Fanfic: Fonte do amor (Adaptada) Dulce & Christopher TERMINADA | Tema: Vondy romance
Dulce
_ Você está ótima! _ elogiei Anahí, que havia acabado de chegar à redação depois da sua licença maternidade.
_Ah! Obrigada, querida, vou precisar desse apoio moral para comer bastante matinho e voltar a ter aquele corpinho ginasial! _ riu e pôs sua bolsa sobre a mesa.
Tê-la ao meu lado era uma segurança sempre muito bem vinda e que já me fazia falta.
Apesar da sua maior experiência, nunca me rebaixara ou tentara me passar a perna.
_Oi! Como está a mais nova mamãe? _ Mayte trocou dois beijinhos com ela e depois me cumprimentou com apenas um olhar.
Não gostava muito da nossa editora-chefe, ela me soava tão falsa quanto os guarda-chuvas de camelô, quando você pensa que ela vai te tirar de uma tempestade, te deixa na mão.
_Anahí, temos aqui para você hoje... _ ela olhou no papel. _ ... Um cadáver foi encontrado carbonizado dentro de um “microondas” feito de pedras no morro. E quero fotos e nota sobre os dois corpos espedaçados que acharam em um chafariz no centro da cidade. Tudo bem para você?
_Claro. _ ela pegou as pautas e a esperou ir embora para cochichar comigo. _ Eu acabo de arrumar o quarto do meu bebê com ursinhos e cheiro de lavanda e ela me manda cobrir corpos picados? “Está tudo bem para você?” _ imitou a voz de Mayte.
Eu ri baixinho.
_Ah! Dul... _ Mayte voltou com os papéis para mim. _ Faz uma matéria sobre esmaltes, cabelo, cremes ou alguma coisa assim para a gente atualizar a página da Francine, ela está gripada.
Revirei os olhos assim que pude.
_Quer me dar as unhas e ficar com os corpos? _ Anahí perguntou sem olhar para mim, digitando no buscador para ver quantos sites da Internet já tinham dado a notícia.
_ Eu não gosto disso. _ suspirei e bebi meu café. _ Parece que eu não escrevo nada de importante, mas só tampo espaço em branco dos outros.
_ Vai chegar sua grande matéria. _ ela repetiu aquilo sem muita certeza, por puro incentivo.
Vimos um entregador de flores levar um buquê até a mesa de Maytea. Ela olhou o cartão e sorriu quando vira o que dizia o remetente.
_Tem mulher com sorte... _ balancei a cabeça para os lados.
_Não. _ Anahí corrigiu e abaixou a cabeça para que só eu ouvisse e ninguém pudesse ler seus lábios. _ Tem mulheres que nasceram com a perseguida de ouro!
Eu dei uma gargalhada.
_Minha filha, como acha que essa aí foi substituída para ser a editora-chefe? Me diz! _ franziu a testa e se levantou. _ Deixa eu cuidar desses corpos aqui. _ pegou a máquina fotográfica dentro do armário. _ Eu te contei?
_O quê? _ perguntei, sem pressa para começar minha inédita e grande matéria sobre esmaltes.
_ O Alfonso colocou o vídeo do meu parto no YouTube.
_Ah! Que fofo.
_Fofo? _ ela voltou-se a sentar. _ Eu estava lá, com as pernas em 180º graus, uma abertura de diâmetro de melancia e um homem enfiando todo o braço dentro de mim. Se já não bastasse aquela situação, ao fundo Ponchito estava filmando: “Sorri para câmera, amor”. Tem noção que visão do inferno minha pele suada feito um porco, o cabelo todo desgrenhado e a cara pálida urrando de dor?! “Isso, amor, você é forte”!
_Ah! Agora esse momento está eternizado!
_Obrigada, mas eu não quero que o meu brinquedinho seja visto por todo o mundo com direito a comentários:
“Lindo vídeo, adorei a música”.
Eu ri.
_Você ri? Quando ele for ao urologista e o médico falar: “Fica de quatro e abre a bunda”, eu vou estar lá com a câmera na mão: “Sorri para a gente, amor”! Aí, o médico vai enfiar o dedo no âmago dele, os olhos vão esbugalhar e sair das órbitas com um berro gutural. “Isso, amor, sorri para câmera que amanhã vou colocar o vídeo no YouTube para seus amigos do escritório verem”. E, depois que sair da sala andando com as pernas arcadas e sentindo que não pode sentar por uma semana, vou lhe mostrar a telinha da câmera: “Olha como você é forte!”.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu continuei rindo, imaginando a cena e Anahí saiu. Abri meu e-mail do Yahoo e, na página de login, havia um comercial do servidor: “Rápido, ache um e-mail de uma paixão antiga. Encontre facilmente as mensagens que importam. Busque por remetente, assunto, anexos e muito mais”. Quem fez isso aqui só pode ser masoquista! Eu n& ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 35
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 03/01/2016 - 19:22:21
Aí que lindos! Amei
-
vondy4everponny Postado em 27/01/2015 - 00:33:34
Ai meu coração, amei a fic *-------* Karen morreu u.u não tenho nem pena kkkk não podia terntido final melhor. Parabéns Jess
-
thatianna Postado em 22/01/2015 - 13:51:08
Excelente a sua web, parabéns, li um capítulo e n consegui mais parar, quero que eles sejam felizes, e que formem um linda família
-
vondy4everponny Postado em 01/01/2015 - 17:29:12
Meeeeeeu Deus, sera que a Karen vai matar ele? :O não é possível. Tadinha da Dul :/ posta logo jess
-
vondy4everponny Postado em 28/12/2014 - 19:05:15
Aaaaaaaf Karen sua nojenta! AF que ódio dessa vaca! Que filha da mãe! Não é possível que o Christopher vai terminar com a Dulce agora, aném! Posta mais Jess! :'(
-
joice_vondy Postado em 28/12/2014 - 18:44:15
Ai que vontade de matar essa Karen queima ela viva que odio , Chris tbm é um burro que raiva , posta logo num demora ñ gatinha
-
vondy4everponny Postado em 21/12/2014 - 14:38:05
Toma Karen! Uhul, vondy apaixonados *------*
-
vondy4everponny Postado em 21/12/2014 - 10:12:23
Kkkkkkkkkkkkk rindo da Karen eternamente, só se fodendo kkk! Aaaah Uckermann é um fofo *-----------* amei ele indo no apartamento da Dul! AF os fotógrafos não vão deixar eles em paz zzzzZzZ Espero que vondy continue assim ><
-
vondy4everponny Postado em 13/12/2014 - 22:17:03
Aaaaaaaaah vondy *-------* AF já vi que a Karen ta conseguindo atrapalhar sem nem ter começado direito, rapariga sem noção, Dul nao pode aceitar a ajuda dela pra mudar
-
thatihataliba Postado em 11/12/2014 - 12:13:11
Oh God, essa Karen quer o que hein? Posta mais, necessito de mais uma dose de FONTE DO AMOR *--*