uma irmã pra vc se torna uma mulher e vc pensa nela o tempo inteiro E.... (Poncho se toca de que estava falando demais) Enfim eu entendo que essas coisas vc não escolhe!
Chris: é eu percebi que vc entende bem, muito bem.!!rsrsrsrsrsrs Mas cara mesmo que fosse, não teria chances com ela, a Dul só me quer como amigo, ela já deixou isso bem claro!
Poncho: Há Dulce Maria, só te quer como amigo! Olha eu não sei bem de quem vc está falando mas a Dulce Maria que eu conheço, essa não te quer só como amigo não e isso está na cara, só que ela teimosa como sempre não adimite!
Chris:Ah Alfonso não brinca com essas coisas!!
Ponho: Chris presta atenção cara, vc não vê como ela fica irritada cada vez que vê vc com aquelas mulheres nas revistas? Olha eu acho que vcs dois estão sendo teimosos ie bobos, fingindo que não existe algo entre vcs, está na cara! Vai lá cara fala com ela!
Chris: Vc acha mesmo Poncho vc acha que a Dul e eu...
Chris olha pra Poncho, ele não estava mais prestando atenção no que ele dizia nem em mais nada ao redor tinha o olhar paralisado voltado para o elevador, Chris seguiu a direção do seu olhar eram Maite e Anahí que acabavam de chegar, estavam lindas.
Poncho vê o elevador se abrir e ao ver Any lhe falta o ar, ele estava mais linda do que nunca, ele mal podia acreditar ela lhe parecia uma visão, a visão de um anjo! Sentiu seu coração acelerar em seu peito, não conseguia explicar oq sentia naquele momento, estava sem palavras
As meninas se aproximam e Alfonso não consegue tirar os olhos de Anahí, Christopher logo percebe a quem era endereçado aquele olhar hipnotizado do amigo, dá um risinho e disfarça!
Chris: Uaaau Any Mai vcs estão simplesmente maravilhosas, lindas. Olha só Poncho, vamos chegar a essa festa com as mulheres mais lindas da noite, diz se não somos caras de sorte?
Chris não teve resposta, Poncho não conseguia se quer formular uma frase, estava estaziado com a beleza de Any, Chris cutuca o amigo tentando trazê-lo de volta a realidade.
Chris: Não é Alfonso!
Poncho (com uma certa dificuldade rsrsrs): Sim... Sim ... claaaaaaaaaro, muito linda!!Quer dizem lindas, estão muito lindas as duas! Somos sorte, quer dizer somos caras de sorte!
Chris se diverte com a falta de jeito do amigo, com os atropelos das frases, sorri!
Mai: Ai obrigada meninas vcs são dois cavalheiros. Vocês não ficam atrás estão elegantíssimos e lindos, muito lindos. Estalando um beijo na bochecha de cara um. (Mai olha em volta a procura de Cristian mas não o vÊ, ela se estica procurando –o)
Chris: E a Dulce? Ainda não está pronta?
Any: Hi May agente esqueceu a Dul?! Mas ela já deve estar descendo, disse que só faltava o perfume! May o que vc tanto procura!
May: Eu nada... Cadê o besta do Cristian?
Chris: Ah esse começou cedo, está no bar do hotel, estava tentando conseguir o telefone de uma mulher... enfim vc conhece o Cristie!
May (exaltada): Mas assim agente vai chegar atrasado!!! Eu vou lá chamar ele, agente não pode chegar atrasado num evento como esse, só podia ser o Cristian mesmo! (Ela sai a passos apressados).
Anahí estava dando um ultimo retoque no look num dos espelhos do saguão, Poncho não conseguia parar de olhá-la!
Chris (estendendo um lenço a Poncho): Toma!!
Poncho: Hãn? Um lenço pra quê cara??
Chris:Olha tudo bem que vc é bonitão, isso eu falo pq vc é meu amigo, mas a Any não vai te querer todo babado desse jeito, então enxuga aí enquanto ela não volta!!rsrsrsrsrsrsrsrs
Poncho: Ah palhaço! Vc se acha engraçado né Christopher??
Poncho: Ah palhaço! Vc se acha engraçado né Christopher?? Eu a Any não temos nada haver, vc ta louco, bateu com a cabeça como diz a Dulce?/
Chris:Tah tah tudo bem, não precisa stressar e a Dul hein? Eu vou lá ver se aconteceu alguma coisa, já volto tah!!
Poncho: Ai que preocupação hein Chris? Porque será?
Chris chama o elevador e sobe. Any vem voltando pra junto dos meninos nesse momento, quando percebe que só Poncho estava lá, ele sente um frio na barriga, se sentia estranha perto dele ultimamente e quando estavam só os dois ela sentia um clima estranho.
Any: Oi Ponchito, vc está lindo hoje!! As mulheres vão todas pular no seu pescoço se prepara!
Poncho: Vc é que está.... nossa muito linda Any!
Any fica sem jeito com o jeito que Poncho a olha, ela não lembrava de ter visto ele olhá-la daquela forma antes.
Any: Assim vc me deixa sem jeito!
Poncho: Desculpa mas é que vc está realmente linda hoje!E os caras dessa festa vão te olhar do mesmo jeito que eu então se prepara você também!
Any olha pra Alfonso e percebe que o beijo que May tinha lhe dado tinha deixado um marca de batom no rosto dele, ela então estende a mão e delicadamente limpa a marca, Poncho a olha nos olhos enqunto ela faz isso e ela não consegue desviar o olhar, ela fica com seu olhar preso ao dele, ele sente o toque delicado de seus dedos e não resiste segura a mão dela que está sobre seu rosto, queria continuar sentindo seu toque delicado, Any estava completamente perdida no olhar de Alfonso o sentia era algo inexplicável, ele se inclina sobre ela e ela continua imóvel.
No Bar Cristian conversava com uma mulher muito atraente, May os observa de longe.
May: Olha só ela nem é isso tudo, o Cristian é um pateta mesmo, até parece que ela vai dar bola pra um bobo como ele.
Ela nota que a mulher sorri com algo que Cristian fala.
May: Olha só olha pra isso, ah mas eu vou acabar com a alegria deles agorinha!!
Um dos garçons vê Maite falando sozinha e se aproxima.
Garçon: Deseja alguma coisa senhora??
May; Não não eu me resolvo sozinha!!
May sai um tanto quanto irritada em direção ao balcão do bar onde Cristian e a mulher conversavam, ela pára atrás de Cristian e olha para a mulher com uma cara de poucos amigos. A mulher repara em Maite e na cara dela, olha pra Cristian.
Mulher: Eu pensei que vc tinha dito que não tinha namorada.
Cristian: E não tenho gata, mas porque vc está perguntando isso?!!
Mulher: Porque essa aí ( apontando pra Mai), com a cara que está me olhando só pode ser sua namorada!!
Cristian se volta e olha pra Maite, ele se surpreende... como Mai estava linda aquela noite!Cristian fica por alguns momentos admirando sua beleza
Cristian: Nossa Mai vc está linda... não maravilhosa, vc está maravilhosa esta noite!
Maite esquece toda aquela irritação e cora ao perceber a forma como Critian a olhava.
May: Obrigada Cristie, você está lindo hoje também!
Os dois ficam se entre olhando por alguns momentos, Cristian nem percebe a Mulher ir embora. Derrepente ele se lembra de que estava conversando com alguém, a Mulher!!! Ele se volta e nota que ela não está mais lá, a irritação de May volta!
May: Sua amiguinha foi embora Cristian e nós também temos que ir estamos atrasados, anda logo levanta vamos. Quem te falou que aquela mulher ia te dar bola hein!
Cristian: Ela tanto deu Bola Maite querida que olha 9mostrandoum guardanapo) ela me deu o telefone dela!!
Mai pega o guardanapo da mão de Cristian, a vontade dela era rasgar aquele pedaço de papel em mil pedacinhos! May percebe que eles iam passando perto de uma fonte que havia no saguão do hotel, ele finge deixar cair sem querer o guardanapo dentro da fonte!
May: Ai Cristian caiu, desculpa! (com a maior cara sinica)
Cristian: Como assim caiu Mai, vc jogou de propósito que eu vi!!(quase feliz) sabe o que é isso ciúmes!!
Mai: Ciúmes? Ciúmes de quê de quem de vc? AAAAAAAAAH, mas vc é um poço do pretensão mesmo!!
Os dois vinham na maior discussão até chegarem onde estavam Any e Poncho
Any sentiu seu corpo inteiro estremecer com a proximidade de Alfonso, ele sentiu os dedos dela deslizarem levemente sobre seus rosto, com a mão livre puxou-a pela cintura para si, ele conseguia sentir o coração dela batendo tão forte e acelerado quanto o dele.... Foram interrompidos pela discussão entre Cristian e Maite que se aproximaram os dois se afastaram subitamente e pareciam assustados com o que acabara de acontecer, mas nem assim conseguia parar de olhar um nos olhos do outro, Maite e Cristian discutiam ali bem na sua frente mas eles estavam alheios aquilo e só conseguiam ver um ao outro, Até que Maite entrou na frente dos dois para perguntar a Any algo que ela nem de longe tinha ouvido!
Maite: Any acorda eu estou falando com vc, Vc está ouvindo??
Any: Sim sim May claro!!
May: Tah vendo a Any concorda vc é um exibido Cristian!!
Any; Não concordou com nada, ela mal ouviu o que vc Dizia May!
Maite e Cristian continuaram a discussão, Any e Poncho estavam completamente desconcertados um com o outro e mal se olhavam agora.
No quarto de hotel Dulce chamava mais uma vez pelas amigas sem resposta, ela sai entaum do banheiro e se dá conta de que as meninas já haviam descido e a tinham deixado, o fecho do vestido continuava a não colaborar. |
|
Chris: Dul vc está.... mais linda do que nunca!
Dulce (cora): Obrigada Chris!! Vc podia me fazer um favor?
Chris: Claro o que vc quiser!
Dulce se vira de costas para Chris deixando que ele visse suas costas nuas.
Dulce: Vê se vc consegue fechar pra mim por favor?
(Tadinho de Chris teste pra cardíaco isso cara)
Chris se aproxima de Dulce, teve que fazer um grande exercício de auto controle naquele momento, ele retira delicadamente os cabelo de Dulce das costas, seu coração acelera e bate cadê vez mais forte, sente suas mãos tremerem e suarem, o toque de Christopher faz Dulce sentir arrepios sucessivos por todo o corpo, ela fecha os olhos, ele fecha delicada e lentamente o fecho do vestido, e recoloca com delicadeza os cabelos de Dulce sobre suas costas desliza lentamente suas mãos pelos ombros e braços de Dulce Ela se vira apara ele eles se entreolham, ela abaixa a cabeça e volta a olhá-lo, ele ajeita o cabelo de Dulce que estava caído sobre a testa, não queria que nada o impedisse de admirar sua beleza, acaricia levemente com os dedos sua face, Dulce sente seu corpo tremer.
Chris: Como vc é linda Dulce Maria, se vc soubesse... ele se aproxima dela e leva sua mão até a nuca de Dulce, se inclina sobre ela.
Dulce (com uma voz rouca quase que num sussurro): Chris, não faz isso! (Dulce teve que fazer um esforço imenso mas se afasta de Chris) Vamos estamos atrasados!
Christopher se sente arrasado por dentro, por que? Porque Dulce o rejeitava? Ele a vê sair do quarto com uma tristeza pesando sobre seu coração e essa dúvida em sua mente
Christopher fica ali parado por alguns momentos tentando responder a essas perguntas que giravam na sua cabeça, ele havia sentia o corpo dela estremecer coma proximidade de seu corpo, ele havia sentido seu coração acelerar e bater forte junto ao seu, não era possível que Dulce não sentisse nada, ele não podia acreditar que o único sentimento que Dulce tinha por ele era o de amizade, Chris entendia cada minuto menos a negativa de Dulce, ele sai do quarto decidido a obter todas as respostas para as duvidas que norteavam sua cabeça de Dulce. Quando Chris sai do quarto Dulce já esperava o elevador no corredor, o elevador chega ela entra e segura a porta para Chris, ela a olha entristecido, ela percebe a tristeza e a dúvida em seus olhar, Chris nota que Dulce ficava nervosa toda vez que seus olhares se cruzavam e desviava o olhar, Chris entra no elevador, Dulce aperta o botão do térreo, ele a olha ela não deixa que seus olhos se cruzem com os de Chris, Dulce sabia que Chris podia decifrá-la com apenas um olhar, sabia que se seus olhos se encontrassem Christopher descobriria tudo que se passava em seu coração, Chris desliza levemente os dedos pelo rosto de Dulce puxando-a pelo queixo trazendo os olhos dela ao encontro dos seus, ele a olha nos olhos e o olhar de Dulce não consegue negar, ela também o queria tanto quanto ele a queria. Ele se aproxima dela deslizando os dedos pelo seu ombro descendo pelo seu braço, até sua mão, ele a segura delicadamente, Dulce sente seu corpo arrepiar-se por inteiro, Dulce tem seu olhar preso ao de Chris.
Chris: Dul... Porque não?
Dulce tinha a resposta para essa pergunta já a algum tempo, ao contrário de Christopher já havia se dado conta do que sentia por ele, ela tentou negar para si mesmo o que sentia, mas já não havia mais como negar, desde aquele dia no estacionamento não conseguia parar de pensar em Chris, o que sentiu naquele momento foi muito forte, sentia seu coração apertar no peito e um misto de raiva e ciúmes cara vez que o via nas capas de revista com uma e outra, não havia mais como negar ela o amava, estava apaixonada por Christopher mas o que a impedia de viver esse amor?
MEDO, Dulce conhecia Chris sabia que ele não era homem de uma mulher só, estava estampado na capa de todas as revistas, ela tinha medo de se machucar, não sabia se ele sentia o mesmo, tinha medo de tê-lo e perdê-lo, ela não suportaria, o que sentia por ele era muito forte, era algo que ela nunca havia sentido por ninguém. Não suportava a idéia de ser mais uma para Christopher, por isso decidiu que continuariam amigos, ao menos assim poderia estar perto dele. Dulce se sentia covarde, não era assim que ela vivia sua vida com medo, sempre foi forte o bastante para lutar pelo que queria, mas quando se tratava de Chris tudo era diferente, o que sentia por ele era muito grande e muito forte para Dulce, não sabia como lhe dar com aquilo ainda.
Dulce continuava com seu olhar preso ao de Chris, estava confusa a proximidade de Chris tinha esse efeito sobre ela, não conseguia pensar direito, por um momento quis esquecer todos os seus medos e se jogar de cabeça sem pensar em mais nada, o olhar de Chris lhe dava confiança para fazÊ-lo ela suspira estava pronta para responder a pergunta de Christopher.
O elevador se abre, Dulce desvia o olhar e desvencilha sua mão da de Chris, entra uma menininha loirinha muito simpática que logo se dá conta de quem era o casal dentro do elevador, Dulce fica de um lado do elevador e Chris do outro, a menininha que tinha entre 6 e 8 anos procura algo na sua mochila rosa, Chris não tira os olhos de Dulce ela olha fixamente para frente. A menininha se volta para Dulce com um sorriso enorme nos lábio.
Menina: Dulce me dá um autografo?
Dulce sorri ternamente para a menina, pega o caderninho que ela havia sacado da mochila.
Dulce: Qual o seu nome pequena?
Menina: Luisa!
Dulce assina o autógrafo e lhe devolve!
A menina pede que Dulce se abaixe, para chegar mais perto dela, Dulce se curva para mais perto sorrindo, a menina cobre a o ouvido de Dulce com a mão como quem vai contar um segredo, e Sussurra algo que Chris não consegue ouvir!
Menina: Vc pode pedir pra o Diego assinar um autografo pra mim é que ele tah com a cara séria.
Dulce(sorrindo): O nome dele é Christopher e vc pode pedir vc mesma vai pede...
Menina: Christopher vc pode me dar um autógrafo!
Chris (sorri): Claro como não? Luisa não é? (A menina acena afirmativo com a cabeça) Pronto aqui está!
Menina: Posso perguntar uma coisa!
Dulce: Sim claro!!
Menina: Quando vocês dois vão ficar juntos finalmente?
Dulce cora e fica sem jeito, Chris olha para Dulce com um olhar de que também esperava um resposta. O elevador se abre no térreo os dois se entreolham alguém grita no saguão do hotel!
8888: Luisa Fernandes onde diabos vc estava?
A menina sai em direção a mulher com uma cara de quem estava encrencada deixando os dois sozinhos, Dulce vai saindo do elevador sem responder a menina ou Chris e se junta aos outros que já esperavam, Chris vem logo atrás. Ele olha para Dulce lhe dizendo com o olhar que aquela conversa não tinha terminado.
Quando se juntaram aos outros Maite e Cristian ainda discutiam. |
|
Dulce evita sentar ao lado de Christopher, era melhor evitar a proximidade isso a afetava. Poncho se senta ao lado dela, Any senta de frente para os dois do outro lado Chris a acompanha. Mai se senta de lado para os amigos, Cristian se senta ao lado e permanece em silencio por um bom tempo, Maite ainda parecia irritada com a brincadeira de Any e com convencimento de Cristian momentos atrás sobretudo porque sabia que no fundo que ele estava certo, mas ela não admitiria isso nunca.
Chris olha fixamente Dulce que desvia o olhar olhando pela janela do carro, aquela atitude dela lhe entristecia, será que ele estava enganado? Sra que ela realmente não sentia nada além de amizade em relação a ele não podia ser, não podia estar tão enganado. Poncho olhava Any ainda como quem admira uma visão, deixando-a sem graça, mas ele não podia evitar, volta e meia seus olhares se cruzavam causando a ambos um pulo no coração e um frio na barriga. Cristian percebe a irritação de Maite, se sentia um idiota pelo que tinha dito, ele sabia que eram essas atitudes dele o motivo pELo qual nunca irÍa ter uma chance com Maite.
Cristian: Mai... desculpa. Não quis te irritar com as minhas bobeiras (Mai apenas olha pra ele emburrada), Cristian fica mais uma vez fica sem palavras ao admirá-la, como ela estava linda aquela noite, perfeita ela sim era uma Deusa!Ele coloca sua mão sobre a dela.
Cristian: Eu sei que sou um bobo, vc me conhece, por favor me desculpa Mai. Além do mais... se tem alguém que essa noite vai se morder de ciúmes esse alguém sou eu... ciúmes de vc, porque Mai vc está simplesmente... perfeita.
Maite tinha o olhar voltado para a mão de cristian sobre a sua, eleva seu olhar até que se cruze com o de Cristian, e sorri (corando).
Maite: Obrigada Cristie!! Ela o beija o beija na bochecha, mas ele desliza um pouco e o beijo acaba acertando o cantinho da boca de Cristian, ele fecha os olhos, queria apreciar a sensação que aquele beijo lhe causou.
Os quatro amigos que assistiam a cena sorriem e se entreolham com a felicidade de Mai.
Os quatro amigos que assistiam a cena sorriem e se entreolham com a felicidade de quem vê nascer um o amor entre dois amigos muito queridos no olhar. Ficam em silêncio na esperança de continuarem a passar desapercebidos e não atrapalharem aquele momento dos dois. Mas foi inútil os gritos do lado de fora do carro interromperam as dois. Eles haviam chegado ao local do evento, era um hotel luxuoso já famoso por receber festas com o porte daquela, o Hotel se situava a beira da praia. O salão onde a festa se realizaria, tinha uma bela visão do mar e um acesso para a praia. Na entrado do local os fotógrafos se amontoavam procurando pelo foto que estaria na capa de todas as revistas e todos os jornais no dia seguinte. Quando a porta do carro se abriu e um a um os seis foram descendo do carro uma chuva de flashs recaiu sobre eles cegando a todos no primeiro momento. Permaneceram um bom tempo, posando para fotos, dando entrevistas e autógrafos. Christopher desmentiu vários boatos sobre seus supostos relacionamentos sob o olhar atento de Dulce. Uma repórter se aproxima dos dois.
Repórter: Aqui estão Dulce Maria e Christopher Uckermann, respectivamente Roberta e Diego na novela rebelde, o casal mais rebelde da TRAMA. Mas fora da novela como anda seu coração Christopher, vc tem sido visto com várias acompanhantes, alguma delas é ELA?
Chris: Não, não! Nada sério são todas somente amigas!!
Repórter: Amiga hãn, bem intimas! (Chris fica sem jeito mas sorri) Dulce Você é também uma dessas amigas do Christopher!!
Dulce: Não... não eu e Chris somos só realmente bons amigos!!(sem jeito)
Repórter: Mas Christopher vc está a procura de alguém?
Chris: Não...(Chris fica sério nesse momento) eu já encontrei!
Dulce fica perturbada em ouvir aquilo e quase não consegue disfarçar isso!
Repórter: E quem é essa mulher tão sortuda?
Chris: Isso é segredo!! Rsrsrs
Nesse momento o segurança retira a todos da entrada levando-os para o camarim onde se aprontariam para a apresentação que iriam fazer.
Autor(a): annieportilla
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mih Postado em 05/01/2008 - 16:40:58
aiii q lindoooo..
postaa maisssssss
xDD -
raissar Postado em 04/01/2008 - 13:41:19
adorei! posta maissssssssssssssss :)
-
deborah Postado em 04/01/2008 - 08:11:41
1° leitora!!!!!
posta mais porfa ta muito boa a web *-*
bjus